Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Dura + Stan


Posts Recomendados

CICLO DURATESTON X STANOZOLOL (Relato completo com fotos durante todo o ciclo)
**Toda critica sera interpretada de forma construtiva**
 
1 ~ 8 Durateston 500 mg por semana (segunda e quinta) / durateston schering plough 250 mgs
1 ~ 8 Stanozolol 50 mg DSDN / stanozolol landerlan
 
 
 
Historico:21 anos, musculação desde os 14 anos, Entre esse tempo algumas pausas, continuamente a 2 anos. Sempre buscando ganhos consideráveis com o minimo de gordura possível.
 
MEDIDAS
BF: 14%
Peso: 84kg
Altura: 1.80
Biceps: 39.5
Antebraço: 32
Peitoral: 96
Perna: 53
Panturrilha: 39.5
 
 
META: 91kg
Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo.
 
 
DIETA
1° 7:30h -6col sopa tapioca, 2 fatias medias queijo minas, 1 col sobremesa, semente de chia, 1 copo 200 ml suco integral sem açucar
2° 9:30h - Lanche: 2 fatias pao de forma integral, 1 col sobremesa atum, 2 col de sopa , farelo de aveia, 3 col de sopa leito em po desnatado, 1 col sobremesa cacau em po
3° 12:30h- Almoço: 200g de Arroz Integral, 100g Feijão, 120g de Peito de frango
4° 15:30h- 6 col de sopa abacate,3 col de sopa aveia em flocos, 1 col de sopa mel
5° 18:30h- pre treino: 4 col sopa batata doce, 20g whey, 15 g malto
6°19:50- pos treino: 30g malto
7° 22:00h- Shake: Hortaliças, arroz integral 6 col de sopa, 1 concha feijao, 4 claras+1 gema de ovo
 

2930 kcal

 
 
SUPLEMENTAÇÃO:
PRÉ TREINO: MALTO, WHEY
POS TREINO:MALTO, WHEY
 
 

 

 
 
TREINO A-B-C / Segunda~Sábado 17h
A: Peito,ombro(lateral e frontal) e tríceps
B: Costas,ombro posterior,trapézio e bíceps
C: Perna
 
ABS/AEROBICO / Segunda~Sexta
A: 4 km + ABS
B: 6 km
 
TPC Serms (15 dias apos a ultima DURA).
Adicionei o Tribullus.
 
1ª e 2ª semana: 02 cápsulas/dia de Clomid (100mg/dia)(12h em 12)h
02 cápsulas/dia de Tamoxifeno (40mg/dia)(12h em 12h)
Tribullus Terrestris (1000mg/dia)
 
3ª e 4ª semana:
01 cápsulas/dia de Indux (50mg/dia)
01 cápsulas/dia de Tamoxifeno (20mg/dia)
Tribullus Terrestris (1000mg/dia)
 
 
 
 
POSTAREI AS FOTOS AO DECORRER DO CICLO
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja conclui a primeira semana de aplicaçoes, e ainda nao notei nada de diferente no corpo a nao ser um gás psicológico. Referente as dores na aplicaçao, senti apenas um desconforto durante 3 dias quando mandei a stan no mesmo lado de que tinha aplicado 2 dias antes sem perceber, mas ja ta tudo certo. Percebi que dei uma secada mas o motivo pode ser que seja eu ir todos os dias pra academia , inclusive domingo. Na aplicaçao da dura nada de anormal, nenhum dor referente a aplicaçao e nao notei nada de diferente.

Iai pessoal quando posso esperar que os resultados cheguem? Na 4 semana pra frente?

Desde ja, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stein disse:

faltou pesquisa..

 

começou com as duas piores opções possíveis..

Piores opcoes possiveis? Qual seria as melhores entao? Pois todos os primeiros ciclos com deca, propianato, testanat, oxandrolona, ciclo6, stan etc, ninguem fala bem, mas ninguem explica o porque, percebi atraves de relatos que dura e stan seria o melhor pra mim, pode me dizer pq elas nao seriam a melhor opção?

Grato pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ppos disse:

Piores opcoes possiveis? Qual seria as melhores entao? Pois todos os primeiros ciclos com deca, propianato, testanat, oxandrolona, ciclo6, stan etc, ninguem fala bem, mas ninguem explica o porque, percebi atraves de relatos que dura e stan seria o melhor pra mim, pode me dizer pq elas nao seriam a melhor opção?

Grato pela atençao

dura = 4 ester, mais difícil de controlar, mais picos e a droga não fica instável.

stano = muita inflamação, muito hepatotóxica, horrível pra articulação, entre outros motivos que torna ela uma droga difícil de ser controlada até por atletas.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, lucasf21 disse:

dura = 4 ester, mais difícil de controlar, mais picos e a droga não fica instável.

stano = muita inflamação, muito hepatotóxica, horrível pra articulação, entre outros motivos que torna ela uma droga difícil de ser controlada até por atletas.

Qual seria as melhores drogas em relacao a ganhos secos, na sua opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ppos disse:

Qual seria as melhores drogas em relacao a ganhos secos, na sua opiniao!

Qualquer droga, o que vai determinar se os ganhos serão "secos" ou não vai ser a dieta.

obvio existe drogas que retem mais, como hemogenin, dbol...

se vc controlar seu e2 vc vai obter ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Qualquer droga, o que vai determinar se os ganhos serão "secos" ou não vai ser a dieta.

obvio existe drogas que retem mais, como hemogenin, dbol...

se vc controlar seu e2 vc vai obter ganhos.

Claro, nada substitui a dieta, combinando dieta treino e esse ciclo mesmo nao sendo o "ideal" acredito em ganhos que nao viriam apenas com dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ppos disse:

Claro, nada substitui a dieta, combinando dieta treino e esse ciclo mesmo nao sendo o "ideal" acredito em ganhos que nao viriam apenas com dieta e treino.

Creio que vc não entendeu o que eu quis dizer.

Não estou dizendo que vc não deve ciclar, e sim fazer melhor escolhas das drogas para obter melhores resultados.

ex: enantato + oxan  seria um ciclo de ganhos "secos" e provavelmente os colaterais iriam ser muito menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Creio que vc não entendeu o que eu quis dizer.

Não estou dizendo que vc não deve ciclar, e sim fazer melhor escolhas das drogas para obter melhores resultados.

ex: enantato + oxan  seria um ciclo de ganhos "secos" e provavelmente os colaterais iriam ser muito menores.

Entendi o seu ponto de vista, creio eu que nao entendeu o meu. Enantato + oxan iria diminuir muito o problema com efeitos colaterais, sendo que no primeiro ciclo muitos tem essa preocupação. Valeu pela sua opiniao é de grande valia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...