Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Iae Leandro Beleza ?

faz tempo que nao te pergunto nada ... intao resolvi sai da rotina kkk

na moral ...

sempre fui do Arroz e feijão .

mas por esses tempos resolvi usar algo novo ta ligado?

mais ainda natural :)

dai pesquisei e achei sobre Tribulus e Zma . vc pode me falar um pouco sobre os 2 ?

e se realmente da resultados ?

vlw abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Leandro blza!?

Cara faz uns 2 meses já que postei fui de 84 para 88kg ,meu bf tava 12,6 dai resolvi partir para um bulk mesmo!

1-Multivitamínico tomo só um por dia na principal refeição ou 2 em duas principais refeições,ou tu acha que em bulk não tem tanta carência em vitaminas,que em cut é mais válido?

2-Eu to comendo uma lata de atum por dia,tem necessidade de tomar fish oil?

3-Cut feminino é o mesmo masculino,3g/kg Proteína,1g/kg Gordura,2/1g/kg Carbo?

4-Vit-c 1000mg por dia é o suficiente?tanto bulk quanto cut?Não tomar 4h antes nem depois do treino,correto?

5-Quantas mg de Zinco o corpo absorve eu vi no tópico que tu tomava umas 8 caps de zma por dia!hehe?

6-É normal em bulk sentir a barriga inchada por dentro tipo hipertrofiando pois não sinto acúmulo de gordura,poderia ser resultado dos abdominais?

7-Um amigo meu fisiculturista disse que em cut tomou óleo de côco no AEJ,vale a pena mesmo?Carnitina vale a pena também em cutting?Glutamina 15g em cutting?Colágeno também acha necessário?Algum outro cuidado em cutting que faltou eu pesquisar?hehehe

Acho que por enquanto é isso!

Muito obrigado pela atenção mesmo cara!Fica com deus.Abração

"A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

ARNOLD SCHWARZENEGGER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ciclando? Se não, não precisa disso tudo de proteína. Abaixa pra 2,5g/kg no máximo e aumenta em carboidrato que é muito mais negócio pra vc.

Treino ta legal, só panturrilha que ta ridiculo de fraco, joga mais 1 exercicio no C e 2 exercicios no A.

Abraço

Pode manter os aeróbicos, mas tira a cafeina sim.

Bacana esse shotgun, eu curto!

É esse mesmo.

Abraço

O melhor seria na geladeira, mas em temperatura ambiente (até 28º) ta ok.

Abraço

Passei lá brother!

Valeu!

Abraço

30-45 minutos.

Eu gosto de mandar pouco, 20-30g no máximo.

Não, já te falei isso...

Abraço

Ganhou bastante mesmo, pra clean bulk teria que ser 1kg.. 1,5kg no máximo rs.

Proteínas já estão altas? Se sim, não precisa aumentar. E carboidrato sim, da uma controlada.

Beijos

Gordice, eu sabia! HAHAHAHAHA! Montei uma nova dieta que leva a metade dos carboidratos da antiga. Agora, é só esperar pra ver como meu corpo reage. Valeu pelas dicas, beijo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano!!!

Saca só.. qndo eu estava em bulk ficava sem o musculo ficar dolorido.. no maximo 1, 2 dias.. agora q estou em cutting tenho percebido que tem demorado a parar de doer.. entao fiquei com medo de treinar o mesmo musculos umas 72h depois.. pq ainda ta dolorido.. vc acha q faz mal? ou deve esperar recuperar totalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ciclando? Se não, não precisa disso tudo de proteína. Abaixa pra 2,5g/kg no máximo e aumenta em carboidrato que é muito mais negócio pra vc.

Treino ta legal, só panturrilha que ta ridiculo de fraco, joga mais 1 exercicio no C e 2 exercicios no A.

Abraço

Pode manter os aeróbicos, mas tira a cafeina sim.

Bacana esse shotgun, eu curto!

É esse mesmo.

Abraço

O melhor seria na geladeira, mas em temperatura ambiente (até 28º) ta ok.

Abraço

Passei lá brother!

Valeu!

Abraço

30-45 minutos.

Eu gosto de mandar pouco, 20-30g no máximo.

Não, já te falei isso...

Abraço

Ganhou bastante mesmo, pra clean bulk teria que ser 1kg.. 1,5kg no máximo rs.

Proteínas já estão altas? Se sim, não precisa aumentar. E carboidrato sim, da uma controlada.

Beijos

OK!

se for albumina q é de lenta absorção, joga a mesma quantidade? (no caso só albumina no café da manhã)

e espera quanto tempo pra ir treinar?

se tratando da quantidade de horas de sono, quantas fica bom pra hipertrofia?acho q o normal são 9, mas pra auxiliar a hipertrofia esse tempo deve ser maior ou menor?

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala leandrao , tenho muito problema no desenvolvimento do biceps e do triceps , pode ajudar ?

meu treino tá assim :

Estrutura ABCDE

E - Biceps - triceps e antebraço (não faço superserie)

1°rosca direta pegada fechada

2°Triceps testa

3°rosca concetrada

4°triceps frances unilateral (sinto bem o triceps )

5°rosca simultanea

6° pulley triceps (drop set)

7°flexão e extenssão na corda

todos exercicios são em piramidê 3x12-10-8

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, blz ???

Qual é a diferença entre fazer abdominais com ou sem peso ?

Me desculpe me intrometer aí Leandro, mas essa é fácil de responder.

A mesma diferença de fazer qualquer outro exercício utilizando só o peso do corpo e usando peso adicional...

Se quer hipertrofiar o abdômen quanto mais peso maior hipertrofia, mas lógico que isso dependerá do condicionamento do seu músculo...

Leandrão,

Já perguntei anteriormente sobre tomar whey e outros suplementos em dias sem treino, mas eu não estava tomando o BCAA...

E agora? BCAA também nos dias que não treino ou somente pré e pós treino msm?

Abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...