Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calvície Masculina – Tratamentos E Medicamentos Para O Problema Capilar


AlvinhoRJ

Posts Recomendados

Desde que vi os resultados de implantes normais que são realizados hoje em dia, parei de me preocupar com calvície. Daqui a uns 5 anos, quando eu estiver trabalhando, se precisar eu faço implante e pronto, problema resolvido.

Com certeza, hoje em dia nao da nem pra notar que é implante. Ja viu os microimplantes? fica muito natural; sem duvida é uma das coisas que farei num futuro não tão proximo, assim espero shaushausha

Não sei pq os carécas reclamam de não ter cabelos , pra mim é uma grande vantagem , compraria algumas pirucas e iria ficar fashiiown .

SHAUSHAUSHUAHSUAH LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu tratamento para calvíce é simples e efetivo.

Na verdade, é tiro e queda.

Quando e se eu tiver calvice, simplesmente passo máquina zero e foda-se.

Magrelo careca é feio.

Ogro careca é style.

(pensando bem, preciso crescer mais um pouco...)

Vc ja começou a dar sinais de calvice? bem que eu gostaria de pensar assim tbm haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finasteriada ou qql medicamento pra calvice só retarda o processo =(. Pelo menos da pra tentar ficar mais tempo com cabelos hehe

Qnd a situação ficar critica vou apelar pro implante, qm sabe ate la ja n descobriram uma cura :laughingsmiley:

Não generalizem.

Comigo, por exemplo, Finasterida e Dutasterida sempre funcionaram, inclusive em situações mais "agressivas". Ou seja, não apenas retardou como também recuperou as perdas.

Editado por Heisenberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalizem.

Comigo, por exemplo, Finasterida e Dutasterida sempre funcionaram, inclusive intra e pós-ciclo.

Generalizar oque? por acaso fiansterida ou qql medicamento pra calvice ''cura'' a mesma?

Os medicamentos só servem pra retardar o processo, nao faz nascer cabelo... oque cresce é o cabelo que vc ja tem( saca aqueles bem finos e pequenos q nem cor tem mais?entao)

''Toma-se o medicamento diariamente, por tempo indefinido. Quando você parar de tomar, a ação do remédio termina, e a calvície volta a evoluir. Ou seja: o remédio não cura o problema, mas controla sua evolução''

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizar oque? por acaso fiansterida ou qql medicamento pra calvice ''cura'' a mesma?

Os medicamentos só servem pra retardar o processo, nao faz nascer cabelo... oque cresce é o cabelo que vc ja tem( saca aqueles bem finos e pequenos q nem cor tem mais?entao)

''Toma-se o medicamento diariamente, por tempo indefinido. Quando você parar de tomar, a ação do remédio termina, e a calvície volta a evoluir. Ou seja: o remédio não cura o problema, mas controla sua evolução''

Como eu disse, não apenas controla, como também PODE promover uma boa recuperação.

E é importante destacar que essa recuperação pode significar o reacobertamento parcial ou quase total do couro cabeludo, de acordo com cada caso e o estado das raízes (o que nem sempre é perceptível apenas no olhômetro).

Digo isto, pois, muita gente com diferentes estágios de alopecia lê este tipo de tópico e, na dúvida, deve sim optar por esse método.

Eu tinha alguns anos de dano capilar acumulado quando comecei a utilizar Finasterida, o que não apenas promoveu o engrossamento dos fios mais finos (perceptível já com 2-3 meses) como também restaurou áreas que estavam grandemente danificadas (6 meses +).

Pode ser que para quem tem entradas ou coroas totalmente nuas há anos já não haja melhor alternativa que os implantes. Porém, para casos iniciais e intermediários, vale totalmente a pena iniciar e manter o tratamento, pelo menos por uns bons meses para fins de teste.

Editado por Heisenberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não apenas controla, como também PODE promover uma boa recuperação.

E é importante destacar que essa recuperação pode significar o reacobertamento parcial ou quase total do couro cabeludo, de acordo com cada caso e o estado das raízes (o que nem sempre é perceptível apenas no olhômetro).

Digo isto, pois, muita gente com diferentes estágios de alopecia lê este tipo de tópico e, na dúvida, deve sim optar por esse método.

Eu tinha alguns anos de dano capilar acumulado quando comecei a utilizar Finasterida, o que não apenas promoveu o engrossamento dos fios mais finos (perceptível já com 2-3 meses) como também restaurou áreas que estavam grandemente danificadas (6 meses +).

Pode ser que para quem tem entradas ou coroas totalmente nuas há anos já não haja melhor alternativa que os implantes. Porém, para casos iniciais e intermediários, vale totalmente a pena iniciar e manter o tratamento, pelo menos por uns bons meses para fins de teste.

Blza, agr me explica pq vc disse que eu generalizei? vc acabou falando as mesmas coisas que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...