Postado 19/12/2012 às 18:36 12/19, 2012 Alguém sabe se o medicamento Finasterida atrapalha na produção de testosterona? Outra pergunta, pra quem ja tem tendência a queda de cabelo seria interessante usar Finasterida na TPC? Abraços
Postado 19/12/2012 às 19:43 12/19, 2012 Autor Alguém sabe se o medicamento Finasterida atrapalha na produção de testosterona? Outra pergunta, pra quem ja tem tendência a queda de cabelo seria interessante usar Finasterida na TPC? Abraços Em relação à sua pergunta, finasterida deveria ser utilizada durante o ciclo, não?
Postado 19/12/2012 às 20:11 12/19, 2012 Cabelo cair com química não é calvície de fato. Éhh por isso que disse, que não vai resolver de fato, mas vai nascer aqueles cabelo fininhos sabe, curtinhos que não pegam comprimento provavelmente!
Postado 19/12/2012 às 21:29 12/19, 2012 Eu tenho entradas e já tomei finasterida por alguns meses e não percebi diferença alguma. A Dutasterida que você usa é o avodart? Se for, fica muito fora da realidade os valores. Cada caso tem suas peculiaridades. Há quanto tempo você tem essas entradas? Independente disso, também é possível que simplesmente não seja eficaz para o teu caso (o que compreende, em média, cerca de 15% dos indivíduos - https://www.bulas.med.br/bula/7373/finasterida.htm [relatos em fóruns específicos confirmam esse proporção]). Em mim, os primeiros indícios de alopecia apareceram quando tinha 16 anos. Contudo, apenas comecei o tratamento aos 21. Nunca cheguei a consolidar entradas ou coroa, porém, o rareamento era notório, especialmente com o cabelo umedecido ou totalmente molhado, bem como seco mas em ambientes de forte iluminação. Mesmo utilizando um penteado favorável e sempre evitando mantê-lo curto era bem difícil disfarçar. Qualquer vento em sentido oposto já era sinal de preocupação... Seguramente, se não tivesse tomado nenhuma providência, a calvície teria se desenvolvido no sentido do tipo VII, com poucos estágios intermediários, pois a área afetada era bem extensa desde o início. Quanto à Dutasterida, não faço uso corrente. Apenas a utilizei (o Avodart sim) uma vez mesmo, já que a Finasterida é pífia como medida de contenção de queda em circunstâncias especiais. Editado 12/04/2013 às 07:04 04/12, 2013 por Heisenberg
Postado 23/08/2014 às 00:29 08/23, 2014 Cura para calvície deve chegar ao mercado em 2 anos A cura para a calvície pode chegar ao mercado mais cedo do que se imaginava. Cientistas da Universidade da Pensilvânia descobriram que a razão para que o cabelo deixe de crescer é uma enzima que age nos folículos pilosos – capazes de produzir o pelo. O cientista George Cotsarelis disse que está em negociações com várias empresas farmacêuticas para desenvolver tratamentos que podem ser comercializados em dois anos. As informações são do Daily Mail. Cotsarelis e sua equipe descobriram que a calvície genética acontece porque os fios são proibidos de amadurecer. Trabalhos anteriores da mesma equipe mostram que os homens carecas têm células capazes de produzir o cabelo, mas eles falham ao amadurecer. Isso porque, as enzimas prostaglandinas fazem com que algumas células parem de trabalhar e impedem o crescimento dos fios. Segundo o estudo, 40% das mulheres sofrem de algum tipo de perda de cabelo como resultado de alterações hormonais durante a menopausa. Para os homens, esse número é ainda maior. A partir dos 50 anos, mais da metade sofre de calvície e isso aumenta para 70% até os 70 anos. Atualmente, para tratar o problema, existem transplantes de cabelo, que são dolorosos e caros, medicamentos com efeitos secundários e aplicações de hormônio, que podem causar problemas de saúde. Fonte: Terra --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tá osso..essa cura tem q vim logo.. ja percebi as malditas entradas "/ e nao sei se uso a finasterida.. fiquei preucupado depois dessa materia: Aqui vo mostrar como está minha situação de momento, 21 anos aqui. da sensação que é o pezinho, mais nem é..são as entradas mesmo e pra piorar..cabeça é escaralhada, nao da pra meter estilo carecão. cabeça estranha demais. o que salva mesmo é a juba que é possivel ainda lançar ums penteado SOCORRO ! :( Fotos: Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6
Postado 11/01/2015 às 14:50 01/11, 2015 pra galera que manja bem o english, recebi uma msg de um amigo dizendo q tem um protocolo na internet para calvice, protocolo natural, em ingles, se chama: Taiens hair regrowth protocol (https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=160444941) tem relatos positivos alguem ja soube de algo a respeito disso ??
Postado 11/01/2015 às 15:35 01/11, 2015 Cura para calvície deve chegar ao mercado em 2 anos A cura para a calvície pode chegar ao mercado mais cedo do que se imaginava. Cientistas da Universidade da Pensilvânia descobriram que a razão para que o cabelo deixe de crescer é uma enzima que age nos folículos pilosos – capazes de produzir o pelo. O cientista George Cotsarelis disse que está em negociações com várias empresas farmacêuticas para desenvolver tratamentos que podem ser comercializados em dois anos. As informações são do Daily Mail. Cotsarelis e sua equipe descobriram que a calvície genética acontece porque os fios são proibidos de amadurecer. Trabalhos anteriores da mesma equipe mostram que os homens carecas têm células capazes de produzir o cabelo, mas eles falham ao amadurecer. Isso porque, as enzimas prostaglandinas fazem com que algumas células parem de trabalhar e impedem o crescimento dos fios. Segundo o estudo, 40% das mulheres sofrem de algum tipo de perda de cabelo como resultado de alterações hormonais durante a menopausa. Para os homens, esse número é ainda maior. A partir dos 50 anos, mais da metade sofre de calvície e isso aumenta para 70% até os 70 anos. Atualmente, para tratar o problema, existem transplantes de cabelo, que são dolorosos e caros, medicamentos com efeitos secundários e aplicações de hormônio, que podem causar problemas de saúde. Fonte: Terra --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tá osso..essa cura tem q vim logo.. ja percebi as malditas entradas "/ e nao sei se uso a finasterida.. fiquei preucupado depois dessa materia: Aqui vo mostrar como está minha situação de momento, 21 anos aqui. da sensação que é o pezinho, mais nem é..são as entradas mesmo e pra piorar..cabeça é escaralhada, nao da pra meter estilo carecão. cabeça estranha demais. o que salva mesmo é a juba que é possivel ainda lançar ums penteado SOCORRO ! :( Fotos: Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Creio que isso já era sabido faz tempo. Inclusive o homem mais peludo do mundo também tem essas "entradas". O que faltou no artigo é dizer se o remédio vai mexer muito com o sistema hormonal e se ele vai trazer muitos colaterais.
Crie uma conta ou entre para comentar