Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Costas Largas =( Ta Feioooooooooo

Posts Recomendados

Postado

haha, viajei aqui, acho q a foto da assinatura já ficaria demais :ohno02: , hehe, mas como disse se quiser postar uma foto por inteira seria interessante, mas olhando as duas e imaginando a combinação, repito que está muito bom :thumbsup_anim:

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

• Respostas 77
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Ta linda d+

Eu curto mulher assim, deve ser pelos tempos de natação talvez... Mas não se preocupe muita gente também gosta.

E aquela cinturinha ali heim... Ta quase um atentado ao pudor....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atentado ao pudo adorei kkkkkkkkkkkkk...valeuss o elogio :lmaosmiley:

deve ser o tempo de natação sim ,eu queria tanto voltar a fazer mais achu que nem combina muito Natação com Musculação !=(

opaa! mais calma awe como vc sabe que eu fiz natação? que eu me lembre nao mencionei isso aqui :laughingsmiley:

Editado por tah_tah (veja o histórico de edições)

Metas:

Braço:27 35

Peso:55 56 57 60 70

BF:20% 15% 12%

3590jo5.jpg

Impossivel Ter Resultados Diferentes Com As Mesmas Atitudes

Mude As Atitudes E Tenha Novos Resultados !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atentado ao pudo adorei kkkkkkkkkkkkk...valeuss o elogio :lmaosmiley:

deve ser o tempo de natação sim ,eu queria tanto voltar a fazer mais achu que nem combina muito Natação com Musculação !=(

opaa! mais calma awe como vc sabe que eu fiz natação? que eu me lembre nao mencionei isso aqui :laughingsmiley:

nada a ver combina sim, nataçao trabalha praticamente todos os musculos do corpo, é muito bom vc pode conciliar sim sem problema nenhum,

qntos as costas eu tb acho bonito mulher de costas larga, aqui no meu trabalho nao abriu as fotos, mas chegar em casa eu vou ver, fiquei curioso pra ver a sua cintura kkkkkkkkkkk

se as suas pernas foram a do seu perfil, estao bonitas parabens =D

bj

Postado
  • Autor

nada a ver combina sim, nataçao trabalha praticamente todos os musculos do corpo, é muito bom vc pode conciliar sim sem problema nenhum,

qntos as costas eu tb acho bonito mulher de costas larga, aqui no meu trabalho nao abriu as fotos, mas chegar em casa eu vou ver, fiquei curioso pra ver a sua cintura kkkkkkkkkkk

se as suas pernas foram a do seu perfil, estao bonitas parabens =D

bj

Ha valeu São sim =)

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

Vou fingir q entendi tudo =D ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sacar uq nos ombros ?

q falta braço eu sei ..mais fazer uq neh malhar braço eu malho comer bem eu como,suplementar eu suplemento ,oq falta e meter um stano ai isso sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinqs

hehehehe

Os exercícios de costas podem ter foco tanto em largura quanto em densidade... Se você priorizar movimentos verticais (barra-fixa, puxador na polia, etc.), estará dando foco em largura. Priorize movimentos horizontais (qualquer tipo de remada) ou então trabalhe as costas junto com os membros inferiores através do levantamento terra.

Sobre os ombros, o que não deu pra sacar foi se, assim como nos braços, falta massa muscular.

Sobre os braços, são só eles que não crescem? Deve ser falta de estímulo adequado.

Sobre o Stano, só precisa usar quando quiser (e tiver condições de) chegar no nível da mulher da tua assinatura. :D

Sobre as siglas: Upper Body são os membros superiores, Lower Body são os membros inferiores.

Melhor explicado agora? :)

Beijo

Postado
  • Autor

hehehehe

Os exercícios de costas podem ter foco tanto em largura quanto em densidade... Se você priorizar movimentos verticais (barra-fixa, puxador na polia, etc.), estará dando foco em largura. Priorize movimentos horizontais (qualquer tipo de remada) ou então trabalhe as costas junto com os membros inferiores através do levantamento terra.

Sobre os ombros, o que não deu pra sacar foi se, assim como nos braços, falta massa muscular.

Sobre os braços, são só eles que não crescem? Deve ser falta de estímulo adequado.

Sobre o Stano, só precisa usar quando quiser (e tiver condições de) chegar no nível da mulher da tua assinatura. :D

Sobre as siglas: Upper Body são os membros superiores, Lower Body são os membros inferiores.

Melhor explicado agora? :)

Beijo

Muito bom rsrs' Entendi =) bj

Editado por tah_tah (veja o histórico de edições)

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

Garota,

No meu breve observar, estais bem. Afinal, qual homem que se preze, não curta uma mulher de tala larga. Pela foto do perfil, existe mais algo proporcional as costas, também de tala larga.

Abração

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii demais aquii ... :D menina... pare de bobeira. Este é o formato do seu corpo e olha a finura da sua cinturinha, que lindoooo. Não ta feio nãao. C ta linda viu?!... :)

Valeu O elogio =)

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

?

nao to vendo nada fora do normal nessas fotos que voce colocou

voce deve ser a unica pessoa que percebe a diferença

e que cinturinha heim

postou essas fotos aí pra exibir essa cinturinha

Postado
  • Autor

?

nao to vendo nada fora do normal nessas fotos que voce colocou

voce deve ser a unica pessoa que percebe a diferença

e que cinturinha heim

postou essas fotos aí pra exibir essa cinturinha

kkkkkk....Deixa minha cinturinha akie runn ! =p to brincando ,mais e sempre assim a gente sempre ve defeito aonde nao tem ,eu tenho que parar de neura eu vivo brigando com o espelho uahsua ' bjss

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

Está tudo nos conformes senhorita :)

ainda assim se persistirem os sistemas te convido a dar uma olhada nas costas de nadadoras até mesmo da tua cidade

aí sim notará diferença :lmaosmiley: .Abraço! .

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa". (Martin Luther King)

As pessoas te amarão pelo que você é, e te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.

Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam porque se sentem ameaçadas. Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco.

Postado

Ué mas você exercita as costas?

Se sim, o que achava que ia dar...

No mais se faz isso é só parar que ela diminuirá.

Postado
  • Autor

ta nadaaaaaa .

ta gataaaaaaaaaaa *-* , EUEHEHEHEHHEEHEHHE

haha vlw xD

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

achei muito top, adoro esse aspecto em v aí em mulheres, mas as pernas têm que estar bem desenvolvidas

ta linda

Postado

Eu não achei feio, eu acho que ta super legal ^^'

Gosto pessoal eu acho mt maneiro , quero ficar com as costas assim HUAHAUHA.

DESISTIR É UMA PALAVRA QUE EU DESCONHEÇO!

Postado

50R$ cada tatuagem envolvendo halloween, não importa o tamanho e em mulher bonita e degraça hahahahhaahh

falando serio agora, ta otima, adoro esse estilo costas V em mulher :D

Postado

tah_tah....

Deixa de ser boba, ta muito de boa suas costas.

Finalmente encontrei alguém como eu, kkkkkkk.

A diferença é que vc tem a cintura mais fininha....rsrs

Guria, desencana e continua treinando firme (todo o corpo).

Assim vc garante a simetria necessária respeitando sua genética.

Boa sorte ae e bons treinos :thumbsup_still:

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado
  • Autor

Mas ainda está devendo as fotos de corpo inteiro para vermos a proporção!

logo logo eu tiro rs'

Metas:

3590jo5.jpg

Postado

logo logo eu tiro rs'

Tó esperando e o pessoal ai acima também,todos querem ver se está desproporcional ou é coisa da sua cabeça mesmo, mas pelo que eu pude observar, é a sua cintura que é bastante fina (ponto positivíssimo) e não suas costas que está muito larga, segundo seus relatos.

Quanto você tem de cintura?

Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^

NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO!

https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena

Postado
  • Autor

Tó esperando e o pessoal ai acima também,todos querem ver se está desproporcional ou é coisa da sua cabeça mesmo, mas pelo que eu pude observar, é a sua cintura que é bastante fina (ponto positivíssimo) e não suas costas que está muito larga, segundo seus relatos.

Quanto você tem de cintura?

70CM DE CINTURA

Metas:

3590jo5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.