Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Costas Largas =( Ta Feioooooooooo

Posts Recomendados

• Respostas 77
  • Visualizações 23,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Amiga,

Como esta a parte inferior ??? está proporcional ?

tudo de bom

Sei la viu so sei que eu sempre malhei costas e nunca parei pra olhar no espelho nunca reparei muito nas costas sempre reparava mais em pernas e bumbum agora fui olhar alie que feio =/ pqp ! ....mais isso awe e genetica sempre foram largas ,costas ,ombros ,peitoral ..so que agora ta pior nao tava assim naum

costas largas e cintura fina =/

Postado

Você faz o inverso dos homens com cintura larga, eles malham bastante encima ai fica rox

Você malha bem as pernas e na parte superior faz só o basico que vai ficar legal você vai ver.

Postado
  • Autor

mas... eu achava que vc curtia superiores avantajados :shiftyeyes_anim:

obs: não tá feio não

Braço ...Mais minhas costas ta de mais jah chegaa pqp

olhando assim agora nao gostei namoral ..olha minha cintura to parecendo um cone

Editado por tah_tah

Postado
  • Autor

menininha exagerada

provavelmente vc já tem uma estrutura assim... eu sou um pouco assim também, e nem treino costas direito

relax, o que importa é o que os teus olhos veem :lmaosmiley: (tipo aquelas meninas que fazem chapinha só na frente)

Ta ate concordo com o exagerada ,Mais so assustei com o eu vi =/ nao tava assim

mais jah q arrancar as costas eu n posso vo terq me conformar !

Ta to calma e so o verãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :ohno01:

Editado por tah_tah

Postado

Amiga,

Não acho que os seus estejam feios..., nem tão largos assim...

Cuidado com "malhar ombro", pode acentuar o tamanho...

Malhando a parte inferior com mais força ( bulking básico) ajuda a disfarçar, deixando corpo mais simétrico

De qualquer forma

Segue uns links espero que ajude:

https://mini-saia.blogs.sapo.pt/628628.html

https://www.mundodastribos.com/roupas-para-disfarcar-ombros-largos.html

https://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/s%C3%A9rie-como-disfar%C3%A7ar-ombros-largos-202114820.html

Tudo de bom !

Postado
  • Autor

Amiga,

Não acho que os seus estejam feios..., nem tão largos assim...

Cuidado com "malhar ombro", pode acentuar o tamanho...

Malhando a parte inferior com mais força ( bulking básico) ajuda a disfarçar, deixando corpo mais simétrico

De qualquer forma

Segue uns links espero que ajude:

https://mini-saia.blo....pt/628628.html

https://www.mundodast...ros-largos.html

https://br.mulher.yah...-202114820.html

Tudo de bom !

valeuss !"

Postado

Achei feio não... E acho que precisa trabalhar a densidade, pra ficar compatível com a largura. Investir em alguma remada ou no terra.

Acho até que falta massa muscular nos braços e quem sabe - não dá pra sacar bem - nos ombros.

Se não quer crescer muito, treina Upper Body só 1 vez por semana. Ou então retira do treino por um tempo a puxada, até que o resto do Upper Body acompanhe a largura das costas. O segredo tá na proporção, tronco grande e proporcional fica bonito (até quando o quadril é curto).

Ah, falo tudo isso levando em conta que tá indo tudo bem com o treino de Lower Body, claro.

Beijo

Postado
  • Autor

Achei feio não... E acho que precisa trabalhar a densidade, pra ficar compatível com a largura. Investir em alguma remada ou no terra.

Acho até que falta massa muscular nos braços e quem sabe - não dá pra sacar bem - nos ombros.

Se não quer crescer muito, treina Upper Body só 1 vez por semana. Ou então retira do treino por um tempo a puxada, até que o resto do Upper Body acompanhe a largura das costas. O segredo tá na proporção, tronco grande e proporcional fica bonito (até quando o quadril é curto).

Ah, falo tudo isso levando em conta que tá indo tudo bem com o treino de Lower Body, claro.

Beijo

Vou fingir q entendi tudo =D ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sacar uq nos ombros ?

q falta braço eu sei ..mais fazer uq neh malhar braço eu malho comer bem eu como,suplementar eu suplemento ,oq falta e meter um stano ai isso sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinqs

Postado

Pra mim um pokim mais larga ficava mais bonita hueheuhue

Desde quando suas costas tão largas como vc ta dizendo?

E desde quando isso é feio?

Postado
  • Autor

Pra mim um pokim mais larga ficava mais bonita hueheuhue

Desde quando suas costas tão largas como vc ta dizendo?

E desde quando isso é feio?

kkkkkkkkk Pros meus olhos minhas costas Estão Largas ,Não e que e feio a sei la como eu disse eu so assustei nao tava assim antes ! e o verãoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Editado por tah_tah

Postado

você tem 35 de braço? você é aquela que esta de costas na foto? HA NAO É SEU OBJETIVO ERREI AQUI!

Editado por unnamed-

Postado

Ah... Depois de um tempo vc acostuma, e muitas vezes até muda a mentalidade

Hoje vc odeia, talvez amanhã queira mais.

Postado

kkkkkkkkk Pros meus olhos minhas costas Estão Largas ,Não e que e feio a sei la como eu disse eu so assustei nao tava assim antes ! e o verãoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Se sua preocupação é o verão pode despreocupar basta ter umas coxas e gluteos legais que eu garanto que nem vão olhar pra suas costas :oneeyed01:

Editado por Shape9000

Postado
  • Autor

Se sua preocupação é o verão pode despreocupar basta ter umas coxas e gluteos legais que eu garanto que nem vão olhar pra suas costas :oneeyed01:

eu quero q se foda o verão ,nao malho pro verao eu malho pra uma vida inteira ushuahs 'so disse que o verão deixa a gente meio encabulada

Postado

eu quero q se foda o verão ,nao malho pro verao eu malho pra uma vida inteira ushuahs 'so disse que o verão deixa a gente meio encabulada

O estilo ampulheta é rox, suas costas estão no tamanho ideal ainda mais com essa cinturinha fica ai verdade.

Postado

Nossa, ta exagerado não, ta lindo!!!

Só acho, como o Greco escreveu, que poderia melhorar a densidade.

Posteriormente, num cutting, definir.

Aí fica show

(mas isso vai de cada um :))

Postado

Ta feio nao.... eu curti.... tbem ja fiquei noiado pq meu peito tava feio... e devagarote ele foi se adequando ao meu corpo....

e q se foda o verao (2) hahahhahaha

Postado

hehe, pra uma mulher... Acho que estão largas sim !!! MAAAAS, isso é um ponto bom, parece que vc tem uma genética boa !!! O próximo passo é só compensar, trabalhar os inferiores e como disseram aí pra cima, tendo uma puta perna e quadril, ninguem vai reparar nas costas !!! Na verdade eu reparo sempre, adoro mulheres "fortes", mas desde que sejam por inteira fortes !!! Seria o mesmo que a mina ter uma puta perna e um braço gordinho, que particularmente acho horrivel !!!

E se der tira uma foto por inteira, acho que a galera pode te ajudar aí ;D

Editado por JaoMon

Postado
  • Autor

Suas costas estão lindas :D não se preucupe, se estiver proporcional ao resto , ta otima :D só não fique desbundada xD

kkkkkkkkkkkk eu ri ,desbundada,pode deixar valeu o elogio vo pegar firme nas pernas e no bumbum pra nao ficar desbundada !

Achei muito lindo, dependendo pode ficar até bem feminino... não pare de treinar superiores não!!!

valeu o elogio!ja estou menos paranoica =)

Ta feio nao.... eu curti.... tbem ja fiquei noiado pq meu peito tava feio... e devagarote ele foi se adequando ao meu corpo....

e q se foda o verao (2) hahahhahaha

brigaduuuuu !

Nossa, ta exagerado não, ta lindo!!!

Só acho, como o Greco escreveu, que poderia melhorar a densidade.

Posteriormente, num cutting, definir.

Aí fica show

(mas isso vai de cada um :))

Mais pra frente quando eu terminar meu bulking vo meter um cutting sim valeu =)

Postado

pela sua foto da assinatura eu não diria que foi vc quem criou esse topico kkkkkkkk , é issso que a galera falou foca agora então nos inferiores.

Postado
  • Autor

pela sua foto da assinatura eu não diria que foi vc quem criou esse topico kkkkkkkk , é issso que a galera falou foca agora então nos inferiores.

Não entendi ? Q q tinha minha foto da assiantura haver com o topico?

Postado

Não tá feio não... é que sua cintura é fininha. Meu sonho é ter uma cintura tipo a sua haha.

Postado
  • Autor

Não tá feio não... é que sua cintura é fininha. Meu sonho é ter uma cintura tipo a sua haha.

rs ' Vamu Ver neh ate quando ela vai ficar assim rs' valeu pelo elogio awe !

Postado

Não entendi ? Q q tinha minha foto da assiantura haver com o topico?

acho que ele quis dizer que suas pernas estão boas, pra vc reclamar das costas largas ... hehehe, e realmente, se for sua tbm a foto está legal !!!

Postado
  • Autor

acho que ele quis dizer que suas pernas estão boas, pra vc reclamar das costas largas ... hehehe, e realmente, se for sua tbm a foto está legal !!!

Mais ele falou foto da assinatura , e a foto da assinatura e essa awe da mulher escrito no pain no gain no abdomen dela .

a foto do perfil e a minha perna sim =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.