Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Creatina


Hnky

Posts Recomendados

Pessoal, não encontrei em nenhum lugar dizendo, mas tenho dúvida de uma coisa: Se é recomendável tomar creatina todos os dias, mesmo quando não for treinar, tomar que horas?

- Tomar no mesmo horário que tomaria se fosse treinar?

- Tomar creatina quando não for treinar com o que? -> Eu tava tomando com leite e nescau, tem algum problema? Tem problema também em tomar creatina 30min antes do treino com leite e nescau? Ou é muito melhor tomar com água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OMG ! Toma Creatina No Pós Treino com Agua ,e se possivel tome junto com dextrose ou malto Carbo de alto IG ,e mete um whey junto tb se possivel ,

e Nos Dias que vc nao treina toma Depois que vc almoçar,ou depois de qualquer Refeição com agua e um pouco de malto Pra ter Melhor Absorção !

com leite e Nescau e tenso heim kkk !

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não encontrei em nenhum lugar dizendo, mas tenho dúvida de uma coisa: Se é recomendável tomar creatina todos os dias, mesmo quando não for treinar, tomar que horas?

- Tomar no mesmo horário que tomaria se fosse treinar?

- Tomar creatina quando não for treinar com o que? -> Eu tava tomando com leite e nescau, tem algum problema? Tem problema também em tomar creatina 30min antes do treino com leite e nescau? Ou é muito melhor tomar com água?

leite e nescau..ahahah..essa foi boa,eu tomo meia hora antes do treino ,faço um sheik com malto aquela que ja vem com dextross mais uma 5 gr.de creatina e ja era .

leite e nescau..ahahah..essa foi boa,eu tomo meia hora antes do treino ,faço um sheik com malto aquela que ja vem com dextross mais uma 5 gr.de creatina e ja era .

esqueci,logico vc tem que colocar agua ,quando não treina tambem tem que tomar ,vc toma a hora que quizer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...