Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Atrapalha Muito A Perda De Gordura?


NigrusJunior

Posts Recomendados

Publicidade

Seria bom postar alguns alimentos gostosos e "saudáveis" para comer no dia do lixo.

isso pra mim nao e dia do lixo que você ta falando e sim dia de carbo recargar,pra mim dia do lixo e quando voce come bastante carbo tambem mais so que coisas como sorvete,pizza etc,e no carbo recarga sao coisas como bata doce,aveia, arroz integral,entendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dia do lixo é um dia que você não tá nem aí pra tua dieta, é algo que você come SOMENTE por prazer.

'Dia do lixo' com só carbos altos, pra mim não é dia do lixo, é refeed.

Dia do lixo quem faz come o que tá afim, pode começar o dia com panquecas doces, no lanche da manhã ir na padaria e comer 2 mistos quentes, um bauru, bacon, etc, no almoço uma feijoada, no lanche da tarde um açaí e de noite um rodízio de pizza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dia do lixo é um dia que você não tá nem aí pra tua dieta, é algo que você come SOMENTE por prazer.

'Dia do lixo' com só carbos altos, pra mim não é dia do lixo, é refeed.

Dia do lixo quem faz come o que tá afim, pode começar o dia com panquecas doces, no lanche da manhã ir na padaria e comer 2 mistos quentes, um bauru, bacon, etc, no almoço uma feijoada, no lanche da tarde um açaí e de noite um rodízio de pizza.

isso tambem podera ser um dia do lixo mais se voce nao contar seu saldo calorico e autrapassalo ai sim esse dia do lixo afetara sua dieta mais se voce faser um dia do lixo com as calorias desse dia nao importara muito na minha opiniao]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...