Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Pele , Tem Jeito Com Musculação ?


Leonartavares10

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

1º ficar igual impossível rsrsrsr mais pode ter uma definição parecida (cada pessoa define e fica com a musculatura de uma forma)

2° existe colágeno ele ajuda a esticar a pele (eu uso emagreci 30kg e minha pele esta normal)

3° idade, peso, altura etc... para podermos realmente te ajudar "se possível port uma foto sua"

4°leva-se anos pra ficar com um corpo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Dependendo do grau de seu excesso de pele... fotos...

Caso, algum dia, tenha sido obeso mórbido, não daqueles perto dos 40 (imc), mas daqueles bem acima dos 40 (imc), esse excesso em específico, alguns dizem ser impossível de retirar sem cirurgia, outros dizem que é possível mas são trabalhos de anos....

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa assim:

temos um saco e 50R$ compramos 50R$ em gordura, enchemos o saco ate a boca, depois descobrimos que queriamos na verdade carne, revendemos a gordura, ganhamos 45R$ e compramos carne, mas como carne é mais cara que gordura , o saco ficara pela metade e o resto ira ficar sobrando... entende?

se voce conceguir encher o saco inteiro de carne, o saco fica cheio :D .

resumindo: essa pele pode sair sem cirurgia ou sem algum procedimento? NÃO.

Essa pele pode ser enchida de massa e com isso deixar de ser pelanca? SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º ficar igual impossível rsrsrsr mais pode ter uma definição parecida (cada pessoa define e fica com a musculatura de uma forma)

2° existe colágeno ele ajuda a esticar a pele (eu uso emagreci 30kg e minha pele esta normal)

3° idade, peso, altura etc... para podermos realmente te ajudar "se possível port uma foto sua"

4°leva-se anos pra ficar com um corpo legal

bom a fto agra é meio dificil , tenho 16 anos , 1.68 de altura , meu tipo fisico é endoformo , mas tenho a facilidade de perder tal gordura ,e facilidade pra ganahr massa ,ou seja tenho o corpo endoformo ,e mesoformo !! atualmente peso 68 kg! dpois vou postar fotos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

isso e verdade levasse anos para ficar com um corpo legal :D eu pensei no colageno tambem, mas ele so surte efeito se voce tomar ENQUANTO emagrece certo?

parcialmente sim

o efeito dele é maior enquanto ta emagrecendo porem mesmo depois que vc emagrece se vc tomar ele el vai continuar a esticar porem em um nível mais devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...