Ir para conteúdo

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Postado

Fiz um hipercalorico tb 1000kcal, 33g prot e 21g gord. - 500ml leite + 2 bananas + 100g aveia

nescau a gosto kkk

muito foda, tanta caloria que quase morro estufado.

Odeio também, esquecer alguma parte do treino, kkkk, sonhei que tinha esquecido o treino (pesadelo)

esse semana treinei antebraço no upper e no outro fui fazer terra (não pode, mas esqueci kkkkkkkk e acabei fazendo)

Fora essas causas, teu treino tá foda, seu supino é minha meta kkkkk

Postado

Tenta aí, eu pelo menos, depois do treino de costas a lombar sai destruída, tudo bem que tenho o Terra e Curvada, mas ela sai fodida, coitada.. kkkkkkkkkk

Entendi, sei lá, pra mim não atrapalha não, o que eu sinto é uma ela forçar um pouquinho no OHP, mas nada de mais... hehehe

O melhor jeito é fazer o teste e ver como você se adapta melhor... =D

Rapaz, que treino foda é esse?!

Suas cargas no supino e no OHP estão muito tesão! kkkkkkk

Parabéns MESMO!

Também comprei na Growth, mas comprei o concentrado , o isolado esta uma facada, e comprei 3 whey e 3 malto, aí a conta ficou um pouquinho alta... kkkkkkkkkk

Postado

Fiz um hipercalorico tb 1000kcal, 33g prot e 21g gord. - 500ml leite + 2 bananas + 100g aveia

nescau a gosto kkk

muito foda, tanta caloria que quase morro estufado.

Odeio também, esquecer alguma parte do treino, kkkk, sonhei que tinha esquecido o treino (pesadelo)

esse semana treinei antebraço no upper e no outro fui fazer terra (não pode, mas esqueci kkkkkkkk e acabei fazendo)

Fora essas causas, teu treino tá foda, seu supino é minha meta kkkkk

Se pá vou comprar o cobavital lá, pra ver se abre meu apetite e consigo mandar mais kcal pra dentro!

Pois éé... eu to com medo de esquecer as cargas e deixar de progredir por não saber do treino u_u tenho que anotar no celular antes de ir pra gym haha

Valeu mano! Tenho que melhorar muito no supino ainda... amigo que treina comigo levanta mais de 90kg o viado aouehaheaoueahouheaouea

Tenta aí, eu pelo menos, depois do treino de costas a lombar sai destruída, tudo bem que tenho o Terra e Curvada, mas ela sai fodida, coitada.. kkkkkkkkkk

Entendi, sei lá, pra mim não atrapalha não, o que eu sinto é uma ela forçar um pouquinho no OHP, mas nada de mais... hehehe

O melhor jeito é fazer o teste e ver como você se adapta melhor... =D

Rapaz, que treino foda é esse?!

Suas cargas no supino e no OHP estão muito tesão! kkkkkkk

Parabéns MESMO!

Também comprei na Growth, mas comprei o concentrado , o isolado esta uma facada, e comprei 3 whey e 3 malto, aí a conta ficou um pouquinho alta... kkkkkkkkkk

É, vou testar mesmo... vamos ver o que acontece! Amanhã é dia de treino lower hahaha

Obrigado \o/

OHP senti até que leve esse treino... vai dar pra aumentar daqui pra frente. Se eu estagnar eu começo com a barra na posição e paro de tirar ela do chão :D

Supino também tô progredindo ainda, creatina parece que tá ajudando aouheoeahoehaoheaoeha

Então, eu tenho alergia a lactose né, por isso tem que ser o iso u_u Foda essa vida :(

Postado (editado)

Seu OHP está muito bom, parabéns!

Fiquei com uma duvida quanto a esse treino de panturrilha, será que esses ganhos são reais ou apenas sarcoplasma? Em que o treino consiste?

Bons treinos!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Valeu thiago!
Próximo treino vão ser 45kg hahaha

Bom, vou deixar que o artigo te explique :D
Tá aqui o link:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Agora vou até o mercado gastar meu cartão alimentação *-*-* (me sentindo adulto)
E passar na farmácia pra me pesa...
Ai voltando pra casa eu tiro as fotos e as medidas!!

Depois do almoço tem squat e deadlift :lmaosmiley:

Postado

Iae galera...
Bom, fui comprar as coisas no mercado, ai tava fila nos caixa, então demorei pra voltar pra casa u_U
Consegui tirar algumas fotos só, mas não passei pro computador. Ai almocei e fiz o hipercalórico caseiro - que deu um puta trabalho!
Precisei de 2 bacias gigantescas! Deu um pouco mais de 8kg de suplemento *-*
Depois disso já tava na hora de eu vir pro trampo :(
Então não treinei e não terminei de tirar as fotos, nem tirei as medidas.

Maaaaas, quando chegar em casa eu posto as ibagens e tiro as medidas certinho :D
Já pesei na farmácia, mas vou colocar no post tudo junto a noite hahaha

O treino lower fica pra amanhã e sábado...

Postado (editado)

Como prometido, aqui está a evolução desses dois meses de treino AB2x low reps, 1x100 panturrilha todos os dias e bulk ON.

Fotos (evolução):

2 meses
frentezj.jpg ----------------> armsk.jpg

dscn3216l.jpg ----------------> backcdd.jpg

dscn3232t.jpg ----------------> legsnf.jpg

dscn3228ns.jpg ----------------> sidelegs.jpg

Medidas (evolução):

11/10 (2 meses) 11/12
Braço: 33cm ------------------------------> 34cm (+1cm)

Ante-braço: 28cm ------------------------------> 28cm (+0cm)

Tórax: 115cm -----------------------------> 120cm (+5cm)

Cintura: 74cm ------------------------------> 75cm (+1cm)

Quadril: 91cm ------------------------------> 91cm (+0cm)

Coxa: 52cm ------------------------------> 54cm (+2cm)

Panturrilha: 34,5cm -----------------------------> 36cm (+1,5cm)

Peso: 63kg --------------------------------> 66,5kg (+3,5kg)

Fotos em outras poses:

back20.jpgsidechestr.jpg

Editado por AlexandreDM
Postado

Como prometido, aqui está a evolução desses dois meses de treino AB2x low reps, 1x100 panturrilha todos os dias e bulk ON.

Fotos (evolução):

2 meses

Medidas (evolução):

11/10 (2 meses) 11/12

Fotos em outras poses:

back20.jpgsidechestr.jpg

PARABÉNS, Alexandre!

O shape está muito bom mesmo, só manter o ritmo que vai longe!

Abraço!

Postado

Fotos (evolução):

2 meses

Medidas (evolução):

11/10 (2 meses) 11/12

Fotos em outras poses:

back20.jpg sidechestr.jpg

Parabéns Alexandre, shape ta muito bom!!

As costas estão super fibradas :o

Ta super simétrico tbm.

Bom dia!!!

Postado (editado)

PARABÉNS, Alexandre!

O shape está muito bom mesmo, só manter o ritmo que vai longe!

Abraço!

Parabéns Alexandre, shape ta muito bom!!

As costas estão super fibradas :o

Ta super simétrico tbm.

Bom dia!!

Parabéns mesmo velho, tá ficando muito bom teu shape...dá crescer muito ainda sem fazer cutting, o BF é bem baixo.

Abraço!

Show de bola!

Carvalho, shape ta massa, bem definido.

Obrigado meesmo galera \o/

É sempre bom ouvir uns elogios hahahaha

Fiquei com um pé atrás com relação às medidas... Como não tenho muita noção do quanto é 'normal' crescer, não posso afirmar muito, maaas achei que foram poucos ganhos, principalmente nos braços.

A evolução está boa, é assim mesmo?

Peso achei que aumentou legal, o tronco também... só achei um pouco fraco os braços mesmo u_u

Talvez adicionar 1 isolador pra bíceps e 1 pra tríceps no treino? Sim, não?

Fiquei surpreso com o dorsal, sinceramente. Apesar de não ter evoluído quase nada na barra fixa, o resultado visual foi ótimo!

Mas de qualquer forma, ainda tenho um grande caminho pela frente, e muita coisa pra melhorar hahaha

@Zanop

Curti demaaaaais o treino! Apesar de as cargas estarem boas (+ -) só agora, é muito interessante ir progredindo devagar, por ter a chance de aperfeiçoar a execução :D

Recomendo pra qualquer um hahahaha

Talvez até uma alternância entre low reps e high reps seja mais interessante. Vou tentar fazer isso mais pra frente!

Relato do treino de hoje

LOWER:

Squat - 3x6 - 79kg (um pouco sofrido, mas sem muitos problemas. Próximo treino aumento *-*)

Terra - 2x3,4 - 87kg (fiz os aquecimentos na boa e tals... usei a pegada alternada nas duas séries, e na primeira o ante-braço direito - que estava com a palma pra fora - falhou na terceira repetição. Ai troquei a pegada e dei conta de fazer as 4 séries. Próximo treino mantenho o peso)

Leg Press - 3x12 - 100kg (bom, como aumentei as reps, diminui bem o peso. Fiz o exercício com os pés bem abertos, e não poderia ter sido melhor! Um pump absurdo no quadríceps, tava difícil até de dobrar as pernas na hora do abdominal hahaha Gostei da variação das repetições, vou manter assim mesmo. Ficou leve, próximo treino eu amento)

Gostei bastante do treino... mas talvez a ordem dos exercícios poderia ser melhor. Vou testar com o terra por primeiro, depois squat e leg press. Se ficar bom, mantenho assim mesmo, mas se ficar pior, vou testar com o terra por último, depois do leg press :D

Valeu galera \o/

Bons treinos a todos!!

Editado por AlexandreDM
Postado (editado)

Bela carga no squat, estou fazendo com 72kgs ainda, aos poucos vamos chegando lá, parabéns mesmo.

Já tinha te indicado a rosca direta na barra de supino há algum tempo atrás para bíceps, para tríceps o mais indicado seria paralelas, mas como você dise que na sua gym não tem, então joga um isolador e boa.

Editado por ThiagoPFT
Postado

Parabéns pela evolução cara, muit bom mesmo

eu daria uma atenção maior às pernas, mas apesar de teu treino tá excelente

o jeito é botar a culpa na genética mesmo

Pô cara 1,5cm nas panturrilhas, tá quase me convencendo a voltar fazer 1x100 também

quando eu fazia, foi a época que minha definição nesses musculos tava 100% recebi 1000 elogios, mas nada de crescer 1cm.

Postado

Bela carga no squat, estou fazendo com 72kgs ainda, aos poucos vamos chegando lá, parabéns mesmo.

Já tinha te indicado a rosca direta na barra de supino há algum tempo atrás para bíceps, para tríceps o mais indicado seria paralelas, mas como você dise que na sua gym não tem, então joga um isolador e boa.

Vaaleu mano hahaha

O bom é que eu sinto que da pra progredir, sem medo de estagnar logo :D

É verdade... eu testei em um treino e gostei!

Eu queria tanto fazer paralelas, você não tem noção oauehoauehouehaoaheohea

Pra não ficar muito volumoso meu treino, vou dividir em A1 B1 off A2 B2, então.

Vou alternar low e high reps também, usando alguns isoladores agora, vamos ver no que vai dar!

De noite eu monto certinho e posto aqui pra ver vocês darem uma avaliada \o/

Parabéns pela evolução cara, muit bom mesmo

eu daria uma atenção maior às pernas, mas apesar de teu treino tá excelente

o jeito é botar a culpa na genética mesmo

Pô cara 1,5cm nas panturrilhas, tá quase me convencendo a voltar fazer 1x100 também

quando eu fazia, foi a época que minha definição nesses musculos tava 100% recebi 1000 elogios, mas nada de crescer 1cm.

Obrigado!!

Eu até que gostei da evolução no quadríceps! Sempre tive perna fina... agora que elas estão melhorando, pra falar a verdade. Dizem que a vida começa depois dos 60cm de perna :lmaosmiley: tô quase lá hahaha Quero mesmo chegar nos 70, mas tenho que passar pelos 60 antes né...

O treino de 1x100 tá sendo ótimo mano. E olha que nem treinei esses 2 dois meses todos... fiquei uns 15 dias parado no começo u_u

Tô pensando em começar a treinar na academia as panturrilhas, com tipo 2x30 uniliteral, na escada. E dai faço todo dia que for malhar, e faço o 1x100 em casa quando sentir que estiver precisando \o/ Bom é que dai da pra eu progredir com o peso, acho que vai dar mais resultados.

Descobri que panetone não tem leite *-*-*

Pensa numa criança feliz aoeuhouaehoueahuoeahuoaehouaehueah

Vou destruir vários agora fim do ano :lmaosmiley:

Postado

Cara, eu vi os carbos de um panetone, e nem é muuuuuuuuuito não. Tudo bem que é gostoso demais, então seria de boa para consumir, mas pensei que tinha tipo umas 1000kcal... aksopakspoaskpskskop

Postado

Cara, eu vi os carbos de um panetone, e nem é muuuuuuuuuito não. Tudo bem que é gostoso demais, então seria de boa para consumir, mas pensei que tinha tipo umas 1000kcal... aksopakspoaskpskskop

Se tivessem 1000kcal - 3 porções e um franguinho já batiam minhas calorias diárias.

Postado

@Zanop
Valeu mano!
Vou postar o treino novo, dá uma olhada haha

@Vitto
Por um lado o bulk é bom oauehaheoeahouaeheah agora o foda é comer até entupir todo dia =/
Se ainda fosse mandar 3500kcal de qualquer coisa por dia, tava fácil! Era só tomar um milkshake, umas batatas fritas que já era :lmaosmiley: Mas alcançar o excedente comendo aveia, pão integral, fruta e carne é foda hahahaha

@Caio
Não é um absurdo, mas é uma fonte boa gostosa de comer hahahaha
Tenso que por enquanto tá caro ainda nos mercados...

Treino novo no spoiler, galera... Opinem, poooooor favor :D
Fico uma bosta? hahahaha

A1:
Barra fixa 4x6
Supino Reto 3x5
Desenvolvimento Em pé - 3x5
Chin-ups - 3x5 + Banco - 3x6
B1:
Squat - 4x6
Walking Lunges - 3x5 (5 cada perna)
Leg Press - 3x12
Terra - 3x12 (leve)
A2:
Supino Inclinado - 3x12
Remada T - 4x10
Desenv. Arnold - 3x8
Rosca Direta + Martelo - 3x10
Tríceps Corda + Francês - 3x10
B2:
Terra - 2x5
Leg Press - 3x12
Squat - 3x12 (leve)

Postado

O que EU acho:

A1:
O que seria banco?
Deixa só a chin-ups mesmo.

B1:
Em vez do terra, faz o rdl com essas repetições.

A2:
Aproveita para mandar paralelas.
Não gostei dos bi-sets.
Aqui no A2 eu deixaria assim:
Supino inclinado 3x12
Remada (a que tiver vontade) 3x10
Desenvolvimento (o que tiver vontade) 3x8
Paralelas 3xF (quantas aguentar)
Rosca direta 3x8

B2:

Trocaria a ordem do squat com o leg.

E algum exercício unilateral a mais. Side lunges.

Postado

@agaboy

Acho que banco, é o triceps banco...

@topic

Porque você não faz só Squat no B1 e só Terra no B2? Não vejo necessidade de fazê-lo 'leve'... Faz como o Aga falou, no B1 põe um RDL. Eu gosto muito da remada curvada. Também faria sempre o Squat e o Terra primeiro...

Postado (editado)

Que isso cara? Por que tantos exercícios compostos? Faz um ABCDE mas só com isoladores, e tira esses exercícios de perna aí...faz assim:

A - Peito e tríceps
B - Costa e bíceps
C - Tríceps e peito
D - Bíceps e costas
E - Ombro, bíceps e tríceps

Coloca uns bi-set aí...tríceps corda sentado no chão supinado com cambalhota + paralelas no graviton drop-set + tríceps 21 até a exaustão, pra dá uma inxadona legal, e comprar uns pack aí também ;)

KKKKKKKKKKKKKKK zuando mano, o treino tá bom...se fosse meu treino trocaria remada T por barra fixa e desenv. arnold por OHP. Não por achar que o treino tá ruim, é por não gostar desses exercícios mesmo :P

Abraço!

Editado por Eduardo87
Postado

O que EU acho:

A1:

O que seria banco?

Deixa só a chin-ups mesmo.

B1:

Em vez do terra, faz o rdl com essas repetições.

A2:

Aproveita para mandar paralelas.

Não gostei dos bi-sets.

Aqui no A2 eu deixaria assim:

Supino inclinado 3x12

Remada (a que tiver vontade) 3x10

Desenvolvimento (o que tiver vontade) 3x8

Paralelas 3xF (quantas aguentar)

Rosca direta 3x8

B2:

Trocaria a ordem do squat com o leg.

E algum exercício unilateral a mais. Side lunges.

Banco é tríceps banco, ou mergulho entre bancos... :D Esse é o treino que eu faço já faz tempo. Mudei B1 A2 e B2, mas ainda não treinei.

Eu queria tanto treinar paralelas, mas minha academia não tem u_u eu já pensei em várias formas de tentar fazer lá, mas nenhuma deu certo de verdade :(

O bi-set é porque eu não tenho muito tempo pra treinar, em faço pra ganhar tempo. Como queria dar um UP nos braçolas, achei que assim seria melhor (ou não?)

Vou postar o treino com as alterações, então haha

Valeu pelas dicas \o/

Porque você não faz só Squat no B1 e só Terra no B2? Não vejo necessidade de fazê-lo 'leve'... Faz como o Aga falou, no B1 põe um RDL. Eu gosto muito da remada curvada. Também faria sempre o Squat e o Terra primeiro...

Tinha pensado em fazer ele 'leve' pra ir melhorando a execução... tipo, com 50% da carga normal, só pra dar uma trabalhada extra e ir aperfeiçoando a técnica :D

Até poderia substituir mesmo o terra pelo RDL, mas pra mim o treino 'vai' até o leg press, sacou?

Eu não me dou bem com a curvada u_u Talvez mais pra frente eu adicione ela nos treinos.

Que isso cara? Por que tantos exercícios compostos? Faz um ABCDE mas só com isoladores, e tira esses exercícios de perna aí...faz assim:

A - Peito e tríceps

B - Costa e bíceps

C - Tríceps e peito

D - Bíceps e costas

E - Ombro, bíceps e tríceps

Coloca uns bi-set aí...tríceps corda sentado no chão supinado com cambalhota + paralelas no graviton drop-set + tríceps 21 até a exaustão, pra dá uma inxadona legal, e comprar uns pack aí também ;)

KKKKKKKKKKKKKKK zuando mano, o treino tá bom...se fosse meu treino trocaria remada T por barra fixa e desenv. arnold por OHP. Não por achar que o treino tá ruim, é por não gostar desses exercícios mesmo :P

Abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

Primeiro eu fiquei: WTF?? O cara tá locão de dorgas...

Depois eu vi que era zuera oauehaouehuaehouhuoehueoahuoeh

OHP e Barra Fixa estão no A1, então eu queria variar mesmo os exercícios... OHP eu acho tesão demais de fazer, talvez até dê pra eu repetir ele mesmo.

Treino alterado:

A1:
Barra fixa 4x6
Supino Reto 3x5
Desenvolvimento Em pé - 3x5
Chin-ups - 3x5 + Banco - 3x6
B1:
Squat - 4x6
Leg Press - 3x12 (pernas abertas, com foco nos adutores)
Terra - 3x12 (leve) (mantenho?)
A2:
Supino Inclinado - 3x12
Remada T - 3x10
OHP - 3x8
Rosca Direta + Martelo - 3x10 (mantenho?)
Tríceps Corda + Francês - 3x10 (mantenho?)
B2:
Terra - 2x5
Leg Press - 3x12 (pernas abertas, com foco nos adutores)
Squat - 3x12 (leve) (mantenho?)

Postado

Legal o treino, mas dava pra fazer algumas alterações.

A1

Se quer dar um up nos braços, trocaria o chin-ups pela direta 2x10 - 2x12 - Ai fica a seu critario.

B1

Fico em duvida no terra também, acho q da pra diminuir, pra uns 2x8 pra ficar mais tranquilo pra lombar.

A2

Eu deixaria só o martelo, diminuiria as série do corda e frances pra 2x10 ou 2x12.

B2

Diminuiria as séries do agachamento pra 3x8/10.

No mais tudo tranquilo.

Abraços!

Postado

Vou adotar o que você falou no treino lower, zanop :D Tanto no B1 quanto B2...

Mas dai já tem direta no A2, então fazer 2x não sei se seria legal. Queria melhorar minhas chin-ups também... sinto que elas estão dando um resultado bom.

De qualquer forma, quero fazer esses bi-sets pra ver o que acontece ouaehouaehueahoueahouhea Sim, sou teimoso.
Vou testar hoje o treino novo. Vamos ver no que vai dar!
Mais tarde posto o relato.

Hoje é folga no trampo *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...