Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Isso que é trabalhador exemplar, hahaha.

Bem legal a variação de treino para abds, tem um bem legal para oblíquos, ele é bem old mas eu curto, sempre faço umas variações e uso eles.

Abraços!

Que exercício das dorgas mano! aouheuohaeuoaheouaheohaeuoha

Nunca vi essa parada! Vou testar qualquer dia desses :D

Tem outro que eu gosto bastante para oblíquos... mas não da pra postar foto aqui do trampo.

É um que você deita de lado e faz tipo um ab-crunch de lado :lmaosmiley:explicadíssimo, eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que exercício das dorgas mano! aouheuohaeuoaheouaheohaeuoha

Nunca vi essa parada! Vou testar qualquer dia desses :D

Tem outro que eu gosto bastante para oblíquos... mas não da pra postar foto aqui do trampo.

É um que você deita de lado e faz tipo um ab-crunch de lado :lmaosmiley:explicadíssimo, eu sei.

Hahaha, há tantas variações de exercícios para abdome que é impressionante.

Seria esse o exercício que você citou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esse ai não ouaheouhaeuohaeuohaeuoeahuohea

Depois que eu li um artigo no blog do hipertrofia eu parei de fazer abdominais girando o tronco. Ele explica certinho lá os motivos, mas o que eu guardei foi que pode prejudicar a coluna e os discos intervertebrais, se não me engano. Esse dai que você postou é um exemplo. Tem uma variaçãode cruzar uma perna, ou aquele alternando encostando o cotovelo no joelho, eu conheço como bicicleta esse. Eu parei de treinar com eles, e esses que estão no treino foi a solução para treinar oblíquo sem correr esse risco de lesão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que expliquei errado.

O problema não é girar o tronco, e sim fazer isso deitado, junto com um movimento para o abdominal.

Tá aqui o artigo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

Achei o bendito ouaheuohaeouheaouheuohea

Ai explica direito como funciona a parada \o/

Não conheço esses exercícios ai u_u O lateral na polia imagino como deve ser, agora esse ai da mesa romana num tenho nem ideia.

Boa noite, Ana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei das fotos lá, Zanop!

Melhorou mesmo, com certeza! hahahaha

Então Ana, eu já me machuquei com o supino reto com halter.

Desenvolvimento atrás da nuca eu fiz uma época, mas tava longe de erguer algum peso que apresentasse risco de lesão.

Os outros eu nem fazia também... só os abdominais que tive que parar. Apesar de não ter um risco muito grande, dá para evitar. Essa rotação de tronco que vocês falaram é uma boa saída :D

Bom, como estou sem treinar desde quarta-feira, resolvi fazer um circuito aqui em casa, só para não perder o hábito!

O treino foi:

3x12 Squat

3x12 Stiff

3x10 Flexão

3x10 Rosca Alternada

3x10 Flexão fechada

Só as flexões que fiz com o peso do corpo, os outros eu usei um par de halteres de 6kg que tem aqui em casa.

Sempre me dá dmt nas costas fazer essas flexões, impressionante. Nem barra fixa tá fazendo isso...

Bom, aqui vai uma foto, pra galera ter uma noção como eu era antes de treinar. Porque eu comecei academia em 2010, lá por fevereiro. Mas sempre estava fazendo algo errado. Ou treino, ou dieta, ou descanso. E teve várias pausas e tudo mais. Só esse ano mesmo que decidi pegar pesado de uma vez.

Vou colocar uma antes e depois só para ter noção! :D

*detalhe para a foto que eu estava segurando meu priminho de ponta cabeça - ou seja, com meus músculos super contraídos

tensoz.jpg06denovembro.jpg

Valeu pessoal!!!

Amanhã é dia de treino *-*-*

Boa semana a todos \o;

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...