Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Show o treino hein, cargas estão ótimas. E essa correria hsauhsa

Abraços!

Valeu mano!! Vão ficar ótimas logo logo hahahaha

A correria tá foda! Hoje a mesma coisa de novo... a academia abriu 14:03 aoeuheaouheaouhae fechei o treino em 30 minutos :D

Tá pegando peso pra karalho hein ?

bons ganhos kkk

Obrigado \o/ Tão bem puxados os treinos! Daqui um tempo vão ficar melhores.

___________________________________

Relato do treino de hoje, Upper:

Supino Reto - 3x6 - 60kg (Fechei sozinho, bem sofriiido, então vou manter o peso próximo treino. Problema que eu ainda estava com uma leve DMT no peito, do treino passado, ai deu uma fraquejada (existe essa palavra? lol) Os resultados com esse exercício estão sendo ótimos... nunca pensei que apenas 1 exercício poderia trazer tantos benefícios hahahaha)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (Decepção... ouaehoauehouaehoueahoueah fiz 2 negativas na terceira série, e 4 negativas na última --" Minha lombar está com uma dmt das boas, então acho que influenciou um pouco... e também não tomei café hoje, porque acordei meio dia. A luta continua, fazer o que hahaha)

Militar - 3x5 - 40kg (Aumentei 2kg cada lado logo de uma vez hahahahaha Fechei sozinho, mas com sacrifício! Próximo treino mantenho e vamos ver o que sai!! Ombro é um dos músculos que eu mais curto malhar... Tava no gás, então fiz com 40 mesmo!!)

Rosca Alternada Halter - 3x5 - 24kg + Tríceps Banco - 3x6 - BW + 20kg (Tudo ok com a rosca... estou esperando um pouco mais para progredir, porque dai tenho que pular pro halter de 14kg de uma vez... O tríceps tá fritando bastante, ainda mais depois de um militar pesado. Hoje quase não fechei a última repetição! O instrutor fdp demora uns 10 segundos pra por o peso na minha perna depois que eu me ajeito no banco, ai eu fico um tempão 'gastando' força... Próximo treino eu mantenho e depois vamos ver o que acontece!)

Foi esse o treino de hoje galera!

Só me decepcionei na barra fixa... pqp! aouehoauehauoheuahueoah Ante-braço também deu uma falhada boa... Mas até o próximo treino eu me recupero 100%, ai as coisas melhoram.

Bons treinos a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando 40 no militar, porra, que Inveja kkkkkkkkk

zuera, as cargas tão muito legais,.

você já considerou por uma remada curvada nesse treino ? e talvez ate se desfazer dos isoladores, na minha opinião ficaria melhor

deixar o tríceps a trabalho do supino e do militar, e os bíceps e antebraços com a barra fixa e a remada curvada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargas show companheiro, deve sair morto do treino.

Abraços!!

Valeu maano! Saio só o pó meesmo hahahaha

Pegando 40 no militar, porra, que Inveja kkkkkkkkk

zuera, as cargas tão muito legais,.

você já considerou por uma remada curvada nesse treino ? e talvez ate se desfazer dos isoladores, na minha opinião ficaria melhor

deixar o tríceps a trabalho do supino e do militar, e os bíceps e antebraços com a barra fixa e a remada curvada.

Tava na locura hoje, resolvi meter 40kg!! Era pra ser no outro treino né, mas dei uma antecipada! :D

Valeu velho!

Nunca considerei, pra falar a verdade... é algo a se pensar. Queria mesmo colocar a remada T no treino.

Não sei se tirar os isoladores seria bom, porque gosto deles hahaha e acredito que meus braços precisam desse estímulo, por enquanto.

Bom, de qualquer forma vou pensar!

_______________________________

E o treino de panturrilha continua... estou fazendo com 12kg a mais, além do BW. É a carga mais alta que vou conseguir aqui em casa, porque são os únicos halteres que eu tenho. Tá bem massa o treino! Resultado visual está ótimo. Preciso medir para ver como foi, realmente!

Boa noite galera!

E bons treinos pra quem treina de final de semana (inveja)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mal lhe pergunte, DMT é Dor Muscular Tardia?

Eu não consigo pensar que 1 exercício traz tantos benefícios... kkkkkkkkkkkkk

Da barra é fixa é de boa, pelo menos você 'compensou' com as negativas, o café da manhã COM CERTEZA influencia, fica esperto com isso..

PORRA QUE INVEJA DE VOCÊ NO MILITAR! kkkkkkkkkkkk Lá eu faço com uma barra pronta de 30kg, a barra deve pesar uns 8, então é 12 de cada lado... huheeuheueh No próximo treino vou aumentar pra barra 35kg, não quero nem saber.. heuehueue

Você se matando lá e o instrutor viajado? kkkkkkkkkkkk Aí é foda

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio

É dor muscular tardia mesmo kkk

Alexandre, te indico colocar uma curvada ou a T no seu treino, acredito que nao precisa tirar nenhum exercicio, apenas complementaria, o problema é que seu horario é apertado, porém com a curvada minha dorsal deu uma boa evoluída.

Abraços!!

A remada curvada é MUITO foda mesmo! Eu não sei o que esta dando resultado nos meus dorsais, se é a barra fixa ou a curvada, mas dei uma boa evoluída também, acredito que seja os dois.

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...