Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Vitto, li o texto do link que você postou. Entendi seu ponto de vista hahahaha

E até que concordo...

A minha intenção em treinar ABC2x é fazer um off só no domingo. Mas isso não sei se conseguiria levar a longo prazo u_u

Tô achando que vou manter o upper/lower mesmo, e apenas modificar os exercícios.

Pensei no push/pull, mas acredito que a lombar sofre nesse treino, com squat em um dia e terra no outro haha

Eu tenho muita vontade de fazer o WS4SB, mas ele é meio complicadinho, e precisa de uma maior maturidade, que não tenho.

mas como você já tem umas carga legais, pode ser que funcione com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li e entendi o que cara quis dizer.

Realmente tem essas desvantagens, tipo, na sexta fiz o Terra mais pesado da minha vida, e sábado e hoje tiver que ficar de molho, pois hoje seria peito, ombro e tríceps, e o militar força um pouco a lombar, fora que se treinasse, teria que fazer agachamento e RDL com a lombar zuada.

Porém, acredito que a minha lombar só ficou assim por eu nunca ter treinado a lombar com eficácia, porém eu sei que conforme os pesos vão ficando pesados, a recuperação vai ficar mais difícil e aí verei de fato, como é a minha recuperação.

Até agora eu acho que estou indo bem, pois estou consumindo cerca de 4000kcal por dia, mas não sei por quanto tempo consigo manter isso.... kkkkkkkk

Gostei do ABC 5 Day Cycle, acho que quando estiver pegando pesos consideráveis vou fazer isso.

Ou talvez um ABC-Off-ABC, com Perna/Push/Pull, acho que seria interessante, pois teria semanas que treinaria 6x e outras 5x...

Eu tenho muita vontade de fazer o WS4SB, mas ele é meio complicadinho, e precisa de uma maior maturidade, que não tenho.

mas como você já tem umas carga legais, pode ser que funcione com você.

Mas o WS4SB não é aquele que tem que ter mil e um aparelhos e acessórios na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li e entendi o que cara quis dizer.

Realmente tem essas desvantagens, tipo, na sexta fiz o Terra mais pesado da minha vida, e sábado e hoje tiver que ficar de molho, pois hoje seria peito, ombro e tríceps, e o militar força um pouco a lombar, fora que se treinasse, teria que fazer agachamento e RDL com a lombar zuada.

Porém, acredito que a minha lombar só ficou assim por eu nunca ter treinado a lombar com eficácia, porém eu sei que conforme os pesos vão ficando pesados, a recuperação vai ficar mais difícil e aí verei de fato, como é a minha recuperação.

Até agora eu acho que estou indo bem, pois estou consumindo cerca de 4000kcal por dia, mas não sei por quanto tempo consigo manter isso.... kkkkkkkk

Gostei do ABC 5 Day Cycle, acho que quando estiver pegando pesos consideráveis vou fazer isso.

Ou talvez um ABC-Off-ABC, com Perna/Push/Pull, acho que seria interessante, pois teria semanas que treinaria 6x e outras 5x...

Mas o WS4SB não é aquele que tem que ter mil e um aparelhos e acessórios na academia?

Tem que ter uma porrada de coisa, mas poucas coisas são feitas na máquinas.

é muito complicado, talvez quando eu estiver mais velho e tiver minha casa e minha proprio academia caseira, farei este treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter uma porrada de coisa, mas poucas coisas são feitas na máquinas.

é muito complicado, talvez quando eu estiver mais velho e tiver minha casa e minha proprio academia caseira, farei este treino.

heheeheheh... Pois é, se você não tiver os aparelhos, teria que treinar em uma academia muito top para fazer... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também tenho a mesma dúvida, não vou dificultar a progressão de carga de um exercício só fazendo ele 1 semana depois? Tudo bem que a gente treina o músculo, mas nem sempre o exercício pega o mesmo músculo e tal...

Teve exercícios do meu AB2x low reps que eu fazia só uma vez na semana e consegui progredir bem, acho que varios fatores podem ser levados em consideração pra nao conseguir progredir, se a alimentação nao estiver muito boa, não descasou direto. Lembrando que varia de pessoa pra pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve exercícios do meu AB2x low reps que eu fazia só uma vez na semana e consegui progredir bem, acho que varios fatores podem ser levados em consideração pra nao conseguir progredir, se a alimentação nao estiver muito boa, não descasou direto. Lembrando que varia de pessoa pra pessoa.

Sim, mas isso eu estou só considerando uma hipótese, porque tenho vontade de fazer um Upper/Lower, mas estou em dúvida se faço A/B ou A1-A2/B1-B2, mas seguindo o que você falou, dá para progredir bem só fazendo uma vez por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...