Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Interessante a conversa aqui hahahaha
Não vejo problemas em treinar o exercício uma vez por semana... o importante é trabalhar o músculo mesmo. Mesmo que a progressão seja pequena, se treinar pesado tá valendo :D

Vou pensar melhor aqui, mas provavelmente vou mudar para A¹ B¹ off A² B² mesmo! Se conseguir encaixar tudo num A B off A B vou manter, mas se não tiver jeito uso essa outra opção. Mas é certeza que o Upper Lower vou manter.
Esses dias um amigo meu falou que eu to forte hahahaha E ele é da maromba também, tá pesando 71kg, mas tem BF mais alto, então aparenta não tão grande.


__________________________

Bom, vamo ao treino Lower de hoje:

Stiff - 4x6 - 58kg (hoje consegui completar... usei a pegada alternada em 2 séries :) próximo treino vão ser 60kg *-*)

Flexora Sentado - 3x8,6,4 - 52,57,62kg (coloquei um halter de 2kg em cima dos pesos e fiz. Foi tranquilo. Um pouco pesado, mas nada absurdo)

Squat - 3x6 - 70kg (senti a lombar hoje... acho que tinha um restinho de dmt ainda, mas consegui completar tranquilo. Próximo treino vou manter, semana que vem eu amento)

Extensora - 3x8,6,4 - 53,58,63kg (ia por o halter de 2kg, mas tinha gente usando --' peguei o de 3 mesmo hahha Nada a declarar também, bem cansativo)

Bom galera, foi isso \o/
Valeu por acompanharem!!

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu ae pessoal \o/

Um dia vai ficar bom mesmo os treinos hahahaha

Bom, ontem não treinei. Era dia de fazer o upper mas tava meio mal, acho que comi pão de leite esses dias e dai deu uns colaterais ouaehuaehoueahouaehaoue

Essa semana provavelmente vou fazer um AB1.5x (lower off upper off lower). Vou ir treinar o lower amanhã, e se sexta estiver recuperado eu faço o upper pra não perder um treino :)

Comprei 2kg de malto, de guaraná com açaí, pra tomar com a creatina no pós imediato. Doce pra caralho oaeuhoauehoueahoueahoaue Mas é gostoso até! Tomei hoje pela primeira vez.

Enfim, vamos ao treino Upper (cargas são as totais dos exercícios, contando barra e tudo que tem direito)

Supino Reto - 3x6 - 60kg (subi pra 60kg agora, 25kg de cada lado :) Completei sozinho, sem muito esforço. Vou manter próximo treino pra não correr o risco de estagnar de novo)

Remada Curvada - 4x6 - 45kg (fiz o teste hoje... não curti muito não u_u Provavelmente eu coloquei muito peso e não consegui fazer a execução perfeitamente correta ehoauheouaheaouhe vou testar a remada T próximo treino)

Militar - 3x5 - 40kg (hoje foi mais tranquilo. Daria pra levantar bem mais peso se eu conseguisse pegar a barra na posição inicial do exercício... gasto muita força pra tirar a barra do chão e colocar ela em cima do peito u_u Vou dar uma pensada pra ver se não arranjo um esquema pra fazer isso. De qualquer forma, treino que vem eu aumento!)

Rosca Direta Barra - 3x5 - 24kg + Tríceps Banco - 3x6 - BW + 22kg (Curti a rosca direta usando a barra do supino hahaha Like a Arnold :lmaosmiley: Ficou bem leve com esse peso... senti que da pra progredir bem! Vamos ver como sai o próximo treino. O tríceps banco tá ficando da hora... hoje senti bastante o tríceps trabalhar *-* Próximo treino eu aumento!!)

Fechei o treino em uns 30 minutos, como sempre!

O leite que comi me deu umas manchas vermelhas na pele, na região do peito/pescoço/ombro/braços. Ai tava sumindo, mas fui pra gym e o sangue circula loucamente nessa área nos treinos, então agora tá bem vermelhão! aouehoaehouaehoeahouehaoueha Mó doidera! Tá quente pra cacete também... mas já já passa!

Tive a mesma coisa esses tempos, mas foi na perna. Sumiu em questão de uma semana...

O treino foi esse galera!!

Valeu por acompanhar, e bons treinos a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trocou a Barra pela Curvada, Alexandre ? eu manteria as duas, e tiraria os isoladores, a Remada T também é otíma opção, mas a curvada necessita mais dos estabilizadores,

Fora isso, treinão parceiro,

Ja tentou um suporte de desenvolvimento pro militar ? voce ja pega do suporte, sentado, levanta e faz o exercício.

pro outro lado é bom que você exercita seu power clean.

Dá um saque no youtube de como fazer, quem sabe te ajuda a gastar menos energia na entrada do militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino cara, meu treino de costas sempre fica com levantamento terra, barra fixa e remada curvada. Mas isso é o meu gosto...

A remada T também é boa, o seu treino é muito bom não vai ser uma remada que vai mudar os resultados kkkkkkk

Carga legal no militar, o exercício que eu mais gosto :laughingsmiley:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...