Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Treino bom em mano, ta com umas cargas boas ja haha

Eu tbm acho q vou trocar a curvada pela cavalinho :x, eu sou meio 'torto' no lado esquerdo do corpo, dai o movimento da curvada n sai naturalmente, eu tenho q dar uma forçadinha... E na cavalinho vai de boa :P ~Abrçs

Valeu Zohan!

Vou testar a Cavalinho, ou Remada T, próximo treino :)

Você trocou a Barra pela Curvada, Alexandre ? eu manteria as duas, e tiraria os isoladores, a Remada T também é otíma opção, mas a curvada necessita mais dos estabilizadores,

Fora isso, treinão parceiro,

Ja tentou um suporte de desenvolvimento pro militar ? voce ja pega do suporte, sentado, levanta e faz o exercício.

pro outro lado é bom que você exercita seu power clean.

Dá um saque no youtube de como fazer, quem sabe te ajuda a gastar menos energia na entrada do militar.

Troquei pela Barra Fixa sim... não tenho tempo pra adicionar um exercício na série, infelizmente. Minha lombar e trapézio sentiram bastante na curvada... O problema é que a lombar já fica só o pó com o treino de pernas, então não posso ficar 'gastando' ela demais no upper, se não vou me desgastar muito a longo (ou não tão longo) prazo.

Obrigado :D Vou dar uma pensada, e ver se não tiro a barra do suporte do supino, ai é tipo uma repetição de squat que vou ter que fazer! Próxima vez que for pra academia eu vou tentar sem peso mesmo, só pra ver como vai ser.

Eu já pesquisei sobre como fazer o clean, acredito que estou fazendo certinho... mas mesmo assim, vai muita força ali hahahaha

curti o treino, tirou as chin??

Opaa, valeu mano!

Fiz uma troca hoje hahaha Não sei se vou manter assim!

Talvez eu coloque chin-ups e barra fixa no treino, ai eu tiro isolador pra bíceps... é uma ideia até que boa, acredito eu.

Curti o treino tambem, cargas boas! É isso ai, progredindo sempre!

Abraço!

Vão ficar melhores um dia :)

Valeu Thiago, bons treinos!!

Bom treino cara, meu treino de costas sempre fica com levantamento terra, barra fixa e remada curvada. Mas isso é o meu gosto...

A remada T também é boa, o seu treino é muito bom não vai ser uma remada que vai mudar os resultados kkkkkkk

Carga legal no militar, o exercício que eu mais gosto :laughingsmiley:

Abraço!

Tô pensando em fazer algo parecido com o seu... você treina ABC?

Se pá mês que vem mudo de academia, ai lá abre de sábado, então eu conseguiria treinar ABC2x e consequentemente poderia fazer mais exercícios para cada músculo.

Por enquanto vou testando aqui, uma coisa ou outra!

Valeu velhoo!! Já já eu encontro o treino que se encaixa melhor \o

Militar é um tesão oauheuoaehuoeahuoeahuoehuae to curtindo demais também!

Abraço e bons treinos!

__________________________

Bom, pensando aqui, acho que vou fazer testar assim próximo treino:

Supino Reto

Barra Fixa

Militar

Chin-up + Tríceps Banco

Ai como as chins trabalham as costas e o bíceps, não tem problema ficar sem a rosca, e eu aumentaria o estímulo nas costas!

Vamos ver como me saio sexta, ou semana que vem (depende da dmt :D)

Valeu pelas dicas galera, e pela força!

Esse fórum dá um ânimo gigantesco pra eu treinar *-*

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maaaaaaaaaaaaaano! Suas cargas estão muito boas!

Eu adicionaria um exercício ou outro, mas o foda é que você tem tempo contado pra ir, se for melhorar pra você muda de academia mesmo.

Você já ouviu falar da Yates Row? É uma variação da Remada Curvada, eu gosto dela, tenho uma lesão na lombar, e essa variação pega muito menos e o movimento é muito parecido e pega BEEEEEEEEM as costas... kkkkk

Não daria para colocar paralelas no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em fazer algo parecido com o seu... você treina ABC?

Se pá mês que vem mudo de academia, ai lá abre de sábado, então eu conseguiria treinar ABC2x e consequentemente poderia fazer mais exercícios para cada músculo.

Por enquanto vou testando aqui, uma coisa ou outra!

Valeu velhoo!! Já já eu encontro o treino que se encaixa melhor \o

Militar é um tesão oauheuoaehuoeahuoeahuoehuae to curtindo demais também!

Abraço e bons treinos!

Tava treinando até agora na academia ABC só que dividia assim - A - B - A - C - A - daí no A coloquei - peito, tríceps e ombro - onde tava menos desenvolvido. A partir de domingo vou começar a treinar aqui em casa :D e o treino vai mudar pra AB, fazendo 2 dias e descansando um, daí não vai ter divisão pela semana, aqui vou poder treinar qualquer dia, às vezes vai pegar um sábado e domingo e depois uma segunda pra descansar kkkkkkkkkkk já montei ele, dividi ele assim:

A - Coxas, peito, tríceps e ombro

B - Costas, abdômen, panturrilhas e bíceps

É uma boa ideia trocar de academia mesmo se não tiver muitos problemas, daí coloca mais uns 2 exercícios em cada pra completar esse treino ou segue um ABC. Mas o que você falou ali eu curti, é uma boa trocar a rosca direta por chin-ups.

Força aí cara, bora treinar haha abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaaaaaaaaaano! Suas cargas estão muito boas!

Eu adicionaria um exercício ou outro, mas o foda é que você tem tempo contado pra ir, se for melhorar pra você muda de academia mesmo.

Você já ouviu falar da Yates Row? É uma variação da Remada Curvada, eu gosto dela, tenho uma lesão na lombar, e essa variação pega muito menos e o movimento é muito parecido e pega BEEEEEEEEM as costas... kkkkk

Não daria para colocar paralelas no treino?

Valeu veeeelho! ouaheouhaeouheaouheaohea

Não estão tão boas assim, mas logo logo vão ficar :D

O tenso também é que a outra academia fica a 10 minutos de casa u_u

Ai eu teria que treinar de manhã... e onde estou treinando vai fechar do dia 24 ao dia 02 --" Uma semana de treino jogada fora? Não dá né mano...

Se pá vou mudar em dezembro, mas acredito que vou manter o treino.

Gostei da alteração que fiz, vamos ver como me saio semana que vem.

Vou pesquisar no youtube!

Não tem paralelas onde treino u_u em nenhuma das academias =/

Tava treinando até agora na academia ABC só que dividia assim - A - B - A - C - A - daí no A coloquei - peito, tríceps e ombro - onde tava menos desenvolvido. A partir de domingo vou começar a treinar aqui em casa :D e o treino vai mudar pra AB, fazendo 2 dias e descansando um, daí não vai ter divisão pela semana, aqui vou poder treinar qualquer dia, às vezes vai pegar um sábado e domingo e depois uma segunda pra descansar kkkkkkkkkkk já montei ele, dividi ele assim:

A - Coxas, peito, tríceps e ombro

B - Costas, abdômen, panturrilhas e bíceps

É uma boa ideia trocar de academia mesmo se não tiver muitos problemas, daí coloca mais uns 2 exercícios em cada pra completar esse treino ou segue um ABC. Mas o que você falou ali eu curti, é uma boa trocar a rosca direta por chin-ups.

Força aí cara, bora treinar haha abraço!

Treinar em casa deve ser uma maravilha hahahaha que massa mano!

Bom, vou manter esse esquema ai que postei, caso precisar eu mudo pro ABC ou A1 B1 off A2 B2 :)

Bons treinos :D

___________________________

Ae galera, montei um treino pra minha namorada e queria que vocês avaliassem ai, se tá bom ou não!

Tá no spoiler :)

Qualquer crítica é bem-vinda!

Push:

Squat - 3x8

Extensora - 3x8,6,4

Supino Reto - 3x6

Militar - 3x5

Supino Fechado - 3x5

Pull:

Deadlift - 4x6

Flexora Sentado - 3x8,6,4

Barra Fixa (pegada aberta) - 3x falha

Chin-ups - 3x falha

Rosca Martelo - 3x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo dela?

Curti o treino, mas EU não curto muito isso de treina até a ''falha''.

Abraço!

Ela quer emagrecer e ficar forte ouaehouaehoueahouaeh mas ela já tem boa parte dos músculos construídos, só falta diminuir um pouquinho o BF mesmo :)

Então, eu coloquei até a falha pra ela ir evoluindo... hoje ela fez o treino e fez 3x1,1,1 tanto na barra fixa quanto na chin-up, entende?

Também acharia errado ela fazer 3x30... quando ela conseguir chegar nas 6 reps, eu falo pra aumentar o peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela quer emagrecer e ficar forte ouaehouaehoueahouaeh mas ela já tem boa parte dos músculos construídos, só falta diminuir um pouquinho o BF mesmo :)

Então, eu coloquei até a falha pra ela ir evoluindo... hoje ela fez o treino e fez 3x1,1,1 tanto na barra fixa quanto na chin-up, entende?

Também acharia errado ela fazer 3x30... quando ela conseguir chegar nas 6 reps, eu falo pra aumentar o peso!

Entendi.

Os aeróbicos ela fará em dias off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez fique pesado o treino da tua namorada

pode ser assim se for Pull/Push

Push

Agachamento High-Bar ATG 5x5

Supino Reto 3x5

Militar 3x5

Elevação Pelvica, ou Glúteo 3 apoios 3x10

Pull

RDL ou Stiff 5x5

Chin ou Pull-Ups 3xF ~ depois passa a fazer 3x5 com peso

Remada Curvada ou Serrote 3x5

Plank 3 Séries de x Max Tempo

Se puder ser Fullbody 3x eu deixaria assim:

A

Agachamento High Bar ATG 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada ou Serrote 5x5

Auxiliar de Glúeto ou Tríceps 3x5

B

RDL, Stiff 5x5

Militar 5x5

Chin ou Pull-Ups 5x5

Auxíliar para Abdomen, Lombar ou Bíceps 3x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...