Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

@ThiagoPFT

Eu entendo, mas no começo foi meio complicado, não foi? Depois que o corpo acostuma, tudo bem, mas acredito que se você esta esta acostumado a comer de 3 em 3 horas, e daí do nada não come e vai treinar, dê alguma diferença...

@Eduardo87

Eu sou louco para fazer essas dietas, tanto a LG quanto a WD, mas em relação a WD, me falta dinheiro! kkkkkkkk Vou pesquisar sobre a LG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente? Não sinto muita diferença, atualmente eu como mais frequente, mas posso simplesmente voltar a treinar em jejum que não irá surtir nenhum efeito no meu desenpenho. No começo não foi tão ruim, pois ficamos em estado de alerta, devido ao glucagon. Mas como tinha dito, acho que varia de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vou seguir IF ano que vem, quando entrar na faculdade!

Os horários apertam, e dai vou dar um jeito de montar ela pra facilitar as coisas :D

Alexandre, normal sentir as costas fazendo flexão. Tanto por ser o músculo antagônico e pela velocidade de execução, se fizer rápido e muito mais chance de sentir as costas. ;D

Quando eu treino em jejum nem sinto tanta diferença também não.

Ooolha só quem apareceu! hahahahaha

Seja bem-vindo \o/

Tá explicado :D Pra mim flexão só não trabalha o bíceps... o resto do tronco vai junto no exercício!!

nam tive q ler umas 3 páginas to vesgo dnv ! :ohno02: kkkkkkk

Mano eu tbm recomendo vc colocar uma curvada ai ('melhor' q remada T), to achando fraco o treino de costas

Curiosidade, esse peso da rosca alternada, os 24kg é só de um halter ou os 2 juntos?

~Abrçs

Vou melhorar o treino de costas... tô afim de por a T, mesmo ouaheohaoaheouaehaoeuhea De qualquer forma vou testar! Terça-feira tem o relato :D

Todos os pesos que eu posto são equivalentes ao total do exercício. 24kg são dois halteres de 12kg cada hehehehe

Quem me dera fazer rosca com um halter de 24 em cada mão! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar também, thiago!

Triste vai ser ver 7kg de cada lado da barra oaheohaeoaehoaeuheouae

Comecei meu treino AB2x Upper/Lower no dia 15/10.

Dia 15 de dezembro eu tiro fotos novas, iguais às que estão na descrição.

Será que eu mudo de treino? Pra poder dar mais foco, usando mais exercícios, pras costas e em tudo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mó vontade de fazer a WD ou a LG, mas é minha mãe quem "controla" minha alimentação, e ela é uma pessoa bem saudável e magra, se alimenta mto bem (3 em 3horas), faz AEJ, só não malha.

Se ele me ver saindo de casa sem comer, não almoçando, indo treinar e depois voltar e me encher de comida, realmente iria gerar muita confusão em casa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlexandreDM

Cara, eu estou gostando bastante de ABC2x, mas é aquela coisa, nunca treinei Upper/Lower ou Push/Pull, só ABC2x e FB3x, mas se eu fosse você, experimentaria outros, pois só assim você poderá saber o que é bom pra você.

Mas também tem aquela coisa, se você tiver uma meta, e não tiver chegado nela ainda, ficaria nesse treino, porque em time que esta ganhando não se mexe! kkkkkk

@vittoclavijo

Eu também tenho, mas o foda pra mim é o $, a WD deve ficar muito cara! kkkkkkkk Eu acho que se você mostrar o estudo da WD pra ela, ela vai deixar de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mó vontade de fazer a WD ou a LG, mas é minha mãe quem "controla" minha alimentação, e ela é uma pessoa bem saudável e magra, se alimenta mto bem (3 em 3horas), faz AEJ, só não malha.

Se ele me ver saindo de casa sem comer, não almoçando, indo treinar e depois voltar e me encher de comida, realmente iria gerar muita confusão em casa kkkk

Tirando a parte que sua mãe é saudável e 'controla' sua alimentação, eu não faço IF pelo mesmo motivo ouaehuoeahouehouheaouheaouhea

Já foi um sacrifício explicar pra eles que whey/creatina não é bomba! Imagina ficar 18hr sem comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...