Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, vai dar quase na mesma, eu tenho 1 mês para ganhar 5kg e você 2 para ganhar 11kg, vamos ver né! kkkkkkkk

Você tem algo de progressão a cada treino ou faz que nem eu, aumenta quando sente que dá?

Uma dica, na barra fixa coloque a caneleira na canela (ficou meio estranho... kkkkkkkkk), o treino passado eu coloquei uma de 6kg em cada perna, mas lá o mínimo que tem é 2kg, para não aumentar 4kg, coloquei só em uma perna, e na hora de fazer, cruzei as pernas, aí não pendeu para nenhum lado.

Ta boa a carga no militar hein?! Eu estou a barra de 30 (Barra deve ter uns 8 e aí tem 11 de cada lado), mas o foda é que eu faço o supino e o inclinado e depois o crucifixo, aí já dá uma boa estragada nos ombros...

Quando eu tomei creatina, gostei bastante, aumentei peso em vários exercícios.

Porra que inveja de você. Na minha academia não tem o suporte do Squat, aí tenho que levantar a barra do chão, AÍ É FODA! Estou fazendo só com uns 18kg de cada lado. Você viu o tópico 'Então você acha que pode agachar?', muito bom! hahahah

Bons treinos!

Eu sempre tento aumentar 1kg de cada lado por treino. Mas só aumento quando completo as séries sozinho, sem roubar :D

Já pensei em fazer isso na barra fixa... vou tentar nas próximas vezes!

Tá melhorando... eu lembro que antes eu fazia o desenvolvimento com a barra sentado e pegava 15kg de cada lado, ou seja, uns 40kg no total. Mas era quando estava no final do bulk, com a creatina on hahaha Minhas cargas diminuiram bem depois do cut, fazer o que...

Velho, onde eu treino também não tem suporte pra squat. Eu tiro a barra do banco do supino declinado, por trás. É bem tenso u_u mas foi a saída que encontrei... sem squat não dá né mano? auehouaeueoahueaooueahouae Não vi o tópico não. Vou dar uma pesquisada mais pra frente \o/

Poisé, vai ser muito massa mesmo kkkkkk tenho sorte de ter espaço aqui e meu pai vai treinar junto comigo, daí não tem perigo de cair a barra do supino no peito, vou poder continuar com a progressão de carga. Ele já se alimenta bem, come batata doce, arroz integral, bastante proteína, bastante salada, só come umas besteiras as vezes mas com certeza vai ter bons resultados com a progressão de carga treinando comigo. Esqueci de colocar ali, também comprei um cinturão pra não machucar a coluna dele fazendo terra e agacho, já eu só vou usar daqui uns 2 anos quando minhas cargas tiverem bem altas (eu espero kkkkkk).

Que massa que deve ser ter um pai marombeiro! aouehaouheauoheuoaheuoaheuoahouea

Belo treino, Alexandre! Progredindo e visando a técnica sempre.

Abraço!

Valeeeu velho!! Com o tempo vai ficar belo de verdade hahaha

Tô feliz que não estou roubando mais nos exercícios, e minhas técnicas melhoraram bastante desde o começo!

Acompanhando aqui alexandre.

vou me juntar a meta de vocês. peso 67~68 quero estar com 70~72 lá pra Janeiro também

Faço Stronglifts 5x5

parabéns pela evolução

abraços

Valeu por acompanhar :D

Sempre pensei em fazer o SL 5x5... mas como onde eu treino não tem suporte para squat, achei melhor deixar para mais tarde, porque uma hora o peso ia ser muito grande (desculpa aeee fortão) pra ficar fazendo sem a aparelhagem correta.

Obrigaado \o/ Falta muito ainda pra chegar onde eu quero!

Mas todo dia antes de dormir eu penso: não estou aonde eu queria, mas estou um passo mais perto do que ontem!

Bora crescer juntos hahahaha

Ai sim brother, treino show hein.

Bora crescer hahaha

Abraços!!

Valeeeu mano \o/

Tamo junto :D

Bom treino man, mas n acha q seria melhor repetir a carga no militar? Devagar e sempre vc nunca estagna kkkkk

Meu sonho tbm ter uma coisa dessas em casa :/, mas sei la gosto tbm de ir na academia ver gente eh legal tbm... ~Abrçs

Mano, me senti muito longe de uma estagnação... pra ser bem sincero. Já tive que fazer um deload no supino, então sei mais ou menos como é u_u O treino foi sossegado mesmo, a ponto de eu pensar em aumentar o peso pras últimas séries, mas dai eu me contive hahaha

Treinar em casa é o sonho de todo mundo rs.

Adeus academias lotadas de frangos no verão! kkkkkkk

Com certeza oauheoheaouaheouhaeouheouhae

Apesar de que o que o Zohan falou é meio que verdade... é bom ver gente na academia hahaha Os frangos te dão aquele ânimo, é só olhar e pensar: eu não quero ficar assim! Ai você vai e fazer o treino certinho :lmaosmiley:

_____________________________________

Amanhã é dia de 70kg no Squat!!!!

Galera, valeu mesmo por acompanhar!

Esse fórum aqui me dá um gás e um ânimo gigantesco para continuar correndo atrás dos meus objetivos, e vocês ajudam muito, podem ter certeza \o/

Obrigado mesmo hahahaha

Boa noite pra vocês, e, como sempre: bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae blz?

Cara você aumenta 1kg por treino e executa todas as séries, ou aumenta 1 por série?

To com dificuldade em progredir pois acho que venho fazendo errado.

Bons treinos ae.

Eu aumento 1kg por treino, não por série. Sempre mantenho o mesmo peso durante as séries, só aumento de um treino pro outro mesmo.

Mas quando sinto que não dá eu não aumento... e quando não completo sozinho, ou quando preciso roubar, mantenho a carga até fazer tudo certinho.

Cara, precisei fazer um deload no supino esses tempos. Tava nos 64kg, tive que abaixar pros 50kg. Treino que vem já vou fazer com 58kg, e sinto que vou conseguir passar dos 64kg, onde parei. Melhorei muito a técnica e a execução... com certeza isso tem a ver! :D

Dá uma verificada na execução do exercício, as vezes não está certinha, e isso pode atrapalhar a progressão!

Bora fazer esses 70kg no squat :D

Estão feitos!!!! oaoehaouehoauheohaoehaouheoauhe

Tá ai o relato:

Treino Lower de hoje:

Stiff - 4x6,6,5,5 - 58kg (ante-braço filho da **** hahahahaha não consegui completar as séries porque o peso estava escorregando da mão --' será que eu coloco um isolador no treino upper pra dar uma fortalecida? Ou eu mantenho o peso e só aumento quando progredir mesmo? Fora isso foi tudo ok! Exercício massa pra cacete! Tô gostando bastante)

Flexora Sentado - 3x8,6,4 - 50,55,60kg (hoje pesou... tive que fazer força de verdade pra completar hahahaha próximo treino vou fazer igual, mas com um halter de 3kg em cima dos pesos)

Squat - 3x6 - 70kg (fácil fácil essa parada... (mentira) Muuuuito feliz que completei sozinho!! Senti que da pra aumentar o peso treino que vem, ainda por cima. O segredo é manter o lombar e o abdômen beeem contraídos, que dai fica muito mais fácil de fazer. Massa demaais *-* Daqui uns dias chego nos 100kg :lmaosmiley: )

Extensora - 3x8,6,4 - 50,55,60kg (hoje pesou também... tava no gás ai fiz um drop no final. Joguei o peso para 30kg e fiz mais 8 reps. Queimou bastante hahahaha Vou fazer o mesmo esquema da flexora, com relação à progressão de carga)

Detalhe: onde treino a academia fecha pro almoço! Das 12:00 às 14:00 (pois é). Segunda vez que o viado atrasa pra abrir. Ele abriu hoje era 14:07. "Aff, alexandre, 7 minutos e você tá reclamando?" O tenso é que eu preciso treinar, voltar para casa a pé, tomar banho, comer meu pós-treino e ir a pé até o ponto do busão em 1hr. O ônibus passa 15:00. Se eu perder, chego atrasado no trampo - ai não rola. Hoje eu fechei o treino em 28 minutos. Tive que correr pra fazer as coisas. Eu termino o banho e ainda tô suando, porque eu faço as coisas tão correndo que nem paro de suar aouehuaeohoueaheahaeuhuaehea Estou seriamente pensando em mudar de gym mês que vem. Sem contar que eles emendam feriado, não abrem de sábado e outro dia cheguei para treinar 11:20 já estava fechada. Se não tem aluno lá dentro depois das 11 ele vaza --' Eu não pago minha mensalidade todo mês pra uma bosta dessas...

Bom galera, é isso ae!!! Logo logo é BW no stiff e 80kg no squat *-*

Bons treinos para todos \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo a pegada supinada com uma mão e pronada com outra? Dizem que ajuda bastate. Olha, tem gente que gosta de colocar um isolador, eu gosto de evoluir no próprio exercício, mas vai de cada um.

Cara, você faz Squat em 3º no seu treino? Eu quero socar peso no meu squat, mas a porra da minha academia não tem o suporte... ¬¬"

Troca de academia!

Eu só não troco a minha, porque ela abre domingo e feriado, vê se pode!? kkkkkkkkkkk e é barato, 50 reais por mês!

Obs: Em SP, uma academia nova por 50 reias, é muuuuuuuuuuuuuuuito barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo com as palmas pra dentro, ambas as mãos.

Que burro... eu usava essa técnica de alternar a pegada no terra, e no RDL não? ouaehouaehoueahoueahoueahouae Valeu por me lembrar!

Próximo treino eu tento, com certeza!

Pois é! Estou dando foco no posterior. Só não faço RDL e Squat seguidos porque vai pesar muito a lombar.

O foda é que essa atual fica a 3 min de casa, andando. A outra, mais próxima, demora uns 12 u_u Mas vou ver o que fazer aqui!

É barato mesmo hein!? Eu pago 60 no interior do paraná --'

Domingo e feriado? Que sonho mano... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dar uma acostumada com o peso e progrida por 2 treinos ou semana, essa progressão rápida pode estagnar lá na frente! Eu progredia por treino tambem, mas sempre que progrido eu reservo 1 ou 2 treinos pra acostumar com a carga e aí sim progrido novamente.

Apenas uma dica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...