Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Melhorou bastante o shape, boa evolução!

Bons treinos!

Shape mudou pra caramba, parabéns!

Valeu aee galera! \o/

Não está ruim, mas também não é o objetivo... tenho que crescer muito ainda!

Relatar aqui o treino de pernas hahaha

Stiff - 4x6 - 56kg (esqueci de olhar o peso do treino anterior, então acabei aumentando 2kg de cada lado, e não um só. Pesou bastante hahahaha mas eu tava animadão! Antes de fazer ficava repetindo na minha cabeça "light weight, motherfucker - light weight, motherfucker" :lmaosmiley:)

Flexora Sentado - 3x8,6,4 - 45,55,60kg (tava pesado, mas não consigo me avaliar muito bem em exercícios de máquinas... parece que sempre da pra pegar mais peso. Treino que vem eu começo com 55 e vou aumentando!)

Squat - 3x6 - 66kg (aumentei 1kg e cada lado, e consegui completar na boa. Percebi que estava fazendo sem contrair o abdômen e a lombar. Então dei uma melhorada nisso e o squat chegou a ficar leve, mesmo sendo minha maior marca, até agora)

Extensora - 3x8,6,4 - 45,50,55kg (mesma coisa da flexora... treino que vem começo com 50.)

O treino foi puxado, gostei bastante... Amanhã a bosta da academia não abre --' então só vou treinar o tronco na quarta, e dai já vou direto quinta perna e sexta upper de novo :D

Minha namorada concordou em, mais pra frente, eu postar umas fotos dela! Ela morre de vergonha do shape que tem, vive falando que é gorda e tals --' Mas é coisa de mulher, porque gorda mesmo ela tá bem longe de ser oaheuhaeouheaouheaouheaouhe Se eu não me engano o peso dela é 47~48kg com 1,54cm de altura. Talvez ela até vai abrir uma conta aqui pra postar umas besteiras :lmaosmiley:

Aaaa... estou pesando 64,8kg agora. Foi um ganho de 1,8kg para um mês e 13 dias. Tá bom isso? u_u Realmente não tenho noção...

Bons treinos ae galeraa!!

E foco na dieta hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas é de matar eim? rs

Legais suas cargas. E, realmente, não da pra ter uma noção desses pesos das máquinas. Depende muito do modelo e marca do aparelho. Quando se muda de academia é uma confusão até acertar o peso. Eu sinto diferença até no Leg que é mais mecânico (e eu sou cigana de academia; vem um e me chama pra treinar num lugar diferente e eu vou de bicona hahahahah; só nos últimos 30 dias treinei em 7 academias diferentes rsrsrs).

Não consegui ver sua foto aqui do serviço :(. Em casa eu vejo e edito o post ;)

Ahhh fala pra sua namorada abrir um diário!!! É tão legal quando as meninas abrem diários aqui rsrsrs. Eu adoro acompanhar. Normalmente temos as mesmas neuroses aí fica fácil de uma compreender a outra kkkkkk.

Devo dizer que eu fiquei surpresa em você querer postar as fotos da sua namorada aqui. Positivamente surpresa, isso sim é postura de um homem seguro ;)

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas é de matar eim? rs

Legais suas cargas. E, realmente, não da pra ter uma noção desses pesos das máquinas. Depende muito do modelo e marca do aparelho. Quando se muda de academia é uma confusão até acertar o peso. Eu sinto diferença até no Leg que é mais mecânico (e eu sou cigana de academia; vem um e me chama pra treinar num lugar diferente e eu vou de bicona hahahahah; só nos últimos 30 dias treinei em 7 academias diferentes rsrsrs).

Não consegui ver sua foto aqui do serviço :(. Em casa eu vejo e edito o post ;)

Ahhh fala pra sua namorada abrir um diário!!! É tão legal quando as meninas abrem diários aqui rsrsrs. Eu adoro acompanhar. Normalmente temos as mesmas neuroses aí fica fácil de uma compreender a outra kkkkkk.

Devo dizer que eu fiquei surpresa em você querer postar as fotos da sua namorada aqui. Positivamente surpresa, isso sim é postura de um homem seguro ;)

Beijos e bons treinos!

É tenso mesmo! hahahaha

Bom, legaaais legaais, elas não estão! Mas um dia vai ficar pesado... Assisti um vídeo de um cara no youtube, Ander o nome dele, e teve uma hora que ele falou assim:

"O frango vai para a academia, e posta lá no facebook: #academia #treinopesado. O desgraçado voua com o primeiro vento que der, e fala que treina pesado? Meu filho, deixa eu te explicar uma coisa: SE NEM VOCÊ É PESADO, SEU TREINO NÃO VAI SER PESADO"

aouehaoehoueahouaehouaehoueahoueahouaehe eu dô mó risada dos vídeos dele!! As vezes eu me sinto assim, sendo que nem cheguei nos 70kg ainda u_u

Sim, o Leg Press tem essa diferença também. As vezes a lubrificação da máquina atrapalha, além do resto né. Eu sinto que ainda não encontrei o peso ideal nas máquinas... quem sabe daqui uns 2, 3 treinos eu já não tenha me acertado por completo.

Aaaa lá! Fazendo aulas grátis em todas? oaehuhaeoueahuoheauoeahuohae

Sempre pensei em treinar 1 mês de graça, fazendo uma aulinha experimental em cada canto da cidade :lmaosmiley:

Vou mostrar o seu post para ela hahaha

De vez em quando ela vê uma coisa ou outra aqui, que eu mostro para ela. Esses tempos ela tava me perguntando e me falando umas coisas que leu no blog do hipertrofia, fiquei super feliz!! Ela é da maromba já, praticamente. Só tem frescura para suplementos ainda... Mas o resto eu tô conseguindo ensinar bem pra ela!! Esses dias ela mando um sms assim: ai, tava morrendo de cólica, mas fui pra academia mesmo assim. No pain, no gain, né?

Deu um puta orgulho ouaehouaheoheaoheaouheoheaouhea

Aaaa, nem da nada!!! A gente tá junto faz 2 anos e 4 meses já... passamos da fase dos ciúmes bobos e de não confiar um no outro \o/

Meu, impossível acompanhar seu diário... já tem 60 respostas lá em 2 dias!!! Vou lendo o que der tempo hahahaha As vezes não posto, mas estou sempre lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser muito engraçado esse vídeo kkkkkk

Ah vai, todos nós somos meio frangos ainda kkkk.

Fora que carga é um negócio muito relativo... Fica um mês sem carbo, num pré-contest, depletado, desidratado.... vai fazer elevação lateral com halter de 2kg chorando kkkkkkk

As vezes faço gratis sim rs. Vou com um amigo que é amigo do dono da academia e entro de boa. Às vezes entro pra ter uma aula esperimental. Mas as vezes pago (hoje, por exemplo, já tinha feito a aula experimental antes hauahuahauh). Falando sério, eu prefiro pagar, eu me sinto melhor, mas a vontade, sei lá. É que as vezes não me deixam pagar :D

Mostra sim! E diz que ela será muito bem vinda aqui. O pessoal dá dicas ótimas, mas fala pra ela evitar algumas áreas que tem muito troll.

Da um orgulho né? Meu marido também começou a treinar, ta perdendo gordura, super animado. Eu montei uma dieta pra ele e ele ta seguindo.... Estou esperando ele diminuir um pouco as dobras pra focar a dieta dele em hipertrofia. O legal é que ele tem um biotipo ótimo, vai ter muita facilidade me ganhar massa magra.

Nossa, meu diário é assim mesmo. Eu vou tentar organizar melhor meus posts, pelo menos pro pessoal identificar mais facilmente minhas postagens de relato, separando-as das respostas aos comentários. Vou tentar responder no máximo uma vez ao dia tbm, assim ele não fica tão extenso.

Meu marido diz que a culpa é minha, que eu sou atenciosa demais rsrs. Mas, sei lá, é meu jeito.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano, mta coisa pra ler aki chega to vesgo uahsuahs. Evolução foi mto boa em, quando vi vc segundando uns pés (vi rapidamente) pensei coisas do mal aki asuhaush, mas é isso vai na fé q ta dando certo :D ~Abrçs

Valeeu mano! hahahahaha

Tá maloooca! Olha o cara :lmaosmiley: oauheouheaouheaohaeohae

As vezes eu desanimo e penso "será que ta dando resultado mesmo?"

Mas dai eu vejo as fotos e falo: é... tá melhorando mesmo hahahaha

Ótimo treino irmão, cargas estão show.

Abraços!

Obrigaado \o/ Com o tempo vão ficando melhores!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser muito engraçado esse vídeo kkkkkk

Ah vai, todos nós somos meio frangos ainda kkkk.

Fora que carga é um negócio muito relativo... Fica um mês sem carbo, num pré-contest, depletado, desidratado.... vai fazer elevação lateral com halter de 2kg chorando kkkkkkk

As vezes faço gratis sim rs. Vou com um amigo que é amigo do dono da academia e entro de boa. Às vezes entro pra ter uma aula esperimental. Mas as vezes pago (hoje, por exemplo, já tinha feito a aula experimental antes hauahuahauh). Falando sério, eu prefiro pagar, eu me sinto melhor, mas a vontade, sei lá. É que as vezes não me deixam pagar :D

Mostra sim! E diz que ela será muito bem vinda aqui. O pessoal dá dicas ótimas, mas fala pra ela evitar algumas áreas que tem muito troll.

Da um orgulho né? Meu marido também começou a treinar, ta perdendo gordura, super animado. Eu montei uma dieta pra ele e ele ta seguindo.... Estou esperando ele diminuir um pouco as dobras pra focar a dieta dele em hipertrofia. O legal é que ele tem um biotipo ótimo, vai ter muita facilidade me ganhar massa magra.

Nossa, meu diário é assim mesmo. Eu vou tentar organizar melhor meus posts, pelo menos pro pessoal identificar mais facilmente minhas postagens de relato, separando-as das respostas aos comentários. Vou tentar responder no máximo uma vez ao dia tbm, assim ele não fica tão extenso.

Meu marido diz que a culpa é minha, que eu sou atenciosa demais rsrs. Mas, sei lá, é meu jeito.

Beijos!

As vezes eu ligo pra carga e tals... mas dae eu penso e vejo que o que realmente importa é o visual! Se está melhorando, e estou progredindo, então tá tudo ok. É só uma questão de tempo e dai o treino vai ficar pesado de verdade hahahaha

Não consegui achar o vídeo u_u Mas o canal do cara é bom, tem bastante coisa útil. Se colocar 'Canal do Ander' no youtube vocês acham!

Um dia eu ainda vou fazer treinos de graça! Ou quando eu abrir a minha academia ouaheuaheoueahuoaheohaeouheaohe

Tô vendo que logo logo vou mudar de gym... vou ter que malhar no clube que sou sócio. O que dá de frango lá é absurdo u_u Tem um bocado que vai pra academia e logo depois tira a camisa e vai na piscina --" Mas fazer o que né! Pelo menos lá tem paralelas hahahaha

É legal isso mesmo né? Ela também tá aprendendo muito com o que eu passo... os treinos dela são todos eu que monto. O instrutor faz um, mas é sempre aqueeele lixo aouheohaeouheaouheaoheaohe

Vou falar com ela certinho, ai logo logo ela abre uma conta, e quem sabe até um diário (apesar de ela não curtir muito ficar no pc e tals...)

Seu diário não tem condições... é o mais badalado do fórum!!

O seu e o do Rodrigo Souto! São 100 posts por dia --' Tem que estar online 24hrs para acompanhar oaheouhheoheaoheaoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaara fiquei um tempão sem entrar aqui, perdi muita coisa hein kkkkkk :laughingsmiley: mas dá nada, tá massa o shape cara acho que tá evoluindo muito bem. Parabéns.

No começo de dezembro quando acabar as aulas vou abrir meu diário também, vou começar a treinar em casa mesmo, to esperando chegar os equipamentos que eu comprei (gaiola pra agachamento, banco supino, barra, anilhas, halteres, barra fixa e paralelas) vai ser muito massa treinar sozinho em casa kkk

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaara fiquei um tempão sem entrar aqui, perdi muita coisa hein kkkkkk :laughingsmiley: mas dá nada, tá massa o shape cara acho que tá evoluindo muito bem. Parabéns.

No começo de dezembro quando acabar as aulas vou abrir meu diário também, vou começar a treinar em casa mesmo, to esperando chegar os equipamentos que eu comprei (gaiola pra agachamento, banco supino, barra, anilhas, halteres, barra fixa e paralelas) vai ser muito massa treinar sozinho em casa kkk

Abraço, bons treinos!

Obrigaado!! :D

Abre sim veeelho! Vou acompanhar com certeza hahaha

Deixa eu perguntar... quanto você gastou nessa aparelhada toda ai? É um sonho ter isso em casa pra mim aoheoaehoaeheouahuoea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...