Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Caara, que evolução foi essa?! Parabéns! Vou acompanhar aqui.

Valeeeu velho \o/

Vou dar uma passada no seu diário também :D

O nosso objetivo é quase o mesmo! Quero chegar nos 75kg, mas até fim de janeiro. Tenho que ganhar 11kg ainda u_u

Bons treinos!!

________________________

Relatar hoje o treino Upper! Fui de manhã cedo, 8:40 tava na gym!

Supino Reto - 3x6 - 58kg (aumentei 1 de cada lado!! A intensão me parece era manter o peso, mas tava inspirado com minha filosofia do 'light weight motherfucker' e consegui de boa! Próximo treino é 60kg e rumo ao BW!!!)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (CONSEGUI FILHA DA PUTA!!!!! Fechei todas as reps sem roubar *-*-* Vou manter isso nos próximos treinos. Foda que a outra caneleira que tem lá é de 6kg. Ou seja, vou aumentar 3kg em cada braço de uma vez. Mas fazer o que né?)

Militar - 3x5 - 36kg (aumentei 1 de cada lado também... consegui completar sozinho. Próximo treino eu aumento de novo! Fechei muito de boa a série... já já chego nos 50kg nessa bagaçaaaa!!)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 19kg + Rosca Alternada H - 3x5 - 24kg (Aumentei o peso no tríceps e mantive na rosca. Próximo treino vou fazer a rosca antes e dai tentar aumentar o peso. Vão ser 2kg em casa braço também... isso talvez pese no começo, mas com o tempo eu fecho sozinho e pulo pro próximo halter. Vou colocar mais peso no tríceps também!)

Bom galera, é isso ai! Treino foi ótimo! Melhorei em todos os exercícios, sem exceção. Será a creatina fazendo efeito? :lmaosmiley:

Amanhã é dia de perna... vou meter 70kg no squat! Ficou leve treino passado, e agora que corrigi a técnica, tá mais fácil ainda!!!

Bons treinos para todos \o/

Aaaaaa, minha namorada abriu a conta dela aqui no hipertrofia oaeuheuohouehouehoueahoehouea

Daqui uns tempos ela posta alguma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigaado!! :D

Abre sim veeelho! Vou acompanhar com certeza hahaha

Deixa eu perguntar... quanto você gastou nessa aparelhada toda ai? É um sonho ter isso em casa pra mim aoheoaehoaeheouahuoea

Hahaha procurei que nem um louco atrás de promoção nessas coisas, e achei um site muito massa.

Comprei tudo isso aqui:

* Gaiola pra agachamento

* Barra fixa

* Paralelas (um conhecido meu que mexe com solda fez ela por 60 reais kkk)

* Banco regulável com suporte pra supino

* Barra de 2,00m

* 114kg de anilhas

* Halteres montáveis

* Barra de 1,20m

Total = mais ou menos R$ 1.900,00

A loja é de curitiba, eles são tipo distribuidores tudo é bem barato, e o frete saiu 43 reais porque moro perto (100km de lá).

Te passei o site da loja pra você dar uma olhada por MP, já que não dá pra postar site de loja aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja cara... Mas inveja boa, relaxa ouaheouahouaheouahoeuhaouehaohe

Meu sonho é treinar em casa, com minhas músicas tocando, sem a frangada fazendo merda em volta! Atualmente é inviável para mim, porque moro com meus pais e não tem espaço na casa pra isso tudo... mas mais pra frente é algo que eu realmente quero investir. Bom, pretendo acessar o hipertrofia por um bom tempo ainda na minha vida! Vou guardar o site que você me passou, pode ter certeza!

Não saiu tão cara então, velho! Pagando 100 reais por mês em uma academia, em menos 2 anos você já tem seu dinheiro 'de volta', e no conforto da sua casa, que é ooooutra coisa ouhaeouheaoheaouheaouhoea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vai dar quase na mesma, eu tenho 1 mês para ganhar 5kg e você 2 para ganhar 11kg, vamos ver né! kkkkkkkk

Você tem algo de progressão a cada treino ou faz que nem eu, aumenta quando sente que dá?

Uma dica, na barra fixa coloque a caneleira na canela (ficou meio estranho... kkkkkkkkk), o treino passado eu coloquei uma de 6kg em cada perna, mas lá o mínimo que tem é 2kg, para não aumentar 4kg, coloquei só em uma perna, e na hora de fazer, cruzei as pernas, aí não pendeu para nenhum lado.

Ta boa a carga no militar hein?! Eu estou a barra de 30 (Barra deve ter uns 8 e aí tem 11 de cada lado), mas o foda é que eu faço o supino e o inclinado e depois o crucifixo, aí já dá uma boa estragada nos ombros...

Quando eu tomei creatina, gostei bastante, aumentei peso em vários exercícios.

Porra que inveja de você. Na minha academia não tem o suporte do Squat, aí tenho que levantar a barra do chão, AÍ É FODA! Estou fazendo só com uns 18kg de cada lado. Você viu o tópico 'Então você acha que pode agachar?', muito bom! hahahah

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja cara... Mas inveja boa, relaxa ouaheouahouaheouahoeuhaouehaohe

Meu sonho é treinar em casa, com minhas músicas tocando, sem a frangada fazendo merda em volta! Atualmente é inviável para mim, porque moro com meus pais e não tem espaço na casa pra isso tudo... mas mais pra frente é algo que eu realmente quero investir. Bom, pretendo acessar o hipertrofia por um bom tempo ainda na minha vida! Vou guardar o site que você me passou, pode ter certeza!

Não saiu tão cara então, velho! Pagando 100 reais por mês em uma academia, em menos 2 anos você já tem seu dinheiro 'de volta', e no conforto da sua casa, que é ooooutra coisa ouhaeouheaoheaouheaouhoea

O preço foi bem barato comparando com outras lojas, tem loja que eu visitei que só o banco pra supino era 1.700, e no site que eu te passei é 369 hahahahaha muuuuuuuuuuuita diferença.

Poisé, vai ser muito massa mesmo kkkkkk tenho sorte de ter espaço aqui e meu pai vai treinar junto comigo, daí não tem perigo de cair a barra do supino no peito, vou poder continuar com a progressão de carga. Ele já se alimenta bem, come batata doce, arroz integral, bastante proteína, bastante salada, só come umas besteiras as vezes mas com certeza vai ter bons resultados com a progressão de carga treinando comigo. Esqueci de colocar ali, também comprei um cinturão pra não machucar a coluna dele fazendo terra e agacho, já eu só vou usar daqui uns 2 anos quando minhas cargas tiverem bem altas (eu espero kkkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço foi bem barato comparando com outras lojas, tem loja que eu visitei que só o banco pra supino era 1.700, e no site que eu te passei é 369 hahahahaha muuuuuuuuuuuita diferença.

Poisé, vai ser muito massa mesmo kkkkkk tenho sorte de ter espaço aqui e meu pai vai treinar junto comigo, daí não tem perigo de cair a barra do supino no peito, vou poder continuar com a progressão de carga. Ele já se alimenta bem, come batata doce, arroz integral, bastante proteína, bastante salada, só come umas besteiras as vezes mas com certeza vai ter bons resultados com a progressão de carga treinando comigo. Esqueci de colocar ali, também comprei um cinturão pra não machucar a coluna dele fazendo terra e agacho, já eu só vou usar daqui uns 2 anos quando minhas cargas tiverem bem altas (eu espero kkkkkk).

Eduardo, pode me passar o link tambem?

Parabéns, não tem nada melhor que treinar em casa, ainda penso em compras os equipamentos mais pra frente.

Abraço!

******************************

Belo treino, Alexandre! Progredindo e visando a técnica sempre.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, pode me passar o link tambem?

Parabéns, não tem nada melhor que treinar em casa, ainda penso em compras os equipamentos mais pra frente.

Abraço!

******************************

Belo treino, Alexandre! Progredindo e visando a técnica sempre.

Abraço!

Valeu, já te passei também lá ThiagoPFT :)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...