Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Eu faço 10-10 + barra e é assim mesmo, aos poucos se progride, mas cuida da postura pra não jogar a coluna pra trás e executar errado, tenta fazer cadenciado e tal, você vai ver o bíceps trabalhando.

Em bulk eu coloco volume e no cutting eu diminuo e vou ficar assim mesmo, ABC2x pra bulk e AB2x pra cutting.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@AlexandreDM

Cara, eu estou gostando bastante de ABC2x, mas é aquela coisa, nunca treinei Upper/Lower ou Push/Pull, só ABC2x e FB3x, mas se eu fosse você, experimentaria outros, pois só assim você poderá saber o que é bom pra você.

Mas também tem aquela coisa, se você tiver uma meta, e não tiver chegado nela ainda, ficaria nesse treino, porque em time que esta ganhando não se mexe! kkkkkk

Eu sempre treinei 'errado' a vida inteira... sempre com muitos isoladores, treino super volumoso e tudo mais.

Já fiz ABC2x, ABCD, ABCDE, ABCDEF. A verdade é que comecei a treinar certo de verdade meeeeeesmo de julho/agosto pra cá.

Pensei que tava fazendo as coisas corretas desde fevereiro, mas meus treinos sempre foram lixo.

Eu considero testar, mas dai com uma escolha correta dos exercícios, execução certa e tudo mais.

Será que dois meses de treino é um tempo bom para mudar? Eu tive ganhos, com certeza! Pernas e peitoral melhoraram demais... problema são as costas mesmo! E como não tenho muito tempo na academia, fica foda aumentar o volume do treino. Ai com o ABC2x eu teria uma saída pra isso :D

Mas vamos ver... vou pensando nisso e até 15/10 eu decido como vai ser!

Eu faço 10-10 + barra e é assim mesmo, aos poucos se progride, mas cuida da postura pra não jogar a coluna pra trás e executar errado, tenta fazer cadenciado e tal, você vai ver o bíceps trabalhando.

Em bulk eu coloco volume e no cutting eu diminuo e vou ficar assim mesmo, ABC2x pra bulk e AB2x pra cutting.

Abraço!

Beleza, vou tomar os cuidados! Vou me sentir like a arnold no treino ouaheouheaouheaoheaoheaohea

Eu treinei ABC1x com os exercícios certos (base nos compostos) por umas 2 semanas só u_u Eu gostei bastante... mas talvez tenha sido porque sempre estive acostumado com treinos nesse estilo, já que AB2x era algo completamente diferente!

Vou refletir melhor, e talvez mude no meio de dezembro!

Acredito que pode até ser melhor, porque o foco nos inferiores vai ser o mesmo, e vou poder trabalhar mais todos os outros.

A divisão com certeza seria:

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Bíceps

Pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que colocam uma porrada de isoladores e treinam com execução errada e depois a galera sai metendo o pau em treino ABC2x, eu acho que se mesclar isoladores+compostos e não deixar tão volumoso não vejo porque dar errado.

Exatamente! O meu treino é ABC2x focado em compostos, e os únicos isoladores que eu faço são crucifixo reto, panturrilhas e rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! O meu treino é ABC2x focado em compostos, e os únicos isoladores que eu faço são crucifixo reto, panturrilhas e rosca direta.

Pois é, o meu tem alguns, mas nada gritante. Sei que pelo menos uma parte dos ganhos não será ilusórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! O meu treino é ABC2x focado em compostos, e os únicos isoladores que eu faço são crucifixo reto, panturrilhas e rosca direta.

Caio, acho que o ABC2x só rende bem com uma excelente, espetacular, perfeita alimentação

gosto do ABC, que você treine 4~5x na semana, eu chamo de periodização (mas o iceman, disse que tinha outro nome)

quem adepto do ABC e sabe inglês dá uma lida nesse mateiral que vão entender do que estou falando.

http://www.aworkoutroutine.com/push-pull-legs-split/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, acho que o ABC2x só rende bem com uma excelente, espetacular, perfeita alimentação

gosto do ABC, que você treine 4~5x na semana, eu chamo de periodização (mas o iceman, disse que tinha outro nome)

quem adepto do ABC e sabe inglês dá uma lida nesse mateiral que vão entender do que estou falando.

http://www.aworkoutr...ull-legs-split/

Vou dar uma lida, já volto para comentar... heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitto, li o texto do link que você postou. Entendi seu ponto de vista hahahaha

E até que concordo...

A minha intenção em treinar ABC2x é fazer um off só no domingo. Mas isso não sei se conseguiria levar a longo prazo u_u

Tô achando que vou manter o upper/lower mesmo, e apenas modificar os exercícios.

Pensei no push/pull, mas acredito que a lombar sofre nesse treino, com squat em um dia e terra no outro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...