Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento Growth Supplements!

tah_tah

Posts Recomendados

Postado

pode acreditar que a suplementação que fiz , irei gastar menos na growth, na proxima compra e irei economizar muito , a growth conquistou mais um cliente.

cara , é impressão, ou nesse seu quote , uma imagem com suplementos, tem um sachê de ração pedigre? Oo

Postado

Fato demais...

Galera acha que é o WHEY que faz crescer.

O que importa são as proteínas dentro dele.

E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade.

Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína :axehead:

Concordo com vc, mas no meu caso eu importo meus suplementos entao fica ate mais barato que da growth, e mesmo se fosse um pouco mais caro ainda compraria, ate pq as proteinas q eu compro tem gosto mto bom, ai meio que ajuda a focar na dieta pq as proteinas parecem sobremesa hahaha

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Concordo com vc, mas no meu caso eu importo meus suplementos entao fica ate mais barato que da growth, e mesmo se fosse um pouco mais caro ainda compraria, ate pq as proteinas q eu compro tem gosto mto bom, ai meio que ajuda a focar na dieta pq as proteinas parecem sobremesa hahaha

Abraço

Se o sabor for algo importante e o preço não for assim tão mais caro até que vale a pena.

Mas pra mim por exemplo, prefiro sem sabor pra descer logo mais fácil, eu sou muito mimimi chato com sabores e enjoo muito fácil de comida. (males da época de magrelo)

Postado

Se o sabor for algo importante e o preço não for assim tão mais caro até que vale a pena.

Mas pra mim por exemplo, prefiro sem sabor pra descer logo mais fácil, eu sou muito mimimi chato com sabores e enjoo muito fácil de comida. (males da época de magrelo)

Tambem nao ligo pra sabor naum ! tanto que to tomando albulmina sem sabor ultimamente "Ela desce desce desce " huahushauhshau "

fodasse isso de sabor e converssinha de quem nasceu tomando quisuco tipo TANG ,FRASH KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

cara , é impressão, ou nesse seu quote , uma imagem com suplementos, tem um sachê de ração pedigre? Oo

é o biscrook lá atrás , é que minha cozinha é estilo americano , ai minha mãe coloca coisas em cima lá. HSUAHSUAHSHA

Postado

Já compro na Growth desde o ano passado, a loja é confiavel. Um usuário aqui do fórum uma vez levou o suplemento pra ser analisado num laboratório, a proteína é pura mesmo. Se vc pedir eles até enviam o teste.

Como disse um fisiculturista qual assiste uma palestra sobre suplementos, proteína é tudo igual. Só tem dois países que exportam a matéria prima, a Holanda e um outro que não lembro. Logo, todo whey é feito da mesma matéria prima. A diferença entre eles é sabor, coloração, enzimas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...