Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agradecimento Growth Supplements!

Posts Recomendados

Postado

Então Estou Aqui Pra agradecer a Growth e Tentar Passar um Pouco Mais de Segurança Para quem quer comprar Na Growth Mais Esta Inseguro ! Seguuinte Os suplementos Chegaram Certinho ,Em perfeito Estado,Bem embalado e Na Data Prevista , Vou Estar Postando As fotos Abaixo ! Ainda ganhei a Camisa ^^,!

Ha e mesmo tenho que colocar uma questão Importante sobre a Camiseta ,eu Achei que ela nao fosse vim pois quando finalizei a compra teria que colocar o tamanho da camiseta E eu Nem percebi ,Mais a Atenção da Growth E tão Grande que mesmo assim recebi a camiseta ! (Pois diz que se nao for informado o tamanho eles não estaram enviando a camiseta ) Mais ganhei a camisa

ganhei ganhei ganhei rsrs ' =D Obrigado Fotos Abaixo! :laughingsmiley:

2cdiumb.jpg

oiruph.jpg

Postado

parabens por ter adquirido mais um produto da linha Growth Suplementos, eh nossa total satisfacao tentar lhe agradar e trazer-lhe a linha mais completa e barata de nossos produtos. Tenha bons treinos e bons usos! A comunidade Hipertrofia.org e GSuplementos agradeçe mais uma vez!

Como vc ganhou a camiseta? eh algma promocao nova?

pohaaa, comprei 6kg de whey mes passado e esses disgramas colocam essa promocao so agora?! kkk aneimm

Postado
  • Autor

parabens por ter adquirido mais um produto da linha Growth Suplementos, eh nossa total satisfacao tentar lhe agradar e trazer-lhe a linha mais completa e barata de nossos produtos. Tenha bons treinos e bons usos! A comunidade Hipertrofia.org e GSuplementos agradeçe mais uma vez!

Como vc ganhou a camiseta? eh algma promocao nova?

pohaaa, comprei 6kg de whey mes passado e esses disgramas colocam essa promocao so agora?! kkk aneimm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da uma olhada no site ..essa promo começou esse mês eu achu !

e so comprar mais de 100 reais que ganha

Editado por tah_tah

Postado
  • Autor

obs: como são os tamanhos? quero dizer... quanto vc tem de altura e qual é o tamanho da camiseta?

(pra ver que tamanho que fica bom pra mulheres :D)

nada mais justo

não é nem pela estampa (olhem pra mim, tomo suplementos), mas essas camisetas são boas pra academia... então sendo de graça é lucro

1,68 e minha altura tem tamanhos M e G

Postado

Que vacilo, já tava indo empolgadão pra comprar o que eu queria... Chego lá, e não tem! Poutz...

Edit: Post duplo.

Editado por irbz

Postado
  • Autor

Que vacilo, já tava indo empolgadão pra comprar o que eu queria... Chego lá, e não tem! Poutz...

Edit: Post duplo.

ham? nao tem oq?

opa, tem a mesma altura que eu +-

a que te enviaram é M? ficou bom o tamanho?

se bem que... se não tem P, então só pode ser M...

é M mesmo

Postado

affz

me fodi então, comprei 3kgs ontem, e nem vi essa parada de colocar o tamanho da camiseta...

tomara que eles mandem...

só que tem que ser exg

Postado
  • Autor

affz

me fodi então, comprei 3kgs ontem, e nem vi essa parada de colocar o tamanho da camiseta...

tomara que eles mandem...

só que tem que ser exg

Manda um email pra eles informando o tamanho da camiseta ,da tempo deles mandarem ainda!

Se nao postaram ainda da tempo !

Postado

Manda um email pra eles informando o tamanho da camiseta ,da tempo deles mandarem ainda!

Se nao postaram ainda da tempo !

tarde demais!

já mandaram HEAUHUAEHUAEHUAE

Postado

Nao Basta ser Pobre e Ganhar uma Camiseta..Tem que Tirar Foto e Postar Aki No Forum. Brinks :)

Hahah Os Produtos deles sao Bons ?? Ouvi Muitos dizer que sao uns Lixo '-'

Editado por Leoo5

Postado

O Whey eu compro de outra marca, mas já comprei deles, é a mesma coisa, tem as mesmas proteínas.

Ou seja, não sei o que seria whey bom ou ruim, pra mim whey bom é aquele que tem proteína e não seja puro carbo.

Então pra mim é bom

Postado

Nao Basta ser Pobre e Ganhar uma Camiseta..Tem que Tirar Foto e Postar Aki No Forum. Brinks :)

Produto é bom, o problema de ser lixo eh o sabor kkkkk pois nao colocam corante, e cheiro e vem em embalagens tabajara! + isso é pra deixar mais barato. Ou seja, lixo eh o sabor mesmo. Mais eh frecura, jogar um toddy ou um clight e ja era.

Postado

Hm....Pelo sabor eu nao me importa eu ja vi a tabela nutricional deles e gostei porem pessoas falam que ele é mais farinha do que whey...Pq se ele for bom mesmo eu vou comprar ppois é bem barato e nao sou muito fa de gastar dinheiro com suplemento '-'

Postado

eles te enviam um anota com as analises laboratoriais e com todos orgaos competentes a que foi submetido os testes para tal comprovação.

Postado

a minha vai chegar hj (ao menos é o que diz no rastreio saiu para entrega lol)

Postado
  • Autor

Hm....Pelo sabor eu nao me importa eu ja vi a tabela nutricional deles e gostei porem pessoas falam que ele é mais farinha do que whey...Pq se ele for bom mesmo eu vou comprar ppois é bem barato e nao sou muito fa de gastar dinheiro com suplemento '-'

Falar todo mundo fala neh ,isso e pura dependencia das marcas famosas ,a pessoas acha que nao vai dar resultado so porque a embalagem da growth e de aluminio rs' ou seja confiam mais no pote ,no marketing ,do que no produto e na tabela nutricional ! pra mim whey e whey , Compra sim !

Ha eu posto mesmo ,Ganhei Camiseta de Brinde e falo de boca cheia ! rs ' :)

Postado

Falar todo mundo fala neh ,isso e pura dependencia das marcas famosas ,a pessoas acha que nao vai dar resultado so porque a embalagem da growth e de aluminio rs' ou seja confiam mais no pote ,no marketing ,do que no produto e na tabela nutricional ! pra mim whey e whey , Compra sim !

Fato demais...

Galera acha que é o WHEY que faz crescer.

O que importa são as proteínas dentro dele.

E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade.

Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína :axehead:

Postado

Quando meu Whey acaba vou comprar esse ae ja que seis tao falando que e´bom entao é bom neh :)

Postado

Só o gosto que não é miuahahaha

Mas na boa... Eu compro um de uma certa marca que vendia sem sabor tbm.

Aí começou a ser de morango e achei enjoativo pra caramba, dooooooooooooce.

Cara, eu tenho repúdio a doce, principalmente doce demais

Postado
  • Autor

Fato demais...

Galera acha que é o WHEY que faz crescer.

O que importa são as proteínas dentro dele.

E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade.

Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína :axehead:

Concordo ! =)

Postado

Comprei ontem e não vi nada para marcar tamanho de camiseta :(

Quem sabe vem pra mim também \o/

Também queria deixar meus parabéns pela empresa, atendimento online dos caras é show de bola!!

Postado

não sabia que corante dava sabor

vai cair no pérolas só por castigo por botar todos lá

ahuahuahua

obs: nada mais justo eles enviarem camiseta, não fazem mais que a obrigação, já que aumentaram pra cacete o preço dos suplementos, falomermo!

sem falar que é propaganda pra eles com baixo custo :nerd:

falei q nao tem corante e nao tem sabor.! Eh igual o Shotgun, tem SABOR, mais nao tem corante, tu bebe um suco de melancia BRANCO kkkkk coisa mais estranha do mundo eh tu tomar essas coisas diferente da sua coloracao, e é CLARO todo mundo vai lembrar disso!!!!!

pra vc pa prut, SÓ OS FORTES VÃO ENTENDER!!

img-corpo-conteudo-a5.jpeg
283722_292952027470513_2057870009_n.jpg
Postado

a qualidade dos produtos sao realmente boas , antes se falava muito whey do fernandows , agora é da empresa growth rsrs . Mas duas coisas me surpreende , como o mercado de suplementos superaquecido trabalhar com juros é tenso ne e pq a growth nao repassa seus produtos para lojas fisicas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.