Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Com Quais Suplementos?


thalão.

Posts Recomendados

Olá, comecei a treinar completa um mês esta semana. Durante este primeiro período não usei nenhum suplemento. Estou querendo usar agora pois nao ganhei massa durante este mês, continuo pesando míseros 57 kgs, tenho 19 anos e 1,75 metros. Com 150 reais disponíveis, quais suplementos seria interessante eu comprar (indique marca tbm)?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina, dextrose e algumas - poucas - vitaminas/minerais isolados (c, d3, zinco, magnesio). posso assegurar que com uma dieta minimamente de acordo com seu objetivo, voce jamais precisara de suplementos que fujam a esses que citei

nao é o basico/trivial que importa, mas sim o necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem Automática:

Pra você pensar em suplementação, primeiro você tem que analisar sua alimentação.

Caso você não entenda nada sobre alimentação, muito menos saberá o que é melhor pra você.

Portanto, coloque aqui sua alimentação e sua rotina pra melhor ser avaliado. Não encha a cabeça de bobagens achando que vai ficar forte porque tá tomando 30g de whey protein por dia.

Se você já tem uma dieta boa, então pra que suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo beleza , seguinte acho que pra você seria legal um hipercalórico ,tome ele na parte da manhã ja que não aguenta comer de manhã um copo de leite com algumas colher de hipercalórico acho que se da conta :D .

até pra dar uma melhorada já que você é muito magrinho com uns 50$ ja da pra compra um saco de 3kg !

e também acho importante você tomar Whey+Malto após o treino

é isso Abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novatos criam tópicos como esse, já assina atestado de que nem tentaram pesquisar. Lamentável, eu passei 1 ano pesquisando aqui e hoje minha dieta vale mais que um pote de whey. Depois que descobrirem que a dieta é importante, já terão torrando muita grana com suplemento e resultados insatisfatórios.

Estou querendo usar agora pois nao ganhei massa durante este mês, continuo pesando míseros 57 kgs

Dieta amigo, suplemento e academia não fazem milagres.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novatos nunca usam a pesquisa de cara no fórum, raro sao os casos que usam :x.

@topic

Amigo e bem isso que eles disseram mesmo, em relação a suplementaçao, vai de whey+dextrose/malto+creatina logo após o treino.

Agora o que importa mesmo e a alimentaçao.

Quando somos iniciantes realmente nao acreditamos muito nessa parte, mais uma hora a ficha cai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...