Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brenoalex04

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de brenoalex04

  1. Pode ser e pode nao ser. Esse esquema de reclame aqui ajuda bastante mesmo pra ter uma visão inicial porem nao e mandatário nao. Ainda mais uma empresa que tem apenas 4 reclamações. No meu caso o reclameaqui so serviu pra me deixar com medo do produto que tinha comprado. Comprei um note na loja do carrefour online no inicio do ano, o tanto de reclamações que tem la no reclameaqui deles e absurdo. Porem foi um dos produtos que chegaram mais rápido pra min ate hoje. O negocio e pegar referencias com gente de confiança que ja comprou na loja mesmo.
  2. No caso, jogos específicos para o Kinect, nao possuem controle/joystick algum :x
  3. So sei de uma coisa, Kinect ta trazendo ótimos resultados aos adeptos de exercícios em casa !
  4. Realmente quando acabar meu Shotgun tenho vontade de experimentar o 1MR da velha formula. Pelo que a galera ta dizendo, o novo nao esta la essas coisas :x Gogo !
  5. Acompanhando também compadre. Estamos juntos e misturados no Shotgun ! Força ae !
  6. Novatos nunca usam a pesquisa de cara no fórum, raro sao os casos que usam :x. @topic Amigo e bem isso que eles disseram mesmo, em relação a suplementaçao, vai de whey+dextrose/malto+creatina logo após o treino. Agora o que importa mesmo e a alimentaçao. Quando somos iniciantes realmente nao acreditamos muito nessa parte, mais uma hora a ficha cai !
  7. Eh amigo so pra confirmar mesmo. Uma dieta bem balanceada e que se encaixe bem no seu estilo de vida. No inicio temos sempre essa imagem de suplementos, porem no inicio ou no fim, 90% e a sua alimentação, foca nela que vai ser perfeito. Outro ponto importante também que faz uma diferença absurda e o psicológico. Controlando esses 2 você chega longe, sem sombra de duvidas !
  8. Poxa vou pedir ajuda pra galera aqui entao. Porque ano passado tentei importar um Jack3d e um Nano de um site internacional bem famoso, ficou 3 meses com o rastraemento internacional me dizendo a mesma coisa e entao foi devolvido. Depois disso nao posso nem ouvir falar em importar suplementos que já me da nos nervos.
  9. Entendido pessoal. Essa era uma duvida que me aborrecia bastante e realmente nao sabia como resolver. Vou continuar desta maneira entao, sem inventar esse shake. Obrigado pela ajuda !
  10. Bom dia/tarde/noite pessoal ! Venho aqui mais uma vez pra tirar uma duvida que esta me tirando o sono ja faz um tempo. Ja malho faz 1 ano e meio por ai, e malhava a noite tranquilo. Porem desde o inicio deste ano estou malhando no meu horário de almoço entre 12:00-13:00. Chego por volta de umas 13:15 em casa, tomo banho e almoço mais ou menos entre 13:25-13:50 pois tenho que estar 14:00 na empresa. Penso que este seria o pior horário pra malhar pois esta atrapalhando varias coisas correto ? So que infelizmente nao tenho outro horário mesmo que possa ir na academia. Desde o começo deste ano estou realmente querendo levar a serio e decidi comprar alguns suplementos, balancear bastante minha dieta pra conseguir o resultado esperado. Comecei comprando o Shotgun, estou tomando certinho por volta de 1 hora e meia a 2 horas depois da ultima refeição e tal. Mais em relação ao pós-treino e que estou com duvida. Como meu almoço e quase imediatamente depois da academia, ha necessidade de fazer aquele famoso shake de pós-treino ? Estava para comprar o whey, creatina e dextrose, porem gostaria que voces me esclarecessem isso primeiro. Seria necessário tomar o shake logo após a academia e depois de uns 10-15 minutos almoçar ou vai ficar muito pesado ? Agradeço desde já
  11. Boa tarde pessoal ! Primeiramente gostaria de dizer que criei um tópico no lugar errado agora por falta de percepção mesmo, realmente não vi essa área aqui que também serve pra dúvidas. Então estarei criando o mesmo tópico ( agora no lugar certo ) pois penso que o outro já não vai ser aprovado. É uma dúvida bem simples. Comprei o produto NO-Shotgun a poucos dias e começei a toma-lo ontem no sabor uva. Quando ele chegou abri e conferi se estava tudo certo, e pude ver que parecia estar tudo certo. Ontem quando coloquei meu copo d'água e fui misturar o pó, o líquido ficou com a mesma cor do pó do produto, meio bege e quando estava termiando de beber o líquido, bem la no fundinho do copo tinha alguns pontinhos azulados. Já tomei outros suplementos de sabor uva e realmente o pó não e roxo, porém quando se mistura à agua o líquido fica roxo. Gostaria de saber de quem já tomou este suplemento se está tudo normal ? Já mandei um email para a pessoa que me vendeu e estou no aguardo da resposta. Parece ser uma dúvida besta, mais na minha concepção, esse assunto de suplementos é serio e não da pra durmir no ponto. Fico no aguardo da ajuda de vocês ! Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...