Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado
Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar...

Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki.

~Abrçs

Vai no médico, né mano?

Abraços.

Postado
Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar...

Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki.

~Abrçs

nossa véi é péssimo isso =/ , deve ta boladão ai

Postado
Quando vc fez esse processo cirúrgico?

E o que o médico acha de você treinar?Vá nele e pergunte a opinião dele.

abs

eu fiz ele com 14 anos, fazem 4 anos ja q fiz.

Ja flei com 2 médicos, os mais top's da cidade. Os 2 disseram q eu podia treinar, porém um deles mandou eu usar um remédio por precaução (e estou usando), ainda faço check up do coração 2 a 3x por ano pq sou bitolado com isso, e sanguíneo faço mtos... Ja tinha sentido umas coisas estranhas, mas nunca deu em nada. 1 dos médicos diz q isso é sintoma de doença psicossomático (q n existe, mas o cérebro produz os sintomas) já o outro diz q minha ablação n foi 100% sucedida e q isso pode ser alguns efeitos colaterais, mas q n me mataria, no máximo dava um mal estar da porra. Amanhã, irei no cardiologista novamente.

Vai no médico, né mano?

Abraços.

vou sim, amanhã msm. Abrçs

nossa véi é péssimo isso =/ , deve ta boladão ai

Pois é cara, nessa situação até sair de casa o cara tem medo, ter um piripaque no meio da rua é foda ¬¬...

Postado
Pois é cara, nessa situação até sair de casa o cara tem medo, ter um piripaque no meio da rua é foda ¬¬...

O bom é se uma gostosa for te socorrer asuhaushaushaushaush :lmaosmiley: , porque o pessoal ta dizendo melhoras tu nem ta doente ausahusahusauhhuuashuashuasuhsauhsahusahuuuhashuashuashuasuhas

Postado

Vlw galera, se Deus quiser vai dar tudo certo :D

O bom é se uma gostosa for te socorrer asuhaushaushaushaush :lmaosmiley: , porque o pessoal ta dizendo melhoras tu nem ta doente ausahusahusauhhuuashuashuasuhsauhsahusahuuuhashuashuashuasuhas

se for gostosa ai meu caro, infarto de vez ! uashaushauhsuahs

Melhoras é tenso, parece q to com gripe haha... Acho q essas coisas n são tão simples assim, mas tomara q seja :D

---

Pô pessoal, eu to com abstinência de treino :ohno01: n fiz nada terça, nem quarta e nem hj, to ficando maluco ! vou ver se acho algum jogo online '='

Postado

As melhoras amigo! Meu cunhado tem arritmia também. É foda? Do nada pode cair pro lado. Espero que corra tudo bem. Agora bem que podia se fazer de coitadinho pra alguma menina aí! Podia receber alguns mimos :P

Postado
ficar o dia inteiro na frente do pc?

vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha

Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house.

=X

Postado
Ele não pode treinar, vai ficar em casa. Jogo online? Hummmmm.. seeei... World of FapFap, agora também com o pacote de expansão: Prima's house.

=X

ASUHAUHsuhAUHSuhashuAUHSuhasuhAUHSUHashu

rachei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
As melhoras amigo! Meu cunhado tem arritmia também. É foda? Do nada pode cair pro lado. Espero que corra tudo bem. Agora bem que podia se fazer de coitadinho pra alguma menina aí! Podia receber alguns mimos :P

è foda msm, mas vamos batalhar se entregar nunca :D

haha, mano, eu n gosto de parecer fraco na frente das pessoas(mto menos q tenham pena), eu só contei a meus pais isso pq hj quando acordei foi mto tenso achei q ia morrer :ohno02: ... Mas ja passei por coisas piores e to aki ainda, isso vai ser moleza :D

ficar o dia inteiro na frente do pc?

vai procurar jogos online? uhum.. sei... hahaha

to até vendo ja:

300px-Fap-fap-guy.png

vai cortar na alta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Véi na boa, vcs tem bola de cristal? :whistle::whistle::whistle:

asuhaushausauhsuhu

-----

Galera, n me contive, fiz mtas flexões, e algumas barras no portão aki, meu pai quando viu me esculhambo haha, mas n me contive :x

Postado

putz que foda cara =/

Isso eh uma merda neh, ser forçado a parar por motivos de saude. Mas faz parte!

Acompanha isso de perto que se tudo correr bem antes que vc perceba estara de volta aos treinos =)

Abraçoo

Postado
putz que foda cara =/

Isso eh uma merda neh, ser forçado a parar por motivos de saude. Mas faz parte!

Acompanha isso de perto que se tudo correr bem antes que vc perceba estara de volta aos treinos =)

Abraçoo

pois eh bixo :/

Eu hj ainda dei uma escapadinha e fiz flexões/barras mas vo esperar pelo médico msm é melhor

~Abrçs

Postado

=X

UASHAUSHAUSHASUHASUAHS expansão prima's house

Postado (editado)

Rapaizinho já deve estar lvl 90+, desbravando as terras de promiscous land.

Editado por m.leite
Postado

Salve Zohan (sou fãzaaaaaso desse filme), acompanhei algumas páginas aqui, e parece que vc se dedica mesmo, hehe, tem fotos??? Ta tomando umas "proteinas " a mais ???? E boa sorte na sua recuperação Abraços !!!

Postado (editado)

AUSHAUSHAUSHA , seria engraçado se o nome dele fosse zohan , no começo do relato tá assim : Oi meu nome é zohan , UASHUAHUSHAUSHAUSH

Editado por NetoGym
Postado
AUSHAUSHAUSHA , seria engraçado se o nome dele fosse zohan , no começo do relato tá assim : Oi meu nome é zohan , UASHUAHUSHAUSHAUSH

Oi, meu nome é Zohan e eu estou viciado em World of FapFap

Postado
bola de cristal nao mano...

é fato isso

pra todo homem com a testo nivel normal pra melhor! hahahahaha

abrass

kkkkkkkkkkk, verdade issai (y)

kkkkkkkkkkkk

Salve Zohan (sou fãzaaaaaso desse filme), acompanhei algumas páginas aqui, e parece que vc se dedica mesmo, hehe, tem fotos??? Ta tomando umas "proteinas " a mais ???? E boa sorte na sua recuperação Abraços !!!

Filme é mto bom msm :D, n tomo nada de nada, nem dextrose haha

FOTOS ANTES E COM 5~6 meses de treinos

pqaaaln3kvodzjzzndiyqhi.jpgdscf0243c.jpg[

ashasuhaush, Oi eu sou o Goku \o/ kkkk

Oi, meu nome é Zohan e eu estou viciado em World of FapFap

kkkkkkkkk, rapaiz eu to ligado q vc zerou esse jogo em Mr Leite !!

AUSAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHA filha da puta , cuspi queijo no meu nootbook

eta porra kkkkkk, tu tava comendo queijo puro ?? kkkk

Postado
Eu li isso imaginando a voz do Goku! kkkk

kkkkkk, eu tbm :D

nossa evoluiu bem em brother ta parecendo que a primeira foto tu uso crack , parece se gatinho você é da onde ? rs

aushauhs, as mulheres tbm acham :D pô cara todo mundo diz q eu usava crack :ohno02: kkk, sou da Paraíba :D

----------------

Caras, n deu pra ir na porra do médico ele tá viajando e o outro tava lotado, acho q so semana q vem ¬¬

N AGUENTEI E FUI CEDINHO PRA ACADEMIA ESCONDIDO DA MAMÃE \O/

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

n tava mto confiante, além do nervoso das paradas ruins q senti, hj só dormi 3 hrs.. por isso hj foi high rep

---Squat 2x5 44kg - dificinho, mas completei

---Squat 1x9 1x10 30kg - fácil + cansativo D+

---Sup. reto 3x9 - fácil, dava pra por + carga mas deixei assim msm

---Curvada 2x9 1x8 30kg - fácil, mas acho q n dava pra por + kg sem prejudicar execução ...

---Barra triangulo 3x3

---pulley com triangulo 2x9

---Paralalas 1x8 1x6 1x5

---flexão braços juntos 2x10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...