Postado 7/01/2013 às 15:50 01/7, 2013 Cara é assim, os manos ve vc treinando e fala ''só isso de repetição? não vai crescer nunca''. 5 meses depois..... ''Mano o que vc ta fazendo? Não ta tomando ''bomba'' né???'' UHASHuashuAUSUhasuhAUHSHuashuAHUS FATO!!!!! mano, belo treino!! isso ai! seu instrutor olho com cara feia? faz uma mais feia pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrass "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 7/01/2013 às 16:26 01/7, 2013 Autor isso deve ser mau... sou capaz de beber 1 litro por dia. quando era bebé minha mãe tinha uma vaca pra dar leite pra mim KKKKKKK :laughingsmiley: tbm consigo tomar mto leitee, mas leite ta caro aki kkkkkk, vo comer granola e aveia msm vc deu uma mamada na vaca? rsrsrs so capaz de beber 2 litros e morrer aushauhsuh foda Cara é assim, os manos ve vc treinando e fala ''só isso de repetição? não vai crescer nunca''. 5 meses depois..... ''Mano o que vc ta fazendo? Não ta tomando ''bomba'' né???'' kkkkkk né isso, low rep é o que há UHASHuashuAUSUhasuhAUHSHuashuAHUS FATO!!!!! mano, belo treino!! isso ai! seu instrutor olho com cara feia? faz uma mais feia pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrass vlw man ! Rapaiz minha cara é feia naturalmente preciso forçar n kkkkkkkkkkk, mas n entendi pq isso q ele fez, parece coisa de mlk ¬¬ ----------- Rapaiz, minha mãe cozinhou mal pra caramba hj, mas msm assim enguli o bagulho Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 7/01/2013 às 20:40 01/7, 2013 Voltando a acompanhar man!! Grande abraço e bons treinos!!! Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 7/01/2013 às 21:36 01/7, 2013 Autor Voltando a acompanhar man!! Grande abraço e bons treinos!!! Welcome back ------- Galera, hj eu to com uma fome do carvalho, Lanche da tarde -- 1 pão com 6 ovos de codorna + peito de peru + granola 2° Lanche -- Bolacha integral + farinha láctea + granola (e ainda to com fome ¬¬) Editado 7/01/2013 às 21:36 01/7, 2013 por Zohan (veja o histórico de edições) Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 7/01/2013 às 22:19 01/7, 2013 Cara essa sua mania de comer farinha lactea me da água na boca! kkkk To ficando doido pra comer... "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 7/01/2013 às 22:26 01/7, 2013 isso deve ser mau... sou capaz de beber 1 litro por dia. quando era bebé minha mãe tinha uma vaca pra dar leite pra mim KKKKKKK :laughingsmiley: tbm consigo tomar mto leitee, mas leite ta caro aki kkkkkk, vo comer granola e aveia msm vc deu uma mamada na vaca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri
Postado 8/01/2013 às 11:04 01/8, 2013 Fala Zohannn... "Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite" Mano, vc toma leite em po com leite e nao agua?? heuheUhe ai eh top heim Abrass Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 8/01/2013 às 11:10 01/8, 2013 Falaa parceiro, bom dia! e hoje? treinar pesado??? abrasss "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/01/2013 às 11:45 01/8, 2013 Eae mano beleza? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 8/01/2013 às 12:32 01/8, 2013 ----------- Rapaiz, minha mãe cozinhou mal pra caramba hj, mas msm assim enguli o bagulho Nossa mano sua mae é céga ? no geral mulher faz um rango bom mesmo as cégas slá aASHUAUSHASUAHSUAHAUSHASUHASUAHSUAHSA
Postado 8/01/2013 às 13:18 01/8, 2013 Fala, guerreiro! Como que ta?! Descanso hoje né? Abraço!! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 8/01/2013 às 13:20 01/8, 2013 O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs Gde ab. Peso: 73kg Marcas RAW - EquipadoSquat: 210kg - 240kgSupino: 130kg - ------Deadlift: 240kg - 260kg[Galera 30+]
Postado 8/01/2013 às 15:48 01/8, 2013 Massa o treino,e esse instrutor é um verdadeiro mané hein hsuahusah Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 8/01/2013 às 16:43 01/8, 2013 Autor Fala Zohannn... "Pós treino - 3 colheres GIGANTES de aveia 1 gigante de f. lactea +1 média de leite em pó + 200ml de leite" Mano, vc toma leite em po com leite e nao agua?? heuheUhe ai eh top heim Abrass E ae blzz kkkkkkkkkk, as vezes eu faço isso é mto bom ! aushaush Falaa parceiro, bom dia! e hoje? treinar pesado??? abrasss bom dia man Hj eu to super cansado O_O, talvez vá fazer um aeróbico leve tals, vizitar umas minas vamos ver Eae mano beleza? tdo na paz de já, e ai? Nossa mano sua mae é céga ? no geral mulher faz um rango bom mesmo as cégas slá aASHUAUSHASUAHSUAHAUSHASUHASUAHSUAHSA kkkkkkk, homi ela tava conversando com umas amgas, e olhando roupas sei lá, dai ela só jogou as coisas no fogo e foda-se uashaushaus Fala, guerreiro! Como que ta?! Descanso hoje né? Abraço!! sim sim hj é off, mas penso em fazer um aerobico leve, talvez um abs tals ~abrçs O desinstrutor olhou com cara feia?? Pergunte a ele se ele se maxucou por má execução no exercício? rs Gde ab. fla master kkkkkkk, será em? pq eu n entendi mto bem akela reação dele aushausha Massa o treino,e esse instrutor é um verdadeiro mané hein hsuahusah vlw mano tbm acho em, kkkk ------ Galera, ontem eu me segurei (ou melhor tentei me segurar) com um só braço no chin up, e pqp doeu mto na hra, e hj minhas costas, mais especificamente minha 'asa' está bem dolorida O_O, vou começar a fazer isso nos fins do treino - Acordei de 11hrs, comi só uma banana Almoço foi bom D+++ pqp ----- 2 conchas de arroz+1,5 de feijão+ linguiça + cuscus temperado, bom D++ Mais tarde talvez fazer um aeróbico leve+ mobilização/alongamento, ou ir na casa de alguma capetinha ai vamo ver Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/01/2013 às 18:00 01/8, 2013 opa! ai rola em? visitar a mina = aeróbico pesado! Sim ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/01/2013 às 18:16 01/8, 2013 Autor opa! ai rola em? visitar a mina = aeróbico pesado! Sim ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk, rapaiz, é bem provavel q n pq as minas dessa cidade são tudo santa (é sério) a moda antiga msm ¬¬, sem flar q vai ser o 1° encontro, dai já partir pro chupla chuplin no rathoufly é dificil kkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/01/2013 às 18:18 01/8, 2013 dai voce canta pra elas essa musica: nao falha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =p "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/01/2013 às 18:37 01/8, 2013 Autor dai voce canta pra elas essa musica: nao falha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =p kkkkkkkkkkkk, véi na boa to rindo mto ausaushausha Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/01/2013 às 19:34 01/8, 2013 Rapaziada ta inspirada hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkk "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 8/01/2013 às 22:14 01/8, 2013 Autor Rapaziada ta inspirada hoje! Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk né isso, 1° a foto do cachorro no diário do rodrigo, agr aki auishauhs excesso de testo (y) kkkkkkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/01/2013 às 23:04 01/8, 2013 chupla chuplin no rathoufly é dificil kkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gino e geno rilitros
Postado 9/01/2013 às 00:21 01/9, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 9/01/2013 às 01:43 01/9, 2013 Faaala! qual a boa da semana? abraço Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros. EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/ MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60
Postado 9/01/2013 às 03:16 01/9, 2013 Autor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gino e geno rilitros kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios kkkkkkkkkk, hehe Faaala! qual a boa da semana? abraço E ae man tdo belezinha?, semana começou bem, fiz o treino ontem bonzinho ----- Galera, andei pensando e me avaliando. Após as 2(ou 3?) semanas nesse treino FB3x já notei mudanças visíveis no shape, mas ainda n sei se ele é o melhor, vou esperar completar 1 mês ou até msm 2 para ver no q dá... Porém, eu estou trabalhando próximo a RM 3x na semana, em todos os exercícios. E isso ta me deixando mto cansado, ontem msm dps q fui pra academia n tive ânimo pra fazer + nada... O q penso é o seguinte, o dia de treino da Quarta-feira ser em high rep, pra servir até como um descanso, pq tá bem pesado e pode acabar prejudicando minha progressão. O q acham? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 9/01/2013 às 10:07 01/9, 2013 Pode ser uma boa esse "descanso" Zohan, e acho que tem que testar um treino novo por pelo menos 2 meses pra ver quale a dele... =D Abrass Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 9/01/2013 às 12:45 01/9, 2013 testo ta a milhao! HAHAHA maldito tribulus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 9/01/2013 às 12:49 01/9, 2013 por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 10/01/2013 às 12:57 01/10, 2013 dai voce canta pra elas essa musica: nao falha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =p AUSHASUHUSAHUHSUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUH chorei agora, sério! kkkkkkkkkkkkkk ...
Postado 10/01/2013 às 13:02 01/10, 2013 kkkkkkkkkk, hehe E ae man tdo belezinha?, semana começou bem, fiz o treino ontem bonzinho ----- Galera, andei pensando e me avaliando. Após as 2(ou 3?) semanas nesse treino FB3x já notei mudanças visíveis no shape, mas ainda n sei se ele é o melhor, vou esperar completar 1 mês ou até msm 2 para ver no q dá... Porém, eu estou trabalhando próximo a RM 3x na semana, em todos os exercícios. E isso ta me deixando mto cansado, ontem msm dps q fui pra academia n tive ânimo pra fazer + nada... O q penso é o seguinte, o dia de treino da Quarta-feira ser em high rep, pra servir até como um descanso, pq tá bem pesado e pode acabar prejudicando minha progressão. O q acham? Eu ia dize pra vc fazer um dia high ausauhsaushaus , eu o faria , abraços e bom dia manolo
Postado 10/01/2013 às 13:12 01/10, 2013 Autor Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar... Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki. ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/01/2013 às 13:16 01/10, 2013 Galera, notícia triste... A uns tempos eu vinha sentindo um cansaço estranho, daí achei q fosse do treino, dai descansei totalmente na Terça, e ontem Quarta tbm n fui treinar descansando. Na noite de hj acordei com mta falta de ar e o coração meio acelerado(pouco de dor no peito tbm) , por isso infelizmente vou ter q suspender meus treinos, eu com 14 anos fiz um procedimento cirúrgico (Ablação) por conta de arritmias q eu tinha, portanto n quero arriscar... Mas vou continuar acompanhando o diário de vcs, e qualquer avanço/retrocesso q eu tenha posto aki. ~Abrçs Quando vc fez esse processo cirúrgico? E o que o médico acha de você treinar?Vá nele e pergunte a opinião dele. abs
Crie uma conta ou entre para comentar