Postado 10/11/2012 às 00:03 11/10, 2012 já sabe a minha opinião... acho que não tem problema nenhum em manter! mas só uma duvida... já chegou ás cargas que tava no SL? se ainda não chegou acho que não tem mesmo problema nenhum já que ainda tá dentro do deload que fez... a progressão vai continuar na boa [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/11/2012 às 00:31 11/10, 2012 Autor assim, no supino ja passei a carga, no terra tbm, no OHP to na msma carga, squat ta bem longe de chegar, na curvada eu acho q ta na msma carga se n falta pouca coisa... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/11/2012 às 15:50 11/10, 2012 mantem... ou então tira só mesmo 2K cada lado... [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/11/2012 às 16:21 11/10, 2012 É uma boa ideia voltar ao SL, o que eu indiquei Upper/lower eu também gosto, e é o que eu utilizaria, você pode fazer Ab2x upper lower mano, tem um treino de pernas que um cara postou aqui no fórum para ser utilizados em divisão assim, porra aquele treino é foda ! Segue o link abaixo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98420-treino-para-pernas-que-insistem-em-nao-crescer/#entry1259010 Quanto ao Push/Pull pra mim o único problema é o treino de perna que está um pouco leve, porem vou mudar algumas coisas, contudo acho um ótimo treino, reforço minha opinião do Upper/lower e você tem a opção de fazer Ab2x ou Ab1,5, ou ainda melhor você pode optar por um FB3x ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 10/11/2012 às 16:49 11/10, 2012 Autor mantem... ou então tira só mesmo 2K cada lado... blz É uma boa ideia voltar ao SL, o que eu indiquei Upper/lower eu também gosto, e é o que eu utilizaria, você pode fazer Ab2x upper lower mano, tem um treino de pernas que um cara postou aqui no fórum para ser utilizados em divisão assim, porra aquele treino é foda ! Segue o link abaixo https://www.hipertrof...r/#entry1259010 Quanto ao Push/Pull pra mim o único problema é o treino de perna que está um pouco leve, porem vou mudar algumas coisas, contudo acho um ótimo treino, reforço minha opinião do Upper/lower e você tem a opção de fazer Ab2x ou Ab1,5, ou ainda melhor você pode optar por um FB3x ! puta q pariu q treino insano, acho q eu morria na 1° série asuhausha, tipo eu quando tava começando a divisão do treino pensei em fazer upper/lower + sei la, eu fazendo o squat com uma carga boa ja fico com as pernas muídas, dai os próximos exercicios sairiam 'toscos'... Pode ser falta de costume tbm né? Tantas opções e alternativas q pqp to mto pensativo kkkk, hj vou treinar então + tarde tem relato, se n gostar do treino de hj, eu irei modificalo brutalmente e começar um novo segunda... ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/11/2012 às 16:52 11/10, 2012 boa sorte... se não gostar... já sabe minha opinião [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/11/2012 às 17:09 11/10, 2012 Vou passar um treino foda se vc não crescer.... A Peito Supino reto 5x12 drop-set nas 2 ultima séries Supino inclinado 3x12 bi-set Crucifixo 3x12 Supino declinado isométrico, faz 6 reps segura 3211816217 segundos e faz mais 6 reps Peck deck FST-7 B Costas Puxador frente 4x10 Puxador atrás 4x10 Puxada fechada 4x15 bi-set Remada na maquina 4x15 Remada curvada drop-set Serrote FST-7 C Pernas Agachamento 1x1 D Ombros Desenvolvimento sentado 3x521 Elevação lateral drop-set Elevação frontal 3x12 Elevação no step sobre a bola 5x10 E bíceps tríceps Rosca 21 Rosca direta 3x12 Rosca simultanea 3x12 Rosca alternada drop-set Rosca martelo bi-set com Chin-up Testa 3x10 Frances 5x10 Paralelas 1x55 Supino fechado drop-set Coice 4x25 Vc tem que visar o PUMP ZOOOOOOOOOOOA, esse de longe é o pior treino que já vi ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 10/11/2012 às 17:14 11/10, 2012 Autor boa sorte... se não gostar... já sabe minha opinião sei sim mano, provavelmente vai ser ela q vou seguir, + ainda n tenho certeza haha ~Abrçs Vou passar um treino foda se vc não crescer.... A Peito Supino reto 5x12 drop-set nas 2 ultima séries Supino inclinado 3x12 bi-set Crucifixo 3x12 Supino declinado isométrico, faz 6 reps segura 3211816217 segundos e faz mais 6 reps Peck deck FST-7 B Costas Puxador frente 4x10 Puxador atrás 4x10 Puxada fechada 4x15 bi-set Remada na maquina 4x15 Remada curvada drop-set Serrote FST-7 C Pernas Agachamento 1x1 D Ombros Desenvolvimento sentado 3x521 Elevação lateral drop-set Elevação frontal 3x12 Elevação no step sobre a bola 5x10 E bíceps tríceps Rosca 21 Rosca direta 3x12 Rosca simultanea 3x12 Rosca alternada drop-set Rosca martelo bi-set com Chin-up Testa 3x10 Frances 5x10 Paralelas 1x55 Supino fechado drop-set Coice 4x25 Vc tem que visar o PUMP ZOOOOOOOOOOOA, esse de longe é o pior treino que já vi ! caramba man, sabia q vc tava escondendo o jogo, esse sim é o treino dos Deuses, finalmente o segredo da ograda foi revelado !! aushaushakshdaskudhasuhda, Pior q eu ja vi gente postando treinos assim de vdd por isso só to ficando nos diários nessa epoca do ano ... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/11/2012 às 17:19 11/10, 2012 e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-''''' agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/11/2012 às 17:24 11/10, 2012 e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-''''' agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA UHSA UHSAUHHUASUHASUHUHASUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHA é porque ele já vai andar os 5 dias da semana até a academia, então qual o sentido de agachar tantas vezes ? Vai catabolizar o quadríceps ! Nossa que merda mano Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 10/11/2012 às 17:32 11/10, 2012 Autor e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-''''' agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA UHSA UHSAUHHUASUHASUHUHASUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHA é porque ele já vai andar os 5 dias da semana até a academia, então qual o sentido de agachar tantas vezes ? Vai catabolizar o quadríceps ! Nossa que merda mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FATOS CURIOSOS faz um bom tempo isso mas lembrei só agr, Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino " Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 10/11/2012 às 17:35 11/10, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FATOS CURIOSOS faz um bom tempo isso mas lembrei só agr, Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino " Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush ASUHASUHASHUUHASUHSAUHASHUUHSAUHASUHSAUHUHASHUASUHUHSAUHASUHUHASHUASUHUHSAUHSA que merda, quando um cara vem me falar uma coisa dessa eu apoio e mando seguir firme, cansei de explicar as coisas ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 10/11/2012 às 17:37 11/10, 2012 não tem onde gastar o dinheiro..... bota suplementosssssssssss [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/11/2012 às 20:37 11/10, 2012 kkkkkk foda esse combo hein e decidiu como vai ficar o treino?? Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 10/11/2012 às 20:41 11/10, 2012 Autor ASUHASUHASHUUHASUHSAUHASHUUHSAUHASUHSAUHUHASHUASUHUHSAUHASUHUHASHUASUHUHSAUHSA que merda, quando um cara vem me falar uma coisa dessa eu apoio e mando seguir firme, cansei de explicar as coisas ! to quase fazendo a msm coisa não tem onde gastar o dinheiro..... bota suplementosssssssssss ne isso kkkk malditos ricos kkkkkk foda esse combo hein e decidiu como vai ficar o treino?? respondido no relato mano ----------- RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS -Levantamento Terra - 3x5 - 54kg - Aumentei 2kg nessa porra e foi bem fácil de fazer O.o até estranhei, será q foi pq aqueci bem³ coisa q n faço normalmente? -Barra Fixa - 5x1 - BW - Eu n adicionei rep nem carga, porém, eu aumentei bastamte a abertura dos braços e fiz as negativas lentas. -Remada Curvada - 6 ou 7x5 - 32kg - Aumentei 2kg, e foi +/-, tipo, eu senti q tava dando uma 'roubada' dai compensei fazendo + 1 ou 2 séries -Chin Up - 3x2 2x1 - Progredi +1 rep nas 3 primeiras séries , próximo treino vou tentar fazer 5x2... -Rosca Martelo -3x10 - 8kg kda halter - Como ja to conseguindo fazer + de 1 rep no chin up, troquei a rosca direta por rosca martelo pra dar um up no antebraço, e de quebra pega o bíceps ainda... -Plank 3x30s - Véi, esse é disparado o melhor ex pra abdômen, junto com abd intra q tbm eh foda... -Abd intra - 1x15 1x10 - Só pra trabalhar + a parte de 'baixo' msm ---- COMENTÁRIO GERAL Caramba, hj o treino foi bom D++ pqp, compensou a merda q foi ontem, definitivamente eu sou bem melhor nos músculos de puxar, levantamento terra foi fácil pra kraleo dava pra ter add +4kg hj, mas quero ir devagar pra n estagnar rápido. Barra fixa ta se tornando algo natural, aumentei a amplitude tals... Chin up aumentei +1 rep em 3 séries e isso foi mto bom. Rosca martelo, vai ficar agra fixo, gosto mto dele, porém, vou estar parando com o Farmer Walker... -------- Então, como o treino hj foi mto bom, vou manter até o fim do mês esse treino e ver se vira algo. Vejo q meu problema n está no treino em si, mas sim na minha musculatura geral de empurrar q está mto fraca (exceto as pernas)... Tbm, estou pensando em adicionar + alguma coisa pras pernas, alguem tem alguma dica? ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/11/2012 às 01:04 11/11, 2012 Treino -bacana, quantos as pernas, qual teu ponto fraco? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 11/11/2012 às 15:19 11/11, 2012 ainda bem que correu bem sobre as pernas não sei o que dizer... faz agachamento, terra e rdl (ou stiff) então não falta nada. só se quiser adicionar um avanço ( ou afundo) tb é muito bom! sobre a rosca martelo. se quer um bom exercício pra antebraço que forçe bem o bíceps tambem, use rosca inversa ( é tipo a rosca direta mas com as palmas da mão pra baixo ) acho mais efetivo [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 11/11/2012 às 17:22 11/11, 2012 bom treino, se ta gostando mantem como vc mesmo disse. Abraços! Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 11/11/2012 às 17:46 11/11, 2012 Autor Treino -bacana, quantos as pernas, qual teu ponto fraco? Então, é q eu vejo todo mundo pondo pelomenos 2 ex pra perna em seus treinos e eu faço apenas 1, por enquanto ta dando certo + sei la, será q n to dando uma negligenciada? :x ainda bem que correu bem sobre as pernas não sei o que dizer... faz agachamento, terra e rdl (ou stiff) então não falta nada. só se quiser adicionar um avanço ( ou afundo) tb é muito bom! sobre a rosca martelo. se quer um bom exercício pra antebraço que forçe bem o bíceps tambem, use rosca inversa ( é tipo a rosca direta mas com as palmas da mão pra baixo ) acho mais efetivo vc acha q está bom ja as pernas? pq as vezes da uma duvida pq tem galera q trabalha ela bem +++ nos treinos upper lower por ex, ai da as duvidas.... Eu nem gosto da rosca inversa e nem sinto tanto resultado com ela. Sem flar q meu pulso dói um pouco fazendo ela. Vou ficar na martelo por enquanto ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 11/11/2012 às 21:49 11/11, 2012 Ainda bem que o treino rendeu, o esquema é vc manter a mente relaxada, assim o treino vai render muito mais ... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/11/2012 às 23:09 11/11, 2012 Agacho + RDL então Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 11/11/2012 às 23:29 11/11, 2012 ele acho que já faz agacho, rdl, terra e exercício pra panturrilhas. acho que tem tudo o que precisa um treino de pernas! certo?? dá power nesse treino amigooooo!!!! sempre forte pra crescer!! (OLHA MINHA ASSINATURA) cheguei nos 70Kg no agacho e não pareceu tar perto de estagnar pertinho do BW *.* Editado 11/11/2012 às 23:31 11/11, 2012 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 12/11/2012 às 23:01 11/12, 2012 Autor Ainda bem que o treino rendeu, o esquema é vc manter a mente relaxada, assim o treino vai render muito mais ... to ligado man agr vo policiar minha mente pq ela ta mto rebelde haha Agacho + RDL então to pensando em fazer squat+afundo num dia e terra+RDL no outro, so q no RDL vou usar a cinta lá pra lombar... ele acho que já faz agacho, rdl, terra e exercício pra panturrilhas. acho que tem tudo o que precisa um treino de pernas! certo?? dá power nesse treino amigooooo!!!! sempre forte pra crescer!! (OLHA MINHA ASSINATURA) cheguei nos 70Kg no agacho e não pareceu tar perto de estagnar pertinho do BW *.* nem to fazendo mais RDL :X, to so no terra msm, to pensando em fazer squat+avanço. terra+RDL 70kg já? Boa mano jaja BW msm haha boa sorte, quando chegar posta aki pra nóis ----------------- RELATO DO TREINO CASEIRO E IMPROVISADO DE HJ FLEXÃO DE BRAÇO BEM ABERTO 5X5 sempre fui péssimo nisso mas ja to conseguindo algumas rep haha Crucifixo reto -- 5kg kda halter - 3x12 flexão de braço com pernas elevadas - 3x10 Militar - 3x10 - 15~18kg a barra - 3x10 el. lateral+frontal no msm movimento - 2kg acho - 3x10 paralelas nas cadeiras- 2x3 2x2 1x1 flexão de braço mãos juntas 1x10 tríceps frances unilteral - 7kg o halter - 1x12 2x10 Então, xeguei em casa 6 e pouco da tarde, academia super lotada, n tinha como fazer nada, dai fiz isso em casa msm... Acho q n foi tão ruim em, porém, n deu pra fazer nada pras pernas... Penso em adicionar o squat no treino de amanhã pra compensar, ou ficaria mto puxado ?... ----- Infelizmente n to com muito tempo pra acompanhar vossos diários, mas logo + apareço ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 13/11/2012 às 11:39 11/13, 2012 Bom dia Guerreiro. Treino em casa cheio de coisa heim? tem barra/pesos em casa? show! Abraçooo Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 13/11/2012 às 11:52 11/13, 2012 Devagarzinho voce vai acabar por montar uma academia caseira Sobre o meu agacho próximo treino vai ser com 73K e depois com 75,5K = +ou- 1BW!! Se tudo correr bem esta semana consigo esse feito [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 13/11/2012 às 15:57 11/13, 2012 Man tu pediu do squat no treino de amanha (hoje no caso), manda bala hEAUHUEAHAE a dica pra quando a academia tiver cheia é o agacho de 20 reps, conhece né? pega o peso que tu se cagaria pra faze 10 reps, e faz 20 reps. Não pode tira a barra das costas, pode fica em pé um pouco descançando quando tiver quase morrendo, mas não pode tirar ela das costas. Papo de treino de 15min, depois fica 1 semana sem treina perna de tanta dor HUEAHEA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 13/11/2012 às 16:50 11/13, 2012 Man tu pediu do squat no treino de amanha (hoje no caso), manda bala hEAUHUEAHAE a dica pra quando a academia tiver cheia é o agacho de 20 reps, conhece né? pega o peso que tu se cagaria pra faze 10 reps, e faz 20 reps. Não pode tira a barra das costas, pode fica em pé um pouco descançando quando tiver quase morrendo, mas não pode tirar ela das costas. Papo de treino de 15min, depois fica 1 semana sem treina perna de tanta dor HUEAHEA ASUHSAUHASUHUHSAHUSAUHSAHUSAHUUHSA acho que vou fazer esse no próximo treino ! ___________________________ Cara, pq vc não vai treinar um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/11/2012 às 21:31 11/13, 2012 Autor Bom dia Guerreiro. Treino em casa cheio de coisa heim? tem barra/pesos em casa? show! Abraçooo então mano eu tenho 2 halter de 2~3 kg, 1 de 5kg e outro de 7kg, além de uma barra de ferro grossa que tem ums 15~18kg mas ta mto fraco ainda, nem perto do que preciso :/ Devagarzinho voce vai acabar por montar uma academia caseira Sobre o meu agacho próximo treino vai ser com 73K e depois com 75,5K = +ou- 1BW!! Se tudo correr bem esta semana consigo esse feito tomara haha / pô boa sorte então cara, 1bw e coisa pra caramba haha Man tu pediu do squat no treino de amanha (hoje no caso), manda bala hEAUHUEAHAE a dica pra quando a academia tiver cheia é o agacho de 20 reps, conhece né? pega o peso que tu se cagaria pra faze 10 reps, e faz 20 reps. Não pode tira a barra das costas, pode fica em pé um pouco descançando quando tiver quase morrendo, mas não pode tirar ela das costas. Papo de treino de 15min, depois fica 1 semana sem treina perna de tanta dor HUEAHEA pô dica mto boa essa em, da até pra fazer com halter (se a mão aguentar) segurar os bichos e squatttt. É q la na minha academia e foda dps das 5h, é lotado de frango q usam todos os pesos, bancos, barras ai e foda... Da ultima vez quase sai no tapa com um carinha estressado q roubou minha barra ¬¬' ASUHSAUHASUHUHSAHUSAUHSAHUSAHUUHSA acho que vou fazer esse no próximo treino ! ___________________________ Cara, pq vc não vai treinar um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo ? N ta dando man, eu acordo 6h, vo pra escola, e so chego em casa de 6:00 da tarde, academia ja ta lotada, se eu for eu n vou treinar nada q preste e só ter raiva... Treinar em casa emprovisando sai melhor do q ir treinar esse horario.... ---------------- Porraa ! n deu pra treinar hj dnv ! cheguei agrinha da escola to furioso... i o pior q estou exausto mentalmente e até msm fisicamente pq hj foi mto corrido, esqueci o notebook em casa q fica longe pra krai tive q ir e voltar no Sol quente, dps tive q sair pra fazer umas coisas no centro tals... to exausto... hj dia Off ¬¬' Amanhã, vou fazer o treino Push, pq o pull ja da pra improvisar em casa no feriado.... N vou conseguir fazer terra e barra fixa em casa, então amanhã é Push Day. Fatos Curiosos: Tava com umas minas e um 'amg' q treina faz eh tempo... Dai ele pra fazer média flo 'ta treinando ainda macho?' 'To sim quando posso', "pois n ta fazendo efeito n", rapaiz, eu dei um tapa/empurrão q ele vuo kkkk acho q foi adrenalina msm ... Dai ele vei flando q dexo num sei o q, ai quando as mina sairam ele pergunto "ei ta tomando o q já em?". kkk véi eu ri mto aushhauhs Mas na vdd meu ego foi la pro chão quando ele disse q n tava fazendo efeito, meu psicológico tá mto fraco, foda ¬¬' Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 14/11/2012 às 00:52 11/14, 2012 Normal isso, eu fui dos 75 pros 92kg, 42 de braço rasgando a camisa ai chega minha tia aqui em casa e diz que eu emagreci de uns tempo pra cá IAIIRIIRRA vontade de dá uma caderada nas costa dela e grita "aqui é hardcore porra!" KKKKKKK Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 14/11/2012 às 01:35 11/14, 2012 Autor Normal isso, eu fui dos 75 pros 92kg, 42 de braço rasgando a camisa ai chega minha tia aqui em casa e diz que eu emagreci de uns tempo pra cá IAIIRIIRRA vontade de dá uma caderada nas costa dela e grita "aqui é hardcore porra!" KKKKKKK kkkkkk foda msm Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Crie uma conta ou entre para comentar