Postado 25/10/2012 às 13:38 10/25, 2012 Parabéns Zohan! Hoje você tem treino? Abraços! DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 25/10/2012 às 16:09 10/25, 2012 Autor 2 cm de braçola, parabéns mano ! Vlw man, to achando q esse aumento é das paralelas e da rosca inversa q to fazendo haha Parabéns Zohan! Hoje você tem treino? Abraços! vlw !Tenho sim man hj é treino B' (puxar/high), e adivinhem! Acabou outra penca de bananas ! Vou ter q comer aveia+leite msm... 2h como algo, 3h academia. Masi tarde relato \o/ ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/10/2012 às 21:45 10/25, 2012 Autor Fla galera, so agr consegui um tempo pra postar op relato de hj.... RELATO CARGAS SOMENTE ANILHAS --PUXADA FRENTE (em aberto) 4xf 50~45kg Foi bem mais 'fácil' q no ultimo treino, fiz 2 séries com 50kg e 2 com 45kg, dps me pendurei na barra com a pegada mais aberta possivel e fiquei fazendo 'meio movimento' até n aguentar + --RDL (AUMENTEI 2KG ) 3X10 32KG Foi de boa, mas minha lombar, puts reclamou D+++. Engraçado q no treino eu nem sinto tanto posterior, mas quando o sangue esfria pqp quase n ando kkkk --REMADA CAVALINHO (aumentei só 1kg pq semana passada tinha aumentado 1kg sem kerer) 26kg gosto bastante de fazer, e tipo, ta ultra fácil mas, eu fiz de lado pro espelho e vi q a parte superior do meu tronco (ja nos ombros) estava levemente dobrada, mas a base estava retíssima... N sei se foi por causa q eu tinha de virar a cabeça pra olhar dai saia da posição, ou se realmente foi falha minha, vou me policiar bastante nesse exercicio. --ROSCA ALTERNADA 6KG KDA HALTER bem fácil msm, nas 2 ultimas rep de cada série eu fazia movimento super lento. Prevejo aumento de carga no próximo treino. --MUDANÇA: PLATE CHIN 3xf 10KG KDA MÃO Bom, msm fazendo FW, minha pegada está +/- estou prevendo problemas daki a alguns meses, fiz 3xf e fiquei surpreso pela minha falta de força ¬¬' --FARMER WALKER 3x 16KG KDA HALTER dps do plate chin n aguentei o halter de 20kg, dai diminui pro de 16kg. Mas foi bem tranquilo, acho q se eu tivesse insistido dava pra fazer com o de 20... -MUDANÇA: ROSCA INVERSA(Pulley) 1x10 15KG dar um up no antebraço, fiz 1 série bem lenta pra fuder melhorar o antebraço ------------ Galera, curtiram essas minhas mudanças? Msm com elas meu treino durou 1h cravado. ------------ Bom é isso, treino foi suave, mas, estou vendo q minhas cargas do low pro high n estão mto diferentes, de modo que, vou ficar aumentando semanalmente as cargas no low e a cada 2 semanas no high, isso até um certo ponto que eu julgar válido. ------------ Fatos curiosos [8] ou 7 Povo, um cara quase foi linchado na academia, tem um cara novato la marrento pra krai q aparenta ser gay nada contra, dai ele recebeu uma ligação no cel e adivinha o q ele fez? DESLIGOU O SOM DA ACADEMIA pra poder flar no cel... pqp, todo mundo olhou com cara de WTF!? o instrutor foi lá e ele continuou segurando o botão de desligar até terminar a ligação ¬¬'......Véi, sorte q os mano da quebrada loca n tinham chegado ainda, pq sério, acho q tinham enfiado uma barra co c* desse desgraçado (até eu quis fazer isso¬¬) Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/10/2012 às 21:55 10/25, 2012 pouco folgado esse cara, hein! mas rí com "os mano da quebrada loca" gostei dessas mudanças, vai dar um up legal nos antebraços
Postado 25/10/2012 às 21:56 10/25, 2012 Ficaram boas as mudanças, quantos segundos tu segurou as anilhas no pinch grip? plate grip, sei lá O fatos curiosos são a melhor parte do diário SAHUUHSAHUSAUHASUHUHSAUHASUHSAUH se ele é gay ele fez aquilo de proposito, pra alguém bota o brioco dele na barra Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 25/10/2012 às 22:11 10/25, 2012 Autor pouco folgado esse cara, hein! mas rí com "os mano da quebrada loca" gostei dessas mudanças, vai dar um up legal nos antebraços kkkk os mano q curte um brown maluco sabe? xD Tomara q de um up sim Ficaram boas as mudanças, quantos segundos tu segurou as anilhas no pinch grip? plate grip, sei lá O fatos curiosos são a melhor parte do diário SAHUUHSAHUSAUHASUHUHSAUHASUHSAUH se ele é gay ele fez aquilo de proposito, pra alguém bota o brioco dele na barra segurei 30~15s em média. Haha vcs gostam msm? pois saibam q eu posto mto pouco disso, tem MUITAS DOIDERAS q ocorrem diariamente, só posto as q eu ri na hora ou tive raiva haha ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/10/2012 às 22:41 10/25, 2012 HAHA se um vacilão desse mosca na minha academia, eu e os cara senta o aço no otário, ooo que vacilação é essa ? Tirar o som da academia? se fode Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 25/10/2012 às 22:58 10/25, 2012 Se um cara fizer isso na minha acadêmia acho que eu vou lá e agradeço ele, meu instrutor só bota música de merda (rihanna, katy perry e afins...) DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 25/10/2012 às 23:18 10/25, 2012 Autor HAHA se um vacilão desse mosca na minha academia, eu e os cara senta o aço no otário, ooo que vacilação é essa ? Tirar o som da academia? se fode deu vontade de enfiar a barra do supino no toba do kra... + era capaz dele gostar.... Se um cara fizer isso na minha acadêmia acho que eu vou lá e agradeço ele, meu instrutor só bota música de merda (rihanna, katy perry e afins...) meu instrutor bota umas musicas +/-, teve um dia q ele botou green day o dia todo haha Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/10/2012 às 23:19 10/25, 2012 Não tenho nada contra gay, mas se mosca comigo leva um box Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/10/2012 às 09:54 10/26, 2012 Bom dia guerreiro... na minha academia eu ia agradecer se tirassem o som rs! Abraço Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 26/10/2012 às 11:41 10/26, 2012 Bom dia mano ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/10/2012 às 12:08 10/26, 2012 Autor Bom dia nobres guerreiros da fortaleza ogro, durmi mal pra caramba essa noite, teve um apagão em todo Nordeste e em alguns estados do Norte, daí dormir nesse calor sem ventilador fica fods caí no sono la pras 4h da manhã e acordei de 7hrs com MUITA FOME (ontem comi mal pra caramba) to com a barriga bemm baixa, acho q perdi 1kg , tomey logo um whey comi uns pães ai jaja vitamina com aveia pra dar uma recuperada. ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 14:48 10/26, 2012 Apagão? não sabia que tinha eletricidade ai SAUHSUHUHASUHSAUSUAUHSAUSASSUSHUSHAUHAUSHAHSUAHSAUHUAUSA Pô cara posta mais dessas bobagens ai que é muito zoado kkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/10/2012 às 14:57 10/26, 2012 Autor Apagão? não sabia que tinha eletricidade ai SAUHSUHUHASUHSAUSUAUHSAUSASSUSHUSHAUHAUSHAHSUAHSAUHUAUSA Pô cara posta mais dessas bobagens ai que é muito zoado kkkkkk Apagão? não sabia que tinha eletricidade ai SAUHSUHUHASUHSAUSUAUHSAUSASSUSHUSHAUHAUSHAHSUAHSAUHUAUSA Pô cara posta mais dessas bobagens ai que é muito zoado kkkkkk Imagina, eu posto aki no fórum por telepatia ! Dps eu posto mais lezeras q vejo haha ---- Véi, tô puto com essa porra, o tanto de gente xingando o Nordeste no twitter+face dps desse apagão pqp ¬¬' vontade de matar tudim bando de fdp se eu pego um vagabundo desse nem a mãe reconhece + ---- Alguem conhece um jogo bom pra jogar em lan com os amg? so to jogando cs+AOM+rise of nations... Alguem manja de jogos ai? '-' Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 14:59 10/26, 2012 Left 4 Dead é MARA pra jogar em lan DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 26/10/2012 às 15:02 10/26, 2012 Autor Tava pensando l4d mas pra jogar em lan precisa da steam ou n? (meus jogos vem no pérola negra ) Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 15:16 10/26, 2012 Nem precisa, eu jogava com hamachi. DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 26/10/2012 às 15:51 10/26, 2012 Autor ah então pronto, ja to baixando esse troço Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 15:58 10/26, 2012 Alguém tá afim de jogar AOM pelo hamachi? vamo vamo vamo *-----------------------* Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/10/2012 às 16:03 10/26, 2012 Alguém tá afim de jogar AOM pelo hamachi? vamo vamo vamo *-----------------------* Cara eu tava louco pra jogar essa porra mas o que eu baixei veio todo zuado. Vou tentar baixar outra vez e jogamos. Se juntar uma galera fica bem divertido heim (vou passar o carro em todo mundo HAHAHAHHA) DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 26/10/2012 às 16:10 10/26, 2012 Autor vixii's desinstalei o AOM um tempo desse pq tava enjoado, + tu tem rise of nations? ae? se tiver noiz joga haha ---- se eu achar o cd do AOM nois joga Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 18:38 10/26, 2012 ótimo treino hein kkk esse fatos são foda kkkkkk Abraços! Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 26/10/2012 às 19:06 10/26, 2012 Baixem o jogo aqui, depois agente se adiciona em alguma rede social pra conversa mais rápido e juntamo uma galera pra joga, só não me deem ban quando eu estiver ganhando de todos sozinho .-. Não tenho esse outro jogo ai, aqui só tem CS, Age e uns par de Need Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/10/2012 às 19:24 10/26, 2012 Aqui muito raro jogo: conquer online 2.0 [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 26/10/2012 às 20:01 10/26, 2012 Autor pois blz, vamo ver dps como q vira pra gente jogar ----- --RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS --PARALELAS 5X2-2-3-2-2 BW ta ficando mais fácil em galera rumo ao 3x12 --SQUAT 3X10 22KG as paralelas sugaram bastante energia, fiz o squat puxando um bom fôlego entre as séries (1m de intervalo) --SUPINO 3X10 22KG pqp foi mto dificil, fazer as paralelas no inicio foi bem desgastante mas, completei as 3x10 --ISOLADOR NO VOADOR 4X10 35-30-25-20KG... véi tava com tão pouca energia q pqp, tive q ir descendo as cargas (+ em compensação fui fazendo o movimento mais controlado) --MILITAR 3X10 12KG por incrível q pareça foi bem mais suave q o supino e o tal isolador, acho q estou pegando o jeito. Mas confesso q nas ultimas rep eu dei uma roubaba --TRÍCEPS FRANCES UNILATERAL 3x12-10-8 6KG KDA HALTER por incrível q pareça foi bem fácil, fiz até sem fazer muito apoio com o outro braço --TRÍCEPS INVERTIDO 1X12 25KG vi o pulley lá, dai fiz uma série bem slow motion msm, e queimou bastante kkkk --PANTURRILHA 5X5 n conto o peso...nada a declarar O treino foi completado com sucesso, + infelizmente eu fikei bem acabado, vou dar uma melhorada nas minhas refeições acho q isso ta me afetando. --Fatos Curiosos[9]-Uma mulher mais velha (+bonita daria um belo Milf) foi fazer o leg 90, dai ela abriu bem as pernas, e quando ela descia pqp dava pra ver a perereca querendo pular fora da calça colada pqp kkkkkkk, o leg fica na frente do voador, eu tava revesando com um carinha pouco mais ele solta de repente o peso ai quando eu viro vejo a cena kkkkkk --Fatos Curiosos[10] - Eu estava fazendo o squat (q hj foi mto sofrido), dai eu tava pegando bastante ar entre as repetições, daí, na ultima, quando eu dou aquela respirada profunda pra me encher de O²... Chega um porco de um mlk, aquele frango q fica te secando com o olhar lembra?? ELE TAVA PODRE ! Parecia q n tomava banho a dias, sério eu fikei com a vista escura quase larguei a barra no chão, tive q guardar ela e dps acrescentar +1 rep na outra série...TENSO ! Bom, por hj foi só gurreiros, até + ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 20:39 10/26, 2012 Paralelas sem graviton... muito melhor hein? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 26/10/2012 às 20:51 10/26, 2012 AHHAHSAHSHAHS muito comedia esses "fatos curiosos" daqui um ano já vai dar pra escrever um livro...
Postado 26/10/2012 às 21:07 10/26, 2012 Autor Paralelas sem graviton... muito melhor hein? Muito melhor, Da um bem estar gratificante hehe AHHAHSAHSHAHS muito comedia esses "fatos curiosos" daqui um ano já vai dar pra escrever um livro... kkkkk pior q eh msm, n sei como acontece tanta coisa cmg aff aushaush, jaja to fazendo um livro msm ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/10/2012 às 21:36 10/26, 2012 Ótimo treino. Parecia que não tomava banho a uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkk Diario Upper Lower ( com fotos)
Crie uma conta ou entre para comentar