Postado 23/10/2012 às 19:50 10/23, 2012 Autor Ótimo treino, sempre tem os que ficam olhando, até hoje só vi eu, meu primo e um outro cara fazendo o terra, ninguém mais, e agachamento livre só eu e meu primo mesmo kkk Abraços! Pois é man esse povo precisa de mais cultura nos treinos haha Magnusson faz terra com o forum inteiro, só pra aquecer o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out n duvido n viu, ele realmente é um ogro, faz tudo parecer fácil kkk ------------------- RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS SQUAT - 5X5 32KG SUPINO - 5X5 28KG MILITAR - 5X5 16KG PARALELAS - 5X1-1-2-2-2 BW TRÍCEPS INVERTIDO 3X12 25KG --Galera esse treino foi um dos melhores q ja fiz, meu squat sem modéstia nenhuma foi P-E-R-F-E-I-T-O a carga n me incomodou nem um pouco, dei 1:30s entre as séries bem feliz msm. --Supino fiz fiz aquecimento de ombros, dps 1x10 com 20 de aquecimento, dps scapula+'meia ponte' com 28kg, e foi simplesmente fácil, tipo nem acreditei haha --Militar, facilimo, quando tava no sl5x5 eu estagnei nesse peso (acredita? ) mas foi bem facil de executar acho q estou bem longe de estagnar nele novamente, ... porém uma gata me deu bola e acabei me empolgando e dei uma 'machucada' no pescoço, tipo quando vc dorme de mal jeito sabe? (maldito libido q está infinitamente alto essa semana) --Paralelas, pqp feliz D++ consegui fazer essa birosca asuhuahs, 5x 1-1-2-2-2 --Tríceps Invertido, mano bemm facil fiz as negativas em camera lenta (dessa vez lenta²), daki a uns treinos vou aumentar uma plaquinha pq foi bem facil.....Bastante feliz hj galereê \o/ Véi n sei q q ta acontecendo, eu andei 1km pra ir pra escola, ainda fui no centro comprar umas coisas dps do almoço, fiz um bom treino e to ligadaço parece q tomei um pré-treino aushaushauh. Será q tem a ver com o ~sextime~ de ontem o.o, aliás, dps desse treino to com o libido nas alturas pqp, até as vendedoras do shoptime tão me chamando a atenção puts kkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 23/10/2012 às 20:00 10/23, 2012 como assim chamando a atenção? já tá andando com o guarda-chuva aberto pela academia?
Postado 23/10/2012 às 20:02 10/23, 2012 Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 23/10/2012 às 20:08 10/23, 2012 Autor como assim chamando a atenção? já tá andando com o guarda-chuva aberto pela academia? kkkkkk n mano é q sei la tem uma q acho gata lá asuahushas Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito Tenso haha, to precisando de uma msm, mas ontem teve um ~sextime~, uns amg fecharam um putero e me convidaram, dai de grátis kkkk. Achei q hj ia ta acabado, + tô é energisado puts aushausha, jaja vou pular corda ou uma caminhada kkkk ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 23/10/2012 às 20:16 10/23, 2012 putz, voce deve ter transado com uma pilha então, só pode... , zuera!!
Postado 23/10/2012 às 20:25 10/23, 2012 hahaha # namorada nem sempre resolve... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 23/10/2012 às 20:58 10/23, 2012 hahaha # namorada nem sempre resolve... NEM SEMPRE MESMO kkkkk, namorada tem todo um "ritual" e depende do humor, se ta naqueles dias, lugar, etc... kk acompanhando aqui!
Postado 23/10/2012 às 21:01 10/23, 2012 NEM SEMPRE MESMO kkkkk, namorada tem todo um "ritual" e depende do humor, se ta naqueles dias, lugar, etc... kk acompanhando aqui! Com certeza Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 23/10/2012 às 21:18 10/23, 2012 Autor putz, voce deve ter transado com uma pilha então, só pode... , zuera!! kkk nem foram tantas haha hahaha # namorada nem sempre resolve... Ai é fods, mas tipo, no caso aki na minha city nem ia resolver mto n, as minas aki 98% são puritanas as q gostam dum therere são as 'nega malandra' vulgo mundiça como o pessoal chama. No máximo pode sair uma brincadeirinha marota tals, por isso os putero é sempre lotado kkk NEM SEMPRE MESMO kkkkk, namorada tem todo um "ritual" e depende do humor, se ta naqueles dias, lugar, etc... kk acompanhando aqui! kkk né isso, seja bem vindo ao Quartel General dos Guerreiros man ! ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 23/10/2012 às 21:37 10/23, 2012 Autor cidadezinha ena Paraíba Não pensem q aqui é deserto q o povo anda de jegue pf ! kkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 23/10/2012 às 21:46 10/23, 2012 hum legal... voce disse que 98% da minas eram puritanas, pensei que voce morasse no Vaticano , por isso que os puteros ficam sempre cheios aí, já aqui em Goiânia, tá tão fácil, que acho que daqui uns dias os puteros vão falir de tanto de mina dando de graça por aí... kkkkkk
Postado 23/10/2012 às 22:36 10/23, 2012 Autor i é kkkk, pois eu to indo ai morar em Goiânia pq aki a coisa ta bem mais difícil haha Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 23/10/2012 às 23:08 10/23, 2012 Sério que vocês ai da Paraíba não andam de jégui? tô cancelando minha viajem então ='( Teu post estragou meus sonhos Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 24/10/2012 às 00:02 10/24, 2012 kkkkkk Vulgo mundiça foi foda kkkkkkkk Já era o sonho do Mycow kkkkkkkk Parabéns pelo treino! Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 24/10/2012 às 00:24 10/24, 2012 Autor Sério que vocês ai da Paraíba não andam de jégui? tô cancelando minha viajem então ='( Teu post estragou meus sonhos kkkkkk assim, tem uns fazendeiros ai, donos de chácaras q gostam de criar jegue, cavalos tal. Ai as vezes eles adam na rua + e bem raro kkkkkk Vulgo mundiça foi foda kkkkkkkk Já era o sonho do Mycow kkkkkkkk Parabéns pelo treino! kkkkk vlw mano gostei mto do treino tbm , pô mas da pra realizar o sonho dele ainda, só é ir num sítio kkkkk ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 24/10/2012 às 00:28 10/24, 2012 vulgo mundiça foi foda SUIOASHIOAISAHIOHIOAHIO DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 24/10/2012 às 00:36 10/24, 2012 Autor kkkkkkkk pois aki é assim, povo da mundiça, os amundiçado kkkkkkkk mas nem é tanta gente q fla isso "Tá com os cão no coro muleque??" haha Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 24/10/2012 às 02:38 10/24, 2012 Ai gata, vamo dá uma volta no meu jégui? foi engordado a pasto verde kkkkkkkkkkkkkkkkkk que locura Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 24/10/2012 às 09:46 10/24, 2012 hUEheuheuEHUE nego eh foda.... Parabens pelo treino cara =D Quanto a libido é normal neh hehehe, testosterona deixa nos homens assim rss Abraçoo Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 24/10/2012 às 12:33 10/24, 2012 Mano, arruma uma namorada e manda ela fazer um chupada agrado, mas tem que ser profundo, meio agrado não da ! Editado 24/10/2012 às 12:33 10/24, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/10/2012 às 20:51 10/24, 2012 Mano, arruma uma namorada e manda ela fazer um chupada agrado, mas tem que ser profundo, meio agrado não da ! Um agrado com direito a gargarejo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 24/10/2012 às 21:52 10/24, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkk, vo fazer isso msm hehe. --- Dia off, infelizmente n me alimentei bem, cheguei agr em casa. Ja mandei 2 sanduíches jaja vo por um whey e comer algo bem calórico... Quero manter ao menos minhas kcal msm q n sejam de qualidade... ------ Galera eu to me sentindo um tanto quanto maior esses dias, dai fui medir as partes q consegui. Daí: ANTEScoxa D E : 57~58 DEPOIS 58~58 (a direita aumentou 1cm ) ANTESpantu D E : 39~40 DEPOIS 39~39 (diminuiu 1cm mas ta um pouco + definida, pouca coisa msm...) ANTESbraço D E: 28~29 DEPOIS 30~31 surpreso, pq eu praticamente nunca ganhei braço kkk, acho q o treino está dando certo Tô gostando dos resultandos na fita métrica , pra mim foi uma mudança 'alta' ja q to nesse treino a mto pouco tempo. Tomara que continue assim haha ~Abração pessoal, devagar e sempre to passando em vossos diários ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 24/10/2012 às 22:48 10/24, 2012 2cm de braço... muito bom! PARABÉNS!! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 24/10/2012 às 23:03 10/24, 2012 Autor 2cm de braço... muito bom! PARABÉNS!! vlw man ! ele ta pequeno ainda, + puts, antes deu entrar na academia era 26cm eu acho kkk, e msm assim tenho mta dificuldade em desenvolver braço, basta olhar o tamanho das coxas/pernas. Tomara q o treino continue funcioanando ;D ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 24/10/2012 às 23:10 10/24, 2012 pra mim seja em que parte do corpo for cada milímetro é uma vitória! é pra isso que a gente LUTA! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 24/10/2012 às 23:12 10/24, 2012 Show de bola os results man!! no final da 2 semana de treino eu medi e as medidas mudaram legal tb, tem na 1 pag do meu diariio... sexta agora vou fazer outra medicao =D Abraco e parabens Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 25/10/2012 às 00:29 10/25, 2012 58 de perna com 26 de braço, a imagem devia ser chocante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns pela evolução man, 1cm de braço merece até um brinde, sério dá uma emoção HUSAHUAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 25/10/2012 às 00:43 10/25, 2012 Autor pra mim seja em que parte do corpo for cada milímetro é uma vitória! é pra isso que a gente LUTA! Isso ae manolo amanhã volto pra luta Show de bola os results man!! no final da 2 semana de treino eu medi e as medidas mudaram legal tb, tem na 1 pag do meu diariio... sexta agora vou fazer outra medicao =D Abraco e parabens vlw man, jaja to indo la dar uma conferida ~Abrçs 58 de perna com 26 de braço, a imagem devia ser chocante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns pela evolução man, 1cm de braço merece até um brinde, sério dá uma emoção HUSAHUAS Na verdade aumentou 2cm haha. Póis é bicho eu tenho uma 'pernona' mas tipo, eu nem acho tão grande + o povo diz q é kkkk, tenho até vergonha as vezes de ir num banho tals pq é pernona, tronco largão pá e bracinho de moça puts kkk, mas to me esforçando bastante se Deus kiser viro ogro \o/ ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 25/10/2012 às 12:26 10/25, 2012 2 cm de braçola, parabéns mano ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar