Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ,suplementação .

Danilo.D

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no Forum e quero que vocês me ajudem .

Treino a quase 1 ano ,sigo uma dieta para hipertrofia e tudo mais .

Quero tomar uns suplementos para ajudar na hipertrofia ,só que tem um porém ,tive um problema de saúde e fiz seções de quimioterapia ,graças a Deus acabou ,estou bem .

Só q agora não sei se posso tomar devido as seções que fiz .

Se eu tomar haverá algum problema sério no fígado e nos rins ??

Postado

Velho,se tu teve um problema dessa dimensão o lugar aonde tens de sanar tuas dúvidas é em um consultorio médico com um profissional no assunto,vida e saúde nao se brinca

Postado

Então ,minha Dr. me disse que devido a quimioterapia meus rins e fígado sobrecarregaram e não tem necessidade de eu tomar suplementos ,pois como ele já foi muito bombardeado ,não necessita em sobrecarrega-lo de novo , até por ser ''estética'' .

Postado

é cara realmente qualquer suplemento sobrecarrega os rins....eu perguntaria para a doutora quais podem ser as consequenciasse tomar...e ve se compensa .....saude acima de tudo !

Postado

Velho,se tu teve um problema dessa dimensão o lugar aonde tens de sanar tuas dúvidas é em um consultorio médico com um profissional no assunto,vida e saúde nao se brinca

é cara realmente qualquer suplemento sobrecarrega os rins....eu perguntaria para a doutora quais podem ser as consequenciasse tomar...e ve se compensa .....saude acima de tudo !

Reforça + a dieta e deixa pra usar suplementos depois cara... Sua saude em primeiro lugar...

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...