Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação


Caio Lopes

Posts Recomendados

Bom pessoa, estou malhando a um pouco menos de 3 mêses, tenho 16 anos e estou tomando Whey protein da Steel Nutrition 1 vez por dia sempre pós-treino.Eu gostaria de saber se teria problema eu adicionar a suplementação um dilatador de vaso sanguineo, famoso NO, como pré-treino. Se não tiver problema tomar, poderiam me recomendam algum? Meu amigo me recomendou tomar o Shotgun ou um C4.E sabem +/- quanto tempo pode durar esse pré-treino?

Por favor, se puderem me digam o que vocês acham, meu objetivo é hipertrofia. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

vc não precisa de pre-treino como eles falaram

porem o No (arginina) não é exatamente um pre-treino

eu lhe indico dois basta vc escolher

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/no2_nitroway_midway

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/gh_vit_midway

só estou mostrando qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antigamente eu ficava puto quando falavam: Ainda é cedo pra você tomar essa coisa e blá blá blá.

Sei como é, a gente quer sempre chegar num lugar mais rápido e se possível, de forma natural. Mas não tem ruim, ESPERA um pouco mais. É praticamente um desperdício de dinheiro usá-los agora.

Primeiro que, por incrível que pareça, você vai ganhar força rapidamente até o 8º mês. A progressão de carga sempre é maior nesse período. E segundo que tomando o NO você não vai ficar mais forte fisicamente, não vai mudar muita coisa no caso, pelo simples fato de você realmente não levantar ainda pesos grandes. Eu indicaria começar com uma creatina por aí, ali pelo 8º mês. DAÍ sim pensar em algum NO, quando você ver que está estagnando, porque seu corpo vai aproveitar muito mais no questão de ganhos de medidas e de força. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio,

Cara se fosse vc esquecia suplemento por enquanto. Faça um teste, veja onde seu corpo pode chegar somente com alimentação, foca na dieta, pela foto vc é novo e tem baixo bf então COMA MUITA COMIDA! Sei que com toda essa propaganda de suplementação é dificil resistir e dá uma vontade louca de comprar tudo mas resista, coloque um objetivo, uns 6 ou 8 meses como disse o amigo acima, depois vc começa com um básico e tb vê onde seu corpo chega e assim vai.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...