Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Tide

Posts Recomendados

Eae pessoal, sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber a respeito sobre o animal pak. O meu cunhado, tomou um tempo ele, e disse que daria resultados ótimos, força, determinação, enfim. Porém, outro amigo meu disse que eu teria 70% de chance de ter uma Hipervitaminose, e que meu corpo não iria absorver tudo. Gostaria de saber se isso realmente é verdade, e se for, se tem algum efeito colateral, idade pra tomar, tempo de academia e com o que devo tomar.. Enfim. Obrigado.

MEDIDAS:

Idade: 14

Peso: 62

Tempo de treino: 2 Meses

Altura: 1,75m

Braço D: 31cm

Braço E: 30cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cunhado otário, hein. Dá uma pesquisada por aí que tu vai ver que animal pak não faz nada disso.

cara, dizendo ele, ele tava pegando 35/35kg supino, e tomando com +/- uma semana passou pra 44/44kg. Dei uma olhada em alguns relatos, e a galera realmente aprova o animal pak, mas, queria saber se podia tomar com o meu corpo, ou se tenho que esperar mais algum tempo. E além disso, vou tomar pra saber se vou gostar ou não, só queria saber das chances da hipervitaminose, se é verdade ou mentira, e da absorvição, se puder tirar dúvida, pf. Vlw ;D

Animal pak é puro marketing

cara, cê já tomou pra afirmar isso? Por que pelos relatos que eu vi, a galera tava aprovando o uso do Animal Pak. Ví várias pessoas dizendo que ele era puro marketing, mas nenhuma tinha usado..

Editado por Tide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dizendo ele, ele tava pegando 35/35kg supino, e tomando com +/- uma semana passou pra 44/44kg. Dei uma olhada em alguns relatos, e a galera realmente aprova o animal pak, mas, queria saber se podia tomar com o meu corpo, ou se tenho que esperar mais algum tempo. E além disso, vou tomar pra saber se vou gostar ou não, só queria saber das chances da hipervitaminose, se é verdade ou mentira, e da absorvição, se puder tirar dúvida, pf. Vlw ;D

cara, cê já tomou pra afirmar isso? Por que pelos relatos que eu vi, a galera tava aprovando o uso do Animal Pak. Ví várias pessoas dizendo que ele era puro marketing, mas nenhuma tinha usado..

Olha nunca tomei mas ja fui alertado pra nao fazer a bobagem de comprar isso, o resultado que se tem quando esta tomando animal pak, é com certeza de outro tipo de suplementos que eles estão usando, sem contar dieta e descanço...

Meus amigos ja tomaram, fizeram o teste de tomar somente o animal pak(com dieta boa e descanço), e os ganhos foram muito poucos, entao nem penso em comprar isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca tomei mas ja fui alertado pra nao fazer a bobagem de comprar isso, o resultado que se tem quando esta tomando animal pak, é com certeza de outro tipo de suplementos que eles estão usando, sem contar dieta e descanço...

Meus amigos ja tomaram, fizeram o teste de tomar somente o animal pak(com dieta boa e descanço), e os ganhos foram muito poucos, entao nem penso em comprar isso ai...

sei, sei... Eu estou com muita dúvida em tomar isso, como só recebo uma grana lá pro final do mês, vou ter mais tempo pra decidir, né.. Enfim, vlw aí cara =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animal pak eh 40 reais pra quem sabe comprar, aki no brasil ta pelos 200, mais em algumas lojas online arruma ate por uns 130. Com 130 reais, compro whey da optimum 1kg mesmo, por 65 reais, 1 creatina por 8 reais, 1 pre treino e um bcaa +-. Vale a pena comprar um pak desse mesmo? Vai aumentar suas vitaminas somente, se ta achando q vai fikar ANIMAL mesmo, ta por fora. Ja vi gente ganhando 5kg com animal pak em 3 dias, 10kg com blade, gente falando q ta aumentando de 15kg cada lado supino pra 30kg em 1 mes. Se for se basear nos relatos de blogs e foruns por ake, tu ta fudido, vai engordar e criar força só de olhar. Ja viu alguem crescer e aumentar a força so com vitamina que tu pode encontrar em comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...