Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tide

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tide

  1. cara, eu faço isso, minha alimentação é regrada, e tal. Obrigado pelas dicas, vlw ;D To ligado na alimentação, mesmo assim, brigadão
  2. botei alí, 2 meses.. Mas o no shotgun acho que não vou tomar agora, e vou fazer 3 meses dia 10
  3. cara, eu tenho um Nitro Hard da linha darkness, é um dos melhores wheys do mercado nacional, da integral médica. Vou receber uma grana, e tava afim de comprar um Whey ou da Gold Standard de 5kg, uma glutamina da dymatize, um pré-treino bom, o no shotgun e um polivitaminico. Ou, em vez do Whey da gold Standard de 5kg, comprar 2 Hydro Whey da ON de 1,5kg, pois só encontrei de 1,5 kg, e acho que é o máximo do mercado.. Enfim, o que acha?
  4. sei, sei... Eu estou com muita dúvida em tomar isso, como só recebo uma grana lá pro final do mês, vou ter mais tempo pra decidir, né.. Enfim, vlw aí cara =)
  5. cara, dizendo ele, ele tava pegando 35/35kg supino, e tomando com +/- uma semana passou pra 44/44kg. Dei uma olhada em alguns relatos, e a galera realmente aprova o animal pak, mas, queria saber se podia tomar com o meu corpo, ou se tenho que esperar mais algum tempo. E além disso, vou tomar pra saber se vou gostar ou não, só queria saber das chances da hipervitaminose, se é verdade ou mentira, e da absorvição, se puder tirar dúvida, pf. Vlw ;D cara, cê já tomou pra afirmar isso? Por que pelos relatos que eu vi, a galera tava aprovando o uso do Animal Pak. Ví várias pessoas dizendo que ele era puro marketing, mas nenhuma tinha usado..
  6. Eae pessoal, sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber a respeito sobre o animal pak. O meu cunhado, tomou um tempo ele, e disse que daria resultados ótimos, força, determinação, enfim. Porém, outro amigo meu disse que eu teria 70% de chance de ter uma Hipervitaminose, e que meu corpo não iria absorver tudo. Gostaria de saber se isso realmente é verdade, e se for, se tem algum efeito colateral, idade pra tomar, tempo de academia e com o que devo tomar.. Enfim. Obrigado. MEDIDAS: Idade: 14 Peso: 62 Tempo de treino: 2 Meses Altura: 1,75m Braço D: 31cm Braço E: 30cm
×
×
  • Criar Novo...