Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado
eu também tô fazendo AB e tô gostando muito!

os kg's que ganhou no ciclo, tá segurando bem?

abs

Achei bem melhor essa divisão de treino........

Então dos 12,5kg só perdi 1kg na tpc, então tá dando pra segurar bem, só no quesito qualidade que caiu um pouco.....

Abraço!

Galera preciso jogar essa retenção e as gordurinhas que ganhei nessa tpc e fim de ano...kkkkkkkk....então vou deixar a dieta por volta de 2300~2400kcal deixando um déficit aprox. de 600kcal, preciso baixar o peso pra uns 76~77kgs pra iniciar o próximo bulk mais tranquilo, amanhã posto a dieta junto com o relato do treino de hoje a noite pq de manhã não consegui levantar......

Abraço

Postado (editado)
Boa semana de treinos Smaw!

Abraço!

Valeu Thiago pra vc também....

Voltando a acompanhar Smaw! Depois de uns dias offshore!!!

Bons treinos e um grande abraço!!!

Que bom que voltou, bons treinos..

Bom galera segue relato (treino de ontem e e link da dieta)

RELATO (07/01/13):

DIETA: http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_261/gallery_62791_261_115682.jpg

Na dieta as alterações podem ser no almoço, no lugar do chicharro ou frango ou carne, e nos dias off sem o shake pós treino...

TREINO “A1” – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO

Supino Reto – 3 x 10 + 1 x 8 – 62 kg / 62 kg / 62 kg / 62 kg

Militar – 4 x 10 – 32 kg / 32 kg / 32 kg / 32 kg

Tríceps nas Paralelas – 3 x 5 – BW / BW / BW

Tri-set // Cross Over – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg + Voador – 4 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg / 40 kg + Tríceps Corda – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Bi-set // Elevação lateral halteres – 3 x 10 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 10 – 24 kg / 24 kg / 24 kg (cada halter)

Total Repetição:

“PEITO” = 117 reps. /5.894 kg’s

“TRÍCEPS” =55 reps. / 1.975 kg’s

“OMBRO” = 68 reps. / 1.636 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.728 kg’s

Tonelagem Total = 11.233 kg’s

Editado por Smaw
Postado
Treinão! Esse tri-set deve ter sido matador, rs.

Abraço Smaw!

Cara to saindo moido, e o pior de tudo (ou melhor)..rsrsrs...essa sensação é demais, saber que o treino rendeu.....

Abraço!

Postado

RELATO (09/01/13):

DIETA +- 2.300 Kcal

TREINO “B1” – COSTAS / PERNA / BÍCEPS / PANTURRILHAS

Barra Fixa – 1 x 5 + 2 x 4 – BW / BW / BW

Remada Cavalinho – 2 x 10 + 2 x 8 – 50 kg / 50 kg / 60 kg / 60 kg

Agachamento – 2 x 10 + 2 x 8 – 62 kg / 62 kg / 62 kg / 62 kg
Tri-set // Bíceps Rosca Direta – 3 x 10 – 24 kg / 24 kg / 24 kg + Rosca Alternada – 3 x 8 – 10 kg / 10 kg / 10 kg (cada halter) + Leg Extension – 3 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 57 reps. / 3.245 kg’s

“PERNAS” =84 reps. / 3.432 kg’s

“BÍCEPS” = 54 reps. /1.200 kg’s

Tonelagem Total = 7.877 kg’s

To tendo uma dificuldade na recuperação, na verdade sempre foi assim, mais to me esforçando para manter o ritmo, usando Oxan nem percebia muito que a recuperação tinha melhorado tanto, agora que to usando apenas a dosagem pra manutenção a recuperação tá bem mais lenta, vou tentar dormir mais, se estressar menos, vamos ver se melhora.......

Postado

Bom dia Smaw!

Tambem senti meu condicionamento bem fraco ontem, treinei pela primeira vez desde que entrei em off e fiz um treino mais curto, mas me senti muito exausto. Aos poucos a gente vai retomando o condicionamento e volta a treinar como antes.

Abraço!

Postado
Bom dia Smaw!

Tambem senti meu condicionamento bem fraco ontem, treinei pela primeira vez desde que entrei em off e fiz um treino mais curto, mas me senti muito exausto. Aos poucos a gente vai retomando o condicionamento e volta a treinar como antes.

Abraço!

É mesmo, dar tempo ao corpo pra voltar a ativa total......kkkkkkkkk

Postado (editado)
Bom dia Smaw!

Abraço!

É mesmo, dar tempo ao corpo pra voltar a ativa total......kkkkkkkkk

sempre tirem uma semana pra descançar de 3 em 3 meses.

mais acho que todos nós fizemos isso agora no final de ano.

Smaw

acho que tem a ver com a falta das doses maiores da oxan mesmo...

vc aumentou as cargas, agora tá pesando mais... mais vc segura o tranco!!

abs

Editado por Dani3lima
Postado
sempre tirem uma semana pra descançar de 3 em 3 meses.

mais acho que todos nós fizemos isso agora no final de ano.

Smaw

acho que tem a ver com a falta das doses maiores da oxan mesmo...

vc aumentou as cargas, agora tá pesando mais... mais vc segura o tranco!!

abs

É verdade o descanso foi meio que forçado agora nas festas de fim de ano, mais foi bom...

Pois é a Oxan faz falta mesmo, to tentando segurar espero que consiga, valeu a força...

Abraço!

Postado (editado)
Bom dia Smaw! Aguardando o relato de treino.

Está ancioso para o início do segundo ciclo? Tenho certeza que será tão bom quanto o primeiro.

Abraço!

Acabei nem treinando agora de manhã, vou tentar ir a noite ai amanhã atualizo o treino, preguiça mode on....

Ancioso é pouco man, só não vou começar antes pq vou sair de férias e sem condições de iniciar o ciclo, espero que seja muito bom mesmo, objetivo é qualidade muscular e volume :nerd: .......não quero mais nada tb...kkkkkk

Abraço!

Editado por Smaw
Postado (editado)

Bom pessoal segue treino de ontem, não foi um dos melhores mais tá valendo......

RELATO (11/01/13):

DIETA +- 2.500 Kcal

TREINO “A1” – PEITO / TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO / ABDOMEN
Supino Inclinado – 4 x 10 – 52 kg / 52 kg / 52 kg / 52 kg

Militar – 3 x 10 – 32 kg / 32 kg / 32 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Tríceps Corda – 2 x 12 + 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Bi-set // Elevação Lateral com Halteres – 3 x 8 – 7 kg / 7 kg / 7 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 10 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter)

Abdominal do Banco Inclinado – 3 x 15 – BW / BW / BW

Total Repetição:

“PEITO” = 100 reps. / 4.780 kg’s

“TRÍCEPS” =64 reps. / 1.600 kg’s

“OMBRO” = 54 reps. / 1.296 kg’s

“TRAPÉZIO” = 30 reps. / 1.320 kg’s

“ABDOMÊN” = 45 reps. / 2.925 kg’s

Tonelagem Total = 11.921 kg’s

Editado por Smaw
Postado (editado)

Bem legal o treino Smaw!

Já está retomando o rítimo logo voltará ao normal.

Abraço e bom final de semana.

OBS: Suas dorsais estão MUITO boa, parabéns!

Editado por ThiagoPFT
Postado
Bem legal o treino Smaw!

Já está retomando o rítimo logo voltará ao normal.

Abraço e bom final de semana.

OBS: Suas dorsais estão MUITO boa, parabéns!

Valeu Thiago, to pegando no tranco....rsrrsrsrs

É as dorsais evoluiram legal nesse bulking, valeu....

como estão as medidas smaw? continua as mesmas?

abs

E ai Dani, acredito que as medidas continuem as mesma, as últimas que tenho são essas:

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/gallery/album_261/gallery_62791_261_62967.jpg

Postado

Smaw, curti a evolução pelas fotos! nunca tinha visto suas fotos...você tinha falado antes que tinha meio que "problemas" em postá-las ehuehue

O shape tá ficando bacana. A evolução dos ombros e dorsais foram muito boas mas olha, o trapéxio tá ficando bem pra trás cara...dá uma focada no levantamento terra e uns encolhimentos que o negócio dá uma pumpada legal!

Você tá fazendo só 1x3 no desenvolvimento??

Postado
Smaw, curti a evolução pelas fotos! nunca tinha visto suas fotos...você tinha falado antes que tinha meio que "problemas" em postá-las ehuehue

O shape tá ficando bacana. A evolução dos ombros e dorsais foram muito boas mas olha, o trapéxio tá ficando bem pra trás cara...dá uma focada no levantamento terra e uns encolhimentos que o negócio dá uma pumpada legal!

Você tá fazendo só 1x3 no desenvolvimento??

É o trapézio preciso melhorar mesmo, mais as últimas fotos como tiro sozinho sai meio que debaixo pra cima ai desvaloriza o trapézio, mais de qualquer forma dá pra melhorar sim, valeu.......

uahuahauhauhuahuah..........na verdade são 3 x 10 (já editei....kkkk)

Postado
Hoje tem treino Smaw? Se sim, estou no aguardo do relato.

Abraço!

kkkkkkkkkk.....hoje tem sim, cara que desanimo esse troço de consolidação/manutenção.......

Montei um treino ABC x 2 pra bulkar em fev, já vou aproveitar que tá pronto e começo hoje treinar ABC x 1, ou se conseguir repetir eu repito na sequência......tipo essa semana vou fazer ABCA na próxima começo com BCAB e assim vai, só no bulk que vou treinar 6x na semana mesmo........

Abraço

Postado
engraçado, depois que ciclamos, qualquer tempo sem ciclar é lixo né? haahhahahaha

É isso mesmo que tá acontecendo, ainda mais quando se está longe dos objetivos........

Postado
kkkkkkkkkk.....hoje tem sim, cara que desanimo esse troço de consolidação/manutenção.......

Montei um treino ABC x 2 pra bulkar em fev, já vou aproveitar que tá pronto e começo hoje treinar ABC x 1, ou se conseguir repetir eu repito na sequência......tipo essa semana vou fazer ABCA na próxima começo com BCAB e assim vai, só no bulk que vou treinar 6x na semana mesmo........

Abraço

Consolidação é uma droga mesmo, ainda bem que estou quase no fim.

Achei bacana o seu plano, boa sorte!

Abraço!

Postado
Consolidação é uma droga mesmo, ainda bem que estou quase no fim.

Achei bacana o seu plano, boa sorte!

Abraço!

Valeu, nessa manutenção é bom pra dar uma mudada, e no bulk pra dar uma intensidade melhor....

Segue relato de ontem...

RELATO (15/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “A1 e A2” – PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO

Supino Reto – 4 x 8 – 72 kg / 72 kg / 72 kg / 68 kg

Supino Inclinado (Barra) – 3 x 8 – 52 kg / 52 kg / 52 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Tri-set // Elevação lateral com Halteres – 3 x 8 – 8 kg / 8 kg / 8 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter) + Abdominal do Banco Inclinado – 3 x 15 – BW / BW / BW

Total Repetição:

“PEITO” = 116 reps. / 6.220 kg’s

“OMBRO” = 88 reps. / 2.240 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.584 kg’s

Tonelagem Total = 12.969 kg’s

Postado
Valeu, nessa manutenção é bom pra dar uma mudada, e no bulk pra dar uma intensidade melhor....

Segue relato de ontem...

RELATO (15/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “A1 e A2” – PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO

Supino Reto – 4 x 8 – 72 kg / 72 kg / 72 kg / 68 kg

Supino Inclinado (Barra) – 3 x 8 – 52 kg / 52 kg / 52 kg

Bi-set // Cross Over – 3 x 10 – 50 kg / 50 kg / 50 kg + Voador – 3 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Desenvolvimento com Halteres – 3 x 8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter)

Tri-set // Elevação lateral com Halteres – 3 x 8 – 8 kg / 8 kg / 8 kg (cada halter) + Elevação e Adução com Halteres – 3 x 12 – 22 kg / 22 kg / 22 kg (cada halter) + Abdominal do Banco Inclinado – 3 x 15 – BW / BW / BW

Total Repetição:

“PEITO” = 116 reps. / 6.220 kg’s

“OMBRO” = 88 reps. / 2.240 kg’s

“TRAPÉZIO” = 36 reps. / 1.584 kg’s

Tonelagem Total = 12.969 kg’s

Você tambem está voltando a treinar intensamente, né? Que bom!

Imagino que pra você esse período sem ciclar deve estar sendo um tanto quanto desanimador, mas fique tranquilo qu Fevereiro está logo aí.

Abraço!

Postado
Você tambem está voltando a treinar intensamente, né? Que bom!

Imagino que pra você esse período sem ciclar deve estar sendo um tanto quanto desanimador, mas fique tranquilo qu Fevereiro está logo aí.

Abraço!

É to tentando pegar firme de novo, sabe quase travei quando fui fazer o inclinado depois do reto, fazia muito tempo que não jogava os dois no mesmo treino, mais gostei bastante.....

É ruim esse periodo sim, mais vou ter que me acostumar pq acredito que se for ciclar novamente só lá pro finalzinho do ano ou no começo do ano que vem, no máximo vou jogar uma oxan em dosagem baixa tipo 20mg /dia pra segurar a MM no cutting, ai tenho que me acostumar sem as dorgas ainda mais que não vou competir ai não dá pra depender delas sempre, então vou alcançar logo um shape legal e depois tentar manter in natura (pelo menos penso assim hoje.......)...

Abraço!

Postado (editado)

Acabei de passar na farmácia pra pegar vita C e o Ginkgo Biloba tava em promoção, ai peguei uma caixa pra mandar esse mês, começo hoje mandando com o shake pré treino, se sentir alguma melhora falo pra vcs :oneeyed01: ....há depois vou passar pra pegar mais, saiu 30 comp. de 80mg por R$4,99.......

Outra coisa, tirei o shake pós treino agora to mandando o seguinte shake pré treino uns 15~20min. antes e depois de algumas horas mando a refeição sólida, segue shake:

15g - Whey Protein

15g - Albumina

15g - Colágeno Hidrolisado

30g - Nescau

200ml - Leite Desnatado (no bulk troco pelo integral)

5g - Creatina

Editado por Smaw
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...