Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Isso mesmo, porém existe o grande problema:

Conseguir um scoop que comporte 45mg.

Estaremos verificando com os fornecedores de scoop afim de tentar encontrar um que comporte 45mg, já que a dosagem por Colher de Café e Chá ficam muito superior à 45mg.

Coloca que a porção é 1/10 de uma colher de chá :)

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando,

Os aromas(Banana, Morango, Chocolate) utilizados no Whey Concentrado são os mesmos utilizados no Whey Isolado?

O Whey Isolado qualquer um(Natural, Chocolate, Morango, Banana(não sei se tem esse aroma)) possuem 3% de lactose?Não importa se possui aroma ou não?

Acho que já perguntei isso mas se puder me responder de novo, os aromas adicionam lactose ao whey? Tipo o aroma de Chocolate possui lactose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca que a porção é 1/10 de uma colher de chá :)

Iremos verificar esta questão Emilio.

Muito obrigado pela sugestão.

Fernando,

Os aromas(Banana, Morango, Chocolate) utilizados no Whey Concentrado são os mesmos utilizados no Whey Isolado?

O Whey Isolado qualquer um(Natural, Chocolate, Morango, Banana(não sei se tem esse aroma)) possuem 3% de lactose?Não importa se possui aroma ou não?

Acho que já perguntei isso mas se puder me responder de novo, os aromas adicionam lactose ao whey? Tipo o aroma de Chocolate possui lactose?

Sim, os aromas são os mesmos para todos os nossos produtos.

A quantidade de lactose sempre será a mesma, uma vez que o carboidrato do aroma não é lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava me interessando nos whey, mas agora que vi, todos tem lactose?

É que tenho alergia a ela, se todas tiverem, será que corre risco de me dar alergia, pela quantidade?

Respondido por MP!

Vocês não pensam em vender aminoácidos isolados tipo a beta alanina, taurina, isolada, ou outras desses tipos não?

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows tem como você adianta as novidades? Estou para renovar o estoque de suple (3kl de malto/albu/whey) então não sei se espero ou não hahah, e provavel que va demorar um tempo ate fazer outra compra :S

Boa tarde ik3r,

Infelizmente não amigo.. assim que disponíveis os novos produtos estaremos anunciando.

Esperamos que nos entenda.

Whey de altissima qualidade. Fiz o uso, gostei e recomento! CustoXBeneficio ótimo.

Opa!

Agradecemos pela referência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...