Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, Fernando.
Bom dia, tudo bem?!

Depois que descobri a Growth, só compro com vocês. Já é a minha quarta ou quinta compra, sempre comprando acima dos R$200,00 para não pagar frete e ficar um tempo com suplementação.
Não tenho do que reclamar, é o melhor custo/benefício, na minha opinião.

Minha última compra na semana passada me agradou mais ainda. Mandei um e-mail pedindo informação e o mesmo foi respondido rapidamente, chegando inclusive um SMS no meu celular avisando do retorno e o mesmo aconteceu quando vocês despacharam a minha encomenda, avisando também por SMS.

Porém a encomenda chegou ontem e ocorreu um equívoco:

Foi solicitado UM whey de chocolate, UM whey de morango e UMA albumina naturovos natural.
Porém no lugar do whey de morango, chegou um whey natural.

Segue imagem:
http://www.imagebam.com/image/f600e8408351637

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era porque eu não estava logado na conta que originou o cupom.

Foi só fazer o login que deu certo.

Abraços

Bom dia!

Tudo certo, ficamos à disposição!

é normal meu pedido ta a 4 dias "ENCAMINHANDO PRO RJ " sendo que vem de Sao paulo?

Fazer alguma reclamação aos correios adianta?

PEDIDO 62266

Bom dia!

O prazo de postagem para o RJ no momento é de 8 dias úteis.

O mesmo ocorre devido aos Correios do RJ (CTE BENFICA) estava paralisada.

Estamos realizando um registro de reclamação na Central dos Correios e encaminhando os dados ao e-mail cadastrado.

Ficamos à sua disposição!

Olá, Fernando.

Bom dia, tudo bem?!

Depois que descobri a Growth, só compro com vocês. Já é a minha quarta ou quinta compra, sempre comprando acima dos R$200,00 para não pagar frete e ficar um tempo com suplementação.

Não tenho do que reclamar, é o melhor custo/benefício, na minha opinião.

Minha última compra na semana passada me agradou mais ainda. Mandei um e-mail pedindo informação e o mesmo foi respondido rapidamente, chegando inclusive um SMS no meu celular avisando do retorno e o mesmo aconteceu quando vocês despacharam a minha encomenda, avisando também por SMS.

Porém a encomenda chegou ontem e ocorreu um equívoco:

Foi solicitado UM whey de chocolate, UM whey de morango e UMA albumina naturovos natural.

Porém no lugar do whey de morango, chegou um whey natural.

Segue imagem:

http://www.imagebam.com/image/f600e8408351637

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas antecipadamente.

Favor nos contatar via e-mail (Pelo link Fale Conosco ou diretamente pelo e-mail sac@growthsupplements) informando o ocorrido junto ao número do pedido.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Consegue agilizar o estou do WPC Morango pra nós não? Me ajuda aí rsrs. Preciso pedir hoje ainda.

Se for possível, valeu!

De qualquer forma, obrigado.

Infelizmente a previsão para o aroma é de 1 semana.

Houve atraso no embarque do aroma nos EUA.

Ficamos à sua disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já estou finalizando o pedido com sabor chocolate.

Agora, Fernando outra dúvida... vou pagar esse pedido de hoje pelo boleto bancário. Primeira vez que vou pagar desta forma.

Portanto, quero saber se a mercadoria será despachada hoje? Pois vi que demora até 2 dias para ser creditado. Entretanto, gostaria muito da expedição desse pedido o mais rápido possível. Existe algum alternativa para a comprovação do pagamento do boleto, ou probabilidade do adiantamento da confirmação?

To com muita urgência nesse pedido.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já estou finalizando o pedido com sabor chocolate.

Agora, Fernando outra dúvida... vou pagar esse pedido de hoje pelo boleto bancário. Primeira vez que vou pagar desta forma.

Portanto, quero saber se a mercadoria será despachada hoje? Pois vi que demora até 2 dias para ser creditado. Entretanto, gostaria muito da expedição desse pedido o mais rápido possível. Existe algum alternativa para a comprovação do pagamento do boleto, ou probabilidade do adiantamento da confirmação?

To com muita urgência nesse pedido.

Obrigado pela atenção.

Infelizmente não será enviada hoje.

O pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado, onde o pedido será Aprovado mediante credito do pagamento na conta da Indústria.

Infelizmente não há como agilizar o credito do pagamento via Boleto.

A Indústria possui conta no Banco do Brasil e Caixa, caso houver disponibilidade para pagamento em um dos dois bancos, você poderá pagar diretamente na boca de caixa (que é creditado dentro de alguns minutos).

Assim, caso o seu pagamento for creditado até amanhã as 12:00horas, a sua encomenda será postada em São Paulo na segunda.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...