Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Eai fernando,tenho uma pequena duvida,até meio idiota,o scoop que acompanha o whey concentrado,é de 10g certo?mas pelo o que vi o em um video de um vlogger falando do whey da growth isolado,o scoop é bem grandinho pra ter só 10 g,e 3 scoops daquele seriam demais,então vem minha duvida,o scoop do concentrado é menor que o isolado ou é padrao para os dois whey's(concentrado e iso)? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem alguma previsão do retorno da cafeína?
Fiz um grande pedido com vocês a pouco tempo, e ganhei dois BCAAs de brinde, estava querendo fazer um outro pedido agora de novo, tem como dar um desconto e/ou brinde ? Gosto muito dos produtos e estou sempre comprando com vocês e recomendando!
Att,
Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Gostaria de saber se vocês enviam as encomendas via Posta Restante (modalidade de envio dos correios para ir buscar na agência) como especificado em: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=BDE4B302-F4F3-CA05-0BA40AE96353814E
Acontece que eu não estarei em casa pra receber o pedido e já agilizaria a entrega pois não ia ter que esperar eles tentarem entregar 3x.
Se for possível, como faço para comprar nessa modalidade?
Aguardo Resposta.
Mário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, sinceramente essa whey 80% é lado a lado com a whey gold? a tecnologia (avançada) e a materia prima que eles usam la é lado a lado a sua? é logico que vc vai falar que a sua whey eh melhor, mas eu gostaria de entender melhor como é feito la e como é feito na sua empresa se é mt diferente, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, a minha encomenda de acordo com o rastreamento dos correios, está parada em Curitiba - PR desde 29/01 terça-feira, e não sai nenhuma atualização nova. Eu moro à 100 km de Curitiba, por isso achei estranho ficar quase 5 dias parado lá.

Isso seria algum problema dos correios?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...