Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Só deixando meu testemunho. Fui muito bem atendido pelo SAC da Growth, todas as duvidas foram sanadas,

os problemas resolvidos e mais um cliente satisfeito. Recebi as fotos da minha encomenda

(3WPC,2Gluta,1Crea), agora é só esperar chegar :D

Obrigado Fernando e toda equipe Growth

Muito obrigado pela referência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tem um texto rolando na net,ja vi no no orkut tbm,um cara metendo o pau em quem vende whey bulk,falando que é picaretagem,ele cita até a receita que diz tem proteina de soja misturada,eu comprei da growth;whey isolada e to gostando vou comprar mais essa semana,só acho uma covardia das pessoas ficarem divulgando esse tipo de texto até pq o autor de tal texto tem loja de suplementos então ai fica fácil meter o pau no trabalho dos outros

Link para o comentário

Duas perguntas quais seriam as porcentagens de whey e caseína vendidas no seu milk protein, e você vende bcaa em pó ? já que vou tomar 20g intra-treino e isso me geraria um CxB melhor.

ainda vende o whey so na sacola mais barato sem caixa?

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário

um dia estava fazendo uma compra no seu site e recebi tipo um cupom de desconto de 1,5% se nao me engano, o que seria isso?

existe algum desconto a partir de um determinado valor?

flw abs.

um dia estava fazendo uma compra no seu site e recebi tipo um cupom de desconto de 1,5% se nao me engano, o que seria isso?

existe algum desconto a partir de um determinado valor?

flw abs.

Link para o comentário

Queria alguma dica de como fazer a mistura do milk-protein.

pq eu peguei 30g com mais 400 ml de água e bati no liquidificador, e tipo triplicou a altura do liquido parecia que tinha 1litro de shake, e não ficou nada "bebibel" ficou parecendo creme, espuma pra barbear . . . só rolava de comer com a colher.

como eu faço? tem que misturar com colher?

Editado por beat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...