Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Jan Queiroz disse:

Algum cupom de desconto? (compra de R$ 198,72)

Jan,

No momento não estamos com Cupom ativo.

Estamos ativo com:
- Frete Grátis
- Programa de Ponto (2%)
- 10% de Desconto no Boleto, Transferência e Depósito

Ficamos à disposição. 

Postado

Fernando, sabe me informar se existe alguma degradação da qualidade do BCAA em pó da Growth, se for colocado na massa  (ovo batido + tapioca) de uma omelete que será cozida (frita) em fogo baixo (frigideira) ?

Postado
5 minutos atrás, sandrozc disse:

Fernando, sabe me informar se existe alguma degradação da qualidade do BCAA em pó da Growth, se for colocado na massa  (ovo batido + tapioca) de uma omelete que será cozida (frita) em fogo baixo (frigideira) ?

Sim Sandrozc, os bcaa são estruturas moleculares muito simples e instáveis à altas temperaturas, não use-os para preparos que serão submetidos a altas temperaturas. Dilua-os no liquido de sua preferencia e consuma em conjunto com esta receita. 

Ficamos à disposição. 

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Postado

Uma coisa que esqueci de perguntar, vocês tem planos em adicionar mais sabores na albumina? E vai ter l carnitina em estoque hoje? Ou só amanhã?

Postado
2 minutos atrás, Soifix disse:

Uma coisa que esqueci de perguntar, vocês tem planos em adicionar mais sabores na albumina? E vai ter l carnitina em estoque hoje? Ou só amanhã?

Soifix,

Estaremos com novos sabores em breve na Albumina, estamos na fase de testes do aroma e de análises internas.
A previsão para um novo lote de Carnitina é de 1 semana.

Ficamos à disposição :) 

Postado

aahh não tinha visto a promoçao de hoje , poderiam avisar aki no forum o dia que fizerem isto de novo , quem sabe eu nao gaste com porcaria igual fiz hj kkkk

Postado
38 minutos atrás, jureg disse:

aahh não tinha visto a promoçao de hoje , poderiam avisar aki no forum o dia que fizerem isto de novo , quem sabe eu nao gaste com porcaria igual fiz hj kkkk

Pode deixar :)

Aproveitamos para informar que todos os clientes foram contatados por e-mail. 

Postado

Boa noite @fernandows! 
Estava juntando a grana a um tempo e fiz o pedido GROWTH-718361-00002 hoje na GROWTH no valor de 698,67 reais já a vista, com pagamento no boleto, para estocar e usar por um bom tempo, contendo:

- 1 Cafeína (420MG) 120 Caps;

- 3 Kgs de Whey concentrado 80% sabor Cookies and Cream;

- 4 Kgs de Whey concentrado 80% sabor natural;

- 1 Cafeína (210MG) 60 Caps;

- 1 Multivitamínico 120 Caps e;

- 4 Albuminas sabor natural.

Gostaria de saber se não seria possível a Growth enviar algum brinde, pela magnitude da compra.
Agradeço desde já!

Postado
2 minutos atrás, Lingua de Pavão disse:

Boa noite @fernandows! 
Estava juntando a grana a um tempo e fiz o pedido GROWTH-718361-00002 hoje na GROWTH no valor de 698,67 reais já a vista, com pagamento no boleto, para estocar e usar por um bom tempo, contendo:

- 1 Cafeína (420MG) 120 Caps;

- 3 Kgs de Whey concentrado 80% sabor Cookies and Cream;

- 4 Kgs de Whey concentrado 80% sabor natural;

- 1 Cafeína (210MG) 60 Caps;

- 1 Multivitamínico 120 Caps e;

- 4 Albuminas sabor natural.

Gostaria de saber se não seria possível a Growth enviar algum brinde, pela magnitude da compra.
Agradeço desde já!

@Lingua de Pavão,

Informamos que o seu pedido já foi beneficiado com + 8% de Desconto ;) 

Postado

Fernando, só uma observação.

No panfleto da Growth que eu tenho aqui diz que o scoop maior cabe 10gr de whey e 15gr de dextrose. Porém, já pesei em 2 balanças e o scoop com suplemento cheio sem ultrapassar a borda rende cerca de 12,5 a 13gr de whey e de 19 a 20gr de dextrose.

Houve alguma mudança?

Dextrose natural e whey de morango, só para constar.

Postado
3 minutos atrás, Luks' disse:

Fernando, só uma observação.

No panfleto da Growth que eu tenho aqui diz que o scoop maior cabe 10gr de whey e 15gr de dextrose. Porém, já pesei em 2 balanças e o scoop com suplemento cheio sem ultrapassar a borda rende cerca de 12,5 a 13gr de whey e de 19 a 20gr de dextrose.

Houve alguma mudança?

Dextrose natural e whey de morango, só para constar.

O senhor pressionou na hora de pesar? 

A sua balança está com boa precisão? 

Informamos que pode ocorrer variação normal de lote para lote na densidade, porém como padrão é de 10gr para o whey e 15gr para a dextrose.

Iremos validar as informações novamente e o mais breve possível retornamos aqui lhe atualizando. 

Postado (editado)
2 horas atrás, fernandows disse:

O senhor pressionou na hora de pesar? 

A sua balança está com boa precisão? 

Informamos que pode ocorrer variação normal de lote para lote na densidade, porém como padrão é de 10gr para o whey e 15gr para a dextrose.

Iremos validar as informações novamente e o mais breve possível retornamos aqui lhe atualizando. 

Tranquilo, Fernando.

Balanças precisas, nas duas deram os mesmos pesos diversos dias consecutivos. Sem pressionar.

Um abraço.

Editado por Luks'
Postado
4 minutos atrás, Luks' disse:

Tranquilo, Fernando.

Balanças precisas, nas duas deram os mesmo pesos diversos dias consecutivos. Sem pressionar.

Um abraço.

Perfeito, estaremos lhe retornando o mais breve possível com os resultados. 

Postado

Boa tarde @fernandows!!
No rastreamento do meu pedido de número GROWTH-718361-00002 apareceu a seguinte situação:

"Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em JOAO PESSOA / PB para Unidade Administrativa em AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL / BR"

Gostaria de saber o que acontecerá com o meu pedido, pois nenhuma encomenda minha foi redirecionada pra receita federal antes.

Postado

@Lingua de Pavão, boa tarde.

Qualquer encomenda em territorio nacional está sujeita a ser analisada/avaliada pela Receita Federal ou Estadual.
Existe uma malha fina que ocorre nos estados pela Receita, onde a encomenda para verificação é selecionada de forma aleatória. 

Deverá aguardar resposta da Receita, que será encaminhada ao seu endereço ou apresentada no Rastreio.

Postado (editado)

@fernandows

Quando volta o Multi?

Obrigado.

Em 2017-5-18 at 19:16, fernandows disse:

Perfeito, estaremos lhe retornando o mais breve possível com os resultados. 

Pesei também e deu 20g de Dex Natural no scoop

:huh:

EDIT:

https://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/bg-head.jpg

https://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/acessorios-para-treino.jpg

Não estou achando estas camisetas para comprar

Pode mandar o link direto por favor?

Obrigado.

Editado por AnabolicBoy
camisetas...
Postado (editado)
Em 18 de maio de 2017 at 19:11, Luks' disse:

Tranquilo, Fernando.

Balanças precisas, nas duas deram os mesmos pesos diversos dias consecutivos. Sem pressionar.

Um abraço.

1 hora atrás, AnabolicBoy disse:

@fernandows

Quando volta o Multi?

Obrigado.

Pesei também e deu 20g de Dex Natural no scoop

:huh:

EDIT:

https://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/bg-head.jpg

https://www.gsuplementos.com.br/Custom/Content/Themes/Reference/landings/category-roupas-de-treino/img/acessorios-para-treino.jpg

Não estou achando estas camisetas para comprar

Pode mandar o link direto por favor?

Obrigado.

@AnabolicBoy e @Luks'

Segue link do video onde é pesado com whey e alcançamos a dose de 10gr no scoop: 

Editado por fernandows
Postado
19 minutos atrás, fernandows disse:

@AnabolicBoy e @Luks'

Segue link do video onde é pesado com whey e alcançamos a dose de 10gr no scoop: 

Show, Fernando!

Obrigado pelo feedback!

Postado

Quero comprar o multivit mas não está disponível, alguma previsão ?

Infelizmente vou ter que pagar dois fretes, um do whey que solicitei hoje e do multi quando disponível :(

Postado
26 minutos atrás, sacarose disse:

Quero comprar o multivit mas não está disponível, alguma previsão ?

Infelizmente vou ter que pagar dois fretes, um do whey que solicitei hoje e do multi quando disponível :(

Informamos que teremos o multivitaminico em estoque dentro de 1 semana em média. 

Postado
3 minutos atrás, juniorrgandra disse:

Bom dia, gostaria de saber se a Growth ainda possui centro de distribuição em Salvador - Ba. 

@juniorrgandra, tudo bem?

No momento está paralisado esse CDD Junior, devido as encomendas postadas dentro do estado da Bahia estavam com um prazo superior  de entrega quando comparado com as encomendas postadas no CDD de São Paulo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...