Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Sobre A Creatina


F4kn1

Posts Recomendados

Nenhuma pesquisa mostra que os "receptores ficam saturados" ou que "diminui efeitos da creatina", mas há alguns profissionais que afirmam que a produção natural cai um pouco durante o uso (e volta ao normal depois de parar de tomar creatina)

De qualquer forma, use por quanto tempo achar melhor se não tiver nenhum problema sério de saúde

entaum, cono eu n sei se isso acontece, eu n tomo por medo

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhuma pesquisa mostra que os "receptores ficam saturados" ou que "diminui efeitos da creatina", mas há alguns profissionais que afirmam que a produção natural cai um pouco durante o uso (e volta ao normal depois de parar de tomar creatina)

De qualquer forma, use por quanto tempo achar melhor se não tiver nenhum problema sério de saúde

pois é isso é mito. e também existe mitos sobre as quantidades recomendas de como tomar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das quantidades que o krebz citou, lê isso aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/

isso ru ja sabia, o q eu keria era tipo, pega 3 grupos durante 1 ano. O 1 toma creatina sem parar, o 2 cicla 2meses e para 1 e o 3 eh placebo.

Ai keria saber a comparacao de resultados, ta lgd?

Keria isso, alguem ai tem o link ou ja viu por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...