Postado 27/11/2012 às 02:18 11/27, 2012 aposto que guerreiros de tribos africanas tomam bomba Fiquei pensando agora na sua irônia. Já é foda de conseguir comida, quem dirá testosterona. Tem gente que se prende muito a essa de "ah, pra ficar assim... Só com AE's". Creio veemente que as coisas não são bem assim.
Postado 27/11/2012 às 02:51 11/27, 2012 Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 27/11/2012 às 03:40 11/27, 2012 Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs É brincadeira né O.o ? Nem carne direito os caras comem, é só se conseguirem caçar
Postado 27/11/2012 às 04:16 11/27, 2012 Autor Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado. Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's.
Postado 27/11/2012 às 04:27 11/27, 2012 Gaspar acabou de "falar" o que 76,39% do fórum queria "ouvir"
Postado 27/11/2012 às 06:38 11/27, 2012 Claro que da pra ganhar em alguns meses sem drogas, ou vc acha que todos os caras do filme 300 ciclaram? Mesmo tirando a maquiagem no peito e no abs todos tavam +- no nivel desse moleque ai Chegar nesse ponto com assessoria top é facil, trenando 6h por dia qq um seca, comendo do melhor qq um cresce, o dificil é MANTER essa rotina depois do filme, todos param, por isso os caras regridem ai geral pensa que ciclou 6h por dia e natural hahaha O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 27/11/2012 às 11:55 11/27, 2012 É brincadeira né O.o ? Nem carne direito os caras comem, é só se conseguirem caçar Sim, era brincadeira 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 27/11/2012 às 12:06 11/27, 2012 Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado. Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's. 2 ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 27/11/2012 às 12:22 11/27, 2012 Supermoderador Aquele carinha do crepusculo disse que cresceu naturalmente. 1 ano de treinamento 12 kgs ( nessa faixa) de massa magra. ENTENDAM D UMA VEZ POR TODAS, VCS ESTAM CONFUNDINDO COM: SE DAR P CHEGAR ASSIM NATURAL COM CARA N É NATURAL. UMA COISA É VC TER POUCO TEMPO P SE PREPARAR P UM FILME, TER POUCO TEMPO (???) P CRIAR UM SHAPE Q SE ENCAIXASSE NO FILME OUTRA É VC TREINAR "HARD" COMER ARROZINHO COM FRANGUINHO, DORMIR FEITO UM BEBEZINHO E CONSEGUIR ISSO.. AAH MAN, PARA... Um ano não é pouco tempo pra chegar a esse shape pra quem teve a acessoria que um ator de um filme desse porte teve e com esse objetivo (seduzir as menininhas e deixa eu ficar quieto) com esse shape. Para um rapaz como ele, com cerca de vinte anos, os resultados são ótimos; o difícil é fazer um de 35/40 anos e que não vive da imagem do corpo ficar com um shape semelhante nesse mesmo intervalo. Sim, é possível chegar a esse shape com a acessoria que ele certamente teve em um ano. Sobre o próximo shape, da foto do link, não posso falar porque não abre o site servidor aqui. Já o do guerreiro africano, corrobora que um shape seco é mais do que possível. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 27/11/2012 às 12:35 11/27, 2012 Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs se tá brincando né? diz que sim, diz que sim? @topic esses caras (atores) geralmente tem acessoria em tudo que fazem, até para acender uma vela, ele é orientado Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/11/2012 às 14:38 11/27, 2012 6h por dia e natural hahaha Nao é so musculaçao, qualquer atleta segue uma rotina de 6h/dia, esses atores apenas fazem igual Olha o que o cara que os produtores contrataram fizeram o Tom Hardy (o cara que fez o Bane do batman) passar em alguns dos seus filmes https://chaosandpain.blogspot.com.br/2012/08/dude-so-and-so-got-so-fucking-jacked.html Alem do treino, veja que teve fases de entupirem ele de proteina, e outras de cortar muitas kcal e deixar ele em defcit por muito tempo Preparaçao de ator hoje em dia nao deve nada pra preparaçao de um ginasta, por exemplo Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 27/11/2012 às 20:14 11/27, 2012 Autor 6h por dia funciona para performance, mas para hipertrofia não é tão interessante. Você não vai ficar 6h indo de aparelho em aparelho fazendo 3x10, tem toda uma parte de treino treino da parte técnica especifica ao seu esporte, e outros tipos de condicionamento como pliometria, alongamentos, vo2, tudo dependendo do esporte que você pratica. Treino do Tom Hardy? tá aqui
Postado 27/11/2012 às 20:49 11/27, 2012 na minha opinião uso de esteroides só é valido pra quem quer competir e ser culturista.. qualquer um natural chega em um shape fitness com no mínimo 42 de braço o problema é o tempo maior treinando pra se alcançar o objetivo. PS: EXCELENTE TÓPICO Editado 27/11/2012 às 20:50 11/27, 2012 por LuanHachiguti (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2012 às 20:53 11/27, 2012 Bom isso nao quer dizer nada, é apenas UM dos treinos, nao quer dizer que os outros nao foram bons, e tb tem a dieta, shape nao é só treino Mas esse que vc postou foi bem lixao sim Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 27/11/2012 às 21:04 11/27, 2012 o que acham desse shape, dá pra consegui sendo natural? demoraria muito? https://img255.images.../download4d.jpg Sério que um shape desses precisa de AE's?
Postado 27/11/2012 às 21:04 11/27, 2012 na minha opinião uso de esteroides só é valido pra quem quer competir e ser culturista.. qualquer um natural chega em um shape fitness com no mínimo 42 de braço o problema é o tempo maior treinando pra se alcançar o objetivo. PS: EXCELENTE TÓPICO um shape fitness natural com no MINIMO 42 de braço? reveja seus conceitos.. da uma pesquisada ai manim visite o meu diário : Diário de um estudante
Postado 27/11/2012 às 21:07 11/27, 2012 um shape fitness natural com no MINIMO 42 de braço? reveja seus conceitos.. da uma pesquisada ai manim não to falando que fitness tem 42 de braço me expressei mal, to falando que no mínimo 42 de braço com BF baixo se consegue sem apelar pra esteróides.. com no mínimo 10 anos de treino com dieta e dedicaçao você consegue chegar em um shape foda.. meu instrutor e a prova viva 15 anos treinano e se eu mostrar o shape dele aqui tu vai fala que ele usa bomba
Postado 27/11/2012 às 21:09 11/27, 2012 Um homem, niveis hormonais ok, genetica razoavel e com 1,75m acho que consegue chegar a uns 82-85kg com 10-12% BF. Com qualidade muscular bem inferior a de um hormonizado mas mesmo assim muito superior as "pessoas normais".
Postado 27/11/2012 às 21:26 11/27, 2012 Pq as pessoas ficam trocando a palavra "definido" por "fitness" Eu não entendo
Postado 27/11/2012 às 22:20 11/27, 2012 Treino do Tom Hardy? tá aqui Pra hipertrofia isso aí num serve nem se o cara estiver tomando Aes rsrsrsr. Além disso devia ter treinos pesadões também. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 28/11/2012 às 02:06 11/28, 2012 Sério que um shape desses precisa de AE's? perdeu o bonde, mas já deve ter se ligado que o cara tava de onda, não precisa de anabols pra esse shape, mas segundo alguns carinha do forum, até pra virar o cantor do restarte tem que fazer uns ciclos! Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/11/2012 às 15:37 11/28, 2012 esqueçam numeros... a qualidade, e densidade mostra hormonios, nao numeros visite o meu diário : Diário de um estudante
Postado 28/11/2012 às 15:38 11/28, 2012 esqueçam numeros... a qualidade, e densidade mostra hormonios, nao numeros Ugo, é vc?
Postado 28/11/2012 às 15:42 11/28, 2012 Ugo, é vc? n manim, sou leitor la do forum, só fiz copiar e trazer p ca manim visite o meu diário : Diário de um estudante
Postado 28/11/2012 às 18:01 11/28, 2012 Sobre o lance do trapézio e dos antebraços comentados anteriormente ( não consegui voltar a pag para dar quote, tá bugada a pagina) Discordo completamente, eu tenho vantagem que acredito ser genética tanto para ganhar antebraço quanto para trapézio, meu pai que nunca treinou tem os trapézios enormes. Eu nunca usei nenhum AE' e nen pretendo usar. Outlaws To The End
Postado 28/11/2012 às 18:22 11/28, 2012 Sobre o lance do trapézio e dos antebraços comentados anteriormente ( não consegui voltar a pag para dar quote, tá bugada a pagina) Discordo completamente, eu tenho vantagem que acredito ser genética tanto para ganhar antebraço quanto para trapézio, meu pai que nunca treinou tem os trapézios enormes. Eu nunca usei nenhum AE' e nen pretendo usar. voce deve treinar antebraço,, mas! antebraços é uma questão de hgh no sangue com steroids especificos,, voce vê o antebraço do mgrath? isto é apenas devido aos hormonios, não o treino traps antebraços delts estes 3 são os primeiros sinais de explosao por esteroids uso quando for grande,, mas quando qualidade grande! gh + esteroid,, voce sabe o que eu quero dizer, quando a pele esta presa e fina e as veias saindo a superfície gh15 approved visite o meu diário : Diário de um estudante
Postado 28/11/2012 às 21:02 11/28, 2012 https://s2.glbimg.com/2DZ2WQGzd2I2pQDxm_gsF8goQfAW7-Pg32ut2nv04LlIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/11/28/5e0fbc64396d11e298dc22000a1fc2d3_7.jpg certeza absoluta que esse cara usa Gh, olha como o cara tá fibrado! nem tudo é movido a Ae's meu povo My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 28/11/2012 às 21:10 11/28, 2012 Caramba,olha aquele músculo ali..ah não, é a costela Editado 28/11/2012 às 21:11 11/28, 2012 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/11/2012 às 21:22 11/28, 2012 https://s2.glbimg.com...00a1fc2d3_7.jpg certeza absoluta que esse cara usa Gh, olha como o cara tá fibrado! nem tudo é movido a Ae's meu povo Esportes são movidos a Ae´s sim ! Ae´s não são somente para ganhar musculos, já falei isto aqui, nesse shape rola muita nandro pra articulações e aguentar treinos freguentes, Gh ele deve usar também, já que ele se preocupa muito com a beleza e o uso do Gh não é somente para ganhar massa, a qualidade da pele e cabelo mudam muito com o uso de GH. Futebol tem drogas sim cara, os jogadores não precisam serem um Ronnie Coleman da vida, pois Ae´s não é somente para ganhar musculos ! E não existe esporte de elite sem drogas! ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 28/11/2012 às 21:31 11/28, 2012 Isso quer dizer que quem quer ter um corpo fitness ou algo parecido precisa tomar AE's? Eu trieno a 6 meses, tive meus resultados (poucos em comparação a quem toma AE's), eu devo tomar? Esses pró-hormonais, etc?
Crie uma conta ou entre para comentar