Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos


Posts Recomendados

cara, única coisa que senti foi um leve enjôo na sexta feira, uns 30 min depois de almoçar... mas passou rápido, foi só uns 30min mesmo...

e tbm parece que meu apetite diminuiu, apesar de estar quase sempre com fome... mas pode ser pq eu ñ aguento mais ver frango grelhado na frente... como frango 4x ao dia kkkkkkkkk

de resto nada por enquanto

Entendo esse sentimento de enjôô... a ex-dieta da batata doce tbm foi pro ralo kkkkkkkk :who-let-rip:

Mas e aí... aumentou alguma coisa? Medidas... fotos pra nós....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo esse sentimento de enjôô... a ex-dieta da batata doce tbm foi pro ralo kkkkkkkk :who-let-rip:

Mas e aí... aumentou alguma coisa? Medidas... fotos pra nós....

hUhuHEuhuehHU é foda ficar comendo sempre a msm coisa né cara...

eu almoço todos os dias em restaurante, e lá ou é frango grelhado ou carne assada... aí sempre como um pouco de frango pra compensar... e eu como frango no café da manhã,

e lanche sólido da tarde, e depois do treino.. kkkkkkkkkkkkkkk aí tá foda

cara, medidas na primeira semana acho que não aumentou...meio centimetro eu não considero... peso tbm só 500g...to preocupado é se to ganhando barriga com a dieta...

ao fim da 3a semana vou tirar fotos e medidas... pq se não melhorar já vai estar no fim e não vou desanimar rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a acompanhar daqui.. segue firme ai heim hehe

Mas só uma observação, você não acha que tá com bf pouco alto pra iniciar um ciclo de um PH que tem o superdrol?

então cara, eu sei que to com o bf alto sim... mas se eu fosse esperar pra abaixar o bf, não ciclaria mais esse ano...

tbm eu prefiro ciclar com o bf alto e depois fazer um cutting....

nessa fase não estou preocupado tanto com definição... quero ganho de massa de qualidade, e aumento de força....

depois que terminar a tpc, entrarei com dieta cutting e o hydroxycut pra abaixar o bf pra uns 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... vamos ao relato de hoje...

treino hoje foi muito louco... hoje foi ombro e perna... não aumentei cargas em ombro, mas treinei muito bem....

em relação à pernas foi animal... aumentei um pouco minhas cargas... fiquei muito feliz por chegar aos 80kg no agachamento livre...

já fazia um mês que estava tentando atingir 80kg e hoje finalmente... semana passada eu tinha dado uma aliviada pq senti a lombar no treino de costas, mas hoje eu regacei.

vou postar aqui a evolução das cargas pra galera acompanhar... fotos somente daqui uma semana...

vamo que vamo

rumo aos 80kg na balança \o

semsdtulo.th.jpg

agora q vi as fotos, bf ta altinho ne mano?

hahahahaha tá cara... tá 16% na avaliação que fiz na semana que comecei...

mas ñ to preocupado com definição.. foco é massa muscular e força...

após a TPC farei um cutting, conforme expliquei lá no início \o

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteira manolo, esteiraaa.... To com 8, 9 % de BF e to correndo dia sim/ dia não.... Abs

eu li seu relato lá onde vc diminuiu BF...

cara, eu não sou chegado em esteira não... não consigo nem ficar em pé rsrsrsrsrs

mas eu vou deixar mesmo pra diminuir depois da TPC... só estou cuidando pra não passar de 16%...

na TPC talvez eu tente baixar um pouco...

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm estou com bf altinho, vou entrarem Curt até o fim do ano, ontem chegou meu clemb. Pensei em diminuir o bf pelo lance da gordura diminuir a sensibilidade a insulina e tirar mais proveito da droga.

Será q não rola um AEJ pra vc ?

cara, eu não curto muito fazer aeróbio não...rsrsrsrs

vou na dieta mesmo, acho melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...