Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

bom galera, passando pra relatar o treino de ontem, pois não tive tempo quando cheguei...

pra começar, qdo cheguei na academia deu aquele apagão geral... deu um desanimo, mas esperei pra treinar...

treino ontem foi bom em geral, subi algumas cargas, mas tive que maneirar no agachamento pois no treino de costas eu senti a lombar....

o melhor do treino foi perceber que fadiga muscular foi mínima... até agora não tenho oq reclamar do PH, imagino que o efeito ainda está mínimo,

mas pelo menos está dando gás pra malhar, e tirando a fadiga muscular... no domingo vou tirar medidas e pesar pra ver se houve evolução...

pump: 8

força: 8

fadiga: 9

segue abaixo meu treino pra galera acompanhar.... todos os dias eu marco cargas, repetições e etc, pra que eu possa ter um controle de evolução,

e evitar ficar estagnado.... então toda semana depois de quarta feira eu posto essa tabela pra galera ver se houve evolução.

/!\ Resumo da dieta atualizada

http://imageshack.us...60/treinoh.jpg/

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ratão continua relatando que tamo acompanhando, só tenho uma dúvida o seu pote é de cor branca ou preta? Achei em algumas lojas pra comprar mas esta com essa mudança de cor será que tem alguma coisa a ver?

Editado por raganarok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ratão continua relatando que tamo acompanhando, só tenho uma dúvida o seu pote é de cor branca ou preta? Achei em algumas lojas pra comprar mas esta com essa mudança de cor será que tem alguma coisa a ver?

valeu por acompanhar cara..

então, o meu é do ponte branco, eu comprei em agosto da gringa.... mas na msm loja onde eu comprei, agora é pote preto... vi agora lá... agora

não sei se mudou algo em relação á fórmula... nem olhei isso.... mas pelo menos dá pra perceber que esse preto não é fake não \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara decafire eh pote branco! kkkk ja tao viajando em pote preto?! vishi maria testa ai esse preto e relata kkkk cuidado com colaterais do hemogenin!! fika ligado nessa retencao e peso ganhado muito facilmente.

huHEuHUEhUHEuhUE

então cara, no site que eu comprei o meu branco, tem preto agora... mas sei lá se é falsificado ou não.... rsrsrsrs

Então to suave hein haeuaheuaheuaheaue... eu vi o potinho brilhando la na cor Black eu já falei vishh e agora?!! Mais to na dúvida ainda desse pote, vou esperar alguém tomar e relatar :hair:

haahahhUEhUHEuHE para cara... toma logo esse negócio aí e pronto... kkkkkkk

toma tu e relata pra nois larga de se viadin kk vai morrer nao

hUEhuHEUhUHuhU tbm acredito que não morra \o

Relatando o treino de hoje... em geral foi bom... apesar de ter tido um dia cansativo, e uma má noite de sono ontem, eu consegui treinar bem...

hj eu fiz peito e costa no programa P90X.... foi bem hardcore, estava acabado no fim do treino...

semana quase chegando ao fim... ansioso pra tirar medidas no domingo...

força: 8

pump: 9

fadiga: 9

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acho que os colaterais estão chegando... rsrsrsrsrsrs

almocei hj, e vindo pro trabalho senti um desconforto no estomago durante uns 30min...

acho que já tá começando a fazer efeito hUehuHUEhHeuE

outra coisa, estou com fome quase o tempo todo, mas com um pouco de falta de apetite...

vou começar a dar uma olhada em soluções pra ajudar o fígado que não sejam medicamentos... ]

água morna com limão, etc...

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o ultimo dia da semana....

Bom, ontem treino foi ombro, biceps e triceps no P90X... Treino foi mto pesado. Aumentei praticamente todas as cargas, e olha que e um treino mto pesado...

Forca 10

Pump 9

Fadiga 9

Acho que o treino de cargas da semana que vem vai ser mto foda se seguir os ultimos dias dessa semana....to ansioso pra caralho....

Agora o desafio e manter dieta no fds... Tenho que sair da cidade pra praticar uns esportes ai acabo n me alimentando mto bem.. Vamos ver a pesagem e as medidas de amanha cedo...

Colaterais foi somente um desconforto rapido no estomago na sexta... Vamo q vamo... Domingo posto medidas e fotos atualizadas.... Ainda n vi mudancas.... Na esperanca ainda rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...