Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 18

- Altura: 1,71m

- Peso: 55kg

- Tempo de treino: 9 meses

- Objetivo: hipertrofia com o mínimo de BF

E ai, galera! Acontece o seguinte.. Sou ectomorfo e passo uma raiva do ******* pra ganhar massa. Não sei se vou usar ainda, mas gostaria de saber se existe algum tipo de AE que não seja a base de testo e injetável, isso claro, com o objetivo de hipertrofia.

Como disse anteriormente, não quero um AE oral ou a base de testo pelo fato de possuir genetica para calvicie, e deixar de ser magro pra ficar careca não rola, né? Haha.

Esses dias pra trás dei uma pesquisada sobre o hemogenim, entretanto, o mesmo não me agradou pelo fato de ser oral e, pelo que vi, de manuseio mais avançado e cuidadoso. Vale ressaltar também que nunca fiz ciclo nenhum. Enfim.. É isso ai, tem algum AE que possam me recomendar dentro desses padrões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que sei, os unicos Anabols que vão te deixar mais careca ainda são os derivados de DHT (Dihidrotestosterona) então acredito eu que testo normal não afete muito isso, ah, e testo é a abase de um ciclo, ciclo sem testo é furada na minha opinião :t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não existe EA que não seja oral ou injetavel... pra se ter idéia, os injetaveis são menos hepatotoxicos e os colaterais são menores se comparados com os orais, (há excessões). Então se vc é ectomorfo, pesa 55kg com 9 meses de treino. Não cicle...

Existe diversos EA's injetaveis que não sejam testosterona, porém vc vai levar um shut down se não ciclar com testo, nem que seja em baixa quantidade, ou seja, sua produção endogena de testosterona será diminuida e vc sofrerá com os ganhos, libido, desregulará seu eixo (todo ciclo desregula, inclusive com testosterona), e uma série de coisas... o que eu te recomendo é Não ciclar, até porque 18 anos não é uma idade ideal para ciclar, no minimo do minimo.. 21 anos... e dependendo da sua estrutura fisica/biologica.

Então estude bastante, quando achar que tiver conhecimento suficiente cogite ciclar, mas antes, o ideal é aprender a treinar, se alimentar e descansar...

Quer crescer, mesmo sendo ecto? Coma mais, descanse mais, treine corretamente.

abraços!

Edit: esqueci de dizer que os esteroides que vão te deixar careca não são testosteronas, e sim os DHT's (stanozolol, oxandrolona, masteron etc).

Editado por GabrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar sem testo não vai render muito não fera, e com 9 meses de treino tem 55 kg e quer ciclar ? Pow tá na cara , que alguma coisa errada vc tá fazendo né ? Esteroides não fazem milagres.

Eu entrei na academia com 46kg, embora não seja um progresso gigantesco como o padrão daqui, acredito que meu treino ta certo. Só minha dieta que pode estar dando errado, que inclusive criei um tópico pedindo ajuda. Se puder me ajudar lá, fico grato! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96773-avaliem-dieta-bulk-limpo-ectomorfo/

Não. Não existe EA que não seja oral ou injetavel... pra se ter idéia, os injetaveis são menos hepatotoxicos e os colaterais são menores se comparados com os orais, (há excessões). Então se vc é ectomorfo, pesa 55kg com 9 meses de treino. Não cicle...

Existe diversos EA's injetaveis que não sejam testosterona, porém vc vai levar um shut down se não ciclar com testo, nem que seja em baixa quantidade, ou seja, sua produção endogena de testosterona será diminuida e vc sofrerá com os ganhos, libido, desregulará seu eixo (todo ciclo desregula, inclusive com testosterona), e uma série de coisas... o que eu te recomendo é Não ciclar, até porque 18 anos não é uma idade ideal para ciclar, no minimo do minimo.. 21 anos... e dependendo da sua estrutura fisica/biologica.

Então estude bastante, quando achar que tiver conhecimento suficiente cogite ciclar, mas antes, o ideal é aprender a treinar, se alimentar e descansar...

Quer crescer, mesmo sendo ecto? Coma mais, descanse mais, treine corretamente.

abraços!

Edit: esqueci de dizer que os esteroides que vão te deixar careca não são testosteronas, e sim os DHT's (stanozolol, oxandrolona, masteron etc).

Mas eu quero é injetável mesmo! Enfim, não sabia dessa parte de DHT's.. Mas de toda forma, vou esperar mais um pouco mesmo. Só criei o tópico para buscar informação para um futuro ciclo. Mas tocando no assunto, Deca ou Dura não iriam acelerar o processo da calvície?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara considero muito cedo pra ti ciclar

EA's não sao brincadeira, voce tem que ter muito conhecimentoo sobre eles e

conhecer muito bem teu corpo

pelas condições que você apresenta (55kg.... da pra chegar muuuuuuuito mais que isso naturalmente)

acho que treino+suplementação+dieta resolvam por enquanto....

aumenta as calorias da tua dieta cara, se nao ta conseguindo crescer é pq ta comendo pouco

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara considero muito cedo pra ti ciclar

EA's não sao brincadeira, voce tem que ter muito conhecimentoo sobre eles e

conhecer muito bem teu corpo

pelas condições que você apresenta

acho que treino+suplementação+dieta resolvam por enquanto....

Concordo, como disse anteriormente, vou esperar mais um pouco! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquessa isso de que DHT causa calvice, isso é um mito criado pela Merck pra vender aquele lixo da Finasterida

Ah.. Não levo fé, já fiz algumas pesquisas sobre calvicie procurando tratamento para retardo e etc. E realmente há uma relação muito tênue sobre a ligação de DHT com a calvicie, o que eu não sabia é que o DHT não está presente em EAs a base de testo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...