Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ex-Sedentário(Em Busca Dos 3 Meses!)


flaviofg

Posts Recomendados

Opa galera, antes de mais nada vou contar como vim para no forum, tenho 30 anos, estou casado a 7 e meio, meço 1,71m e quando casei tinha 74 kg, jogava bola 3x na semana e cheguei a frequentar academia por 6 meses, nunca fiquei malhado, mas tinha um corpo legal, passado estes anos, tenho uma vida sedentátia, cheguei aos 91kg e resolvi dar uma basta, se não, logo estarei com 120kg e não poderei ver minha filhota crescer devido aos riscos por estar tão acima do peso.

Dia 25/08/12 resolvi começar uma reeducação alimentar, cortando radicalmente os carboidratos, e uma caminhada diária de 1 hora, o resultado nao demorou a aparecer em 1 mes perdi 3kg, gostei e resolvi "radicalizar", desde o dia 25/09/12 estou frequentando a academia e a partir de hoje quero dividir com vocês que através de vários posts me incentivaram mesmo tão longe a buscar um corpo ideal e principalmente saudável, a minha rotina de um ex-sedentário!!

Minha meta inicial é baixar para os 80kg em 3 meses de musculação 5x por semana aliada a cainhada diaria de 1 hora.

27/09/12

07:00 - 20 min de caminhada na esteira a 6k/h - Treino de membros inferiores - Extensor, Flexor, Leg, Abdutor (in. e ext.) e Panturrilha (matei pois ja estava na hora de ir embora, amnaha vou chegair mais cedo!!) *: não informei pesos pois ainda estou em fase de adaptação, assim que tiver fixado, informo!

08:15 - cafe da manhã - 3 bolachas alhua e sal com presunto e ricota / 250ml de leite

11:15 - lanche - iogurte com granola e aveia

12:00 - um prato fundo de lentilha, muito alface com cenoura, duas porções de frango com molho shoyo

15:08 - uma maça

19:45 - um sanduiche de atum com alface (pão preto)

21:10 - um prato fundo de lentilha

Editado por flaviofg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa brother, fico feliz com sua mudança, se precisar de alguma ajuda com nutrição, etc, pode me mandar mensagem aqui, não sou um profissional mas tenho um conhecimento razoável e boa vontade pra ajudar. Sozinho saí dos 112kg e cheguei nos 69 onde me encontro agora (desde os 70 e poucos frequento o fórum e já aprendi bastante coisa útil por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother, vou dar uma moral aqui...

Eu tbm véi casei e em 3 anos de casado ganhei 10 kg, mas como sou alto (1.87m) não parecia uma baleia. ho estou com 28a, 94.5Kg 1.87m.

Faz 5 meses que treino, e meu corpo mudou bastante, perdi apenas 3 kg, mas a parte muscular está bem melhor, perdi gordura abdominal e em baixo do peito. já deu uma melhorada bacana no meu shape.

Como eu não queria emagrecer tanto nesses 5 meses, cortei os doces, refrigerantes, frituras em excesso e pizza (essa era sagrada em casa). Só nisso ai eu já senti uma diferença bacana, agora na ceia não como mais um baita prato de arroz + feijão + bife, só batata doce, salada, e ovos cozidos ou um file de frango.

Todo apoio pra vc camarada, qqr dúvida posta ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/09/12 3º DIA

07:00 - 20 min de caminhada na esteira a 6k/h - Treino de membros superiores - Voador (peito e costas), Ombros, Biceps e Triceps - 4x12 *: não informei pesos pois ainda estou em fase de adaptação, assim que tiver fixado, informo!

08:15 - cafe da manhã - uma fatia de pão preto com ricota e presunto

11:00 - lanche - iogurte de morango + 1 maça + granola e aveia

12:15 - almoço - 1 prato fundo de lentilha, 3 colheres de sopa de massa, frango e alface a vontade

15:00 - uma bergamota

17:30 - dois cacchorinhos de padaria, não resisti galera, teve aniversário de uma colega aqui no escritorio e tive comer, mas matei apenas dois (antes comia 5!!) e um copo de 20ml de refrigerante.

21:00 - sexta-feira, depois de um dia cansativo no escritoio, 3 latoes de cerveja /2, e um sushi, amanha de manha a academia não abre, vou dar uma caminhada de 1hora na rua!!

Editado por flaviofg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vc nesses 3 primeiros meses, fazer uma Reeducação alimentar severa e muito treino. Só nisso acho que vc vai ver uma diferença.

Deixe essas ajudas mais pra frente quando sentir que está tendo dificuldades em perder peso, agora acho muito cedo.

Abraço e sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...