Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

Alguém me responde uma coisa?

Todo mundo tá falando de colaterais e efeitos. Mas todas as fotos que eu ví no tópico são do Oxyelite antigo.

Importei um com a "nova Fórmula", tanto que lá em cima onde aparece "pharmacist formulated" logo do lado tem "New Formula" em vermelho.

Esse já não tem o 1.3 Dimetil seilá das quantas que foi proibido pela FDA e pela ANVISA aqui no Brasil. (e pelo visto isso era o GRANDE composto que dava o maior efeito). E a formulação é diferente. Tem 140 do Blend particular e 135mg de Cafeína por Cápsula.

Alguém já tomou desse e tem um relato a fazer?! Perdeu peso? Sentiu colateral?

Enfim..

O meu é do antigo, com o tal do Dimetil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu OxyE tem coisas de um, coisas de outro...mas pelo que percebi, aparentemente é original.

Comprei no suppz.

Quanto aos efeitos:

- Redução da fome,

- Sede, muita sede,

- Transpiro compulsivamente,

- Fico agitado, vontade de fazer atividades,

- Meu sono demora muito a vir.

Acho que são esses só...ehhehee

entao mano o meu comprei no py.. pesquesei em varias lojas e todas do msm jeito... o cara q foi comigo q traz bastante suplemento e talz vive disso da venda.. disse q era falso... mais ele ja tinha vendido e dado efeito, e pior q o meu tenho qse certeza q eh falso só que os meus efeitos são iguais os seus... transpiro o dia inteiro... e sono demora pra caramba pra vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém leu meu aviso, mas eu digo a todos hoje, termogênico = dinheiro jogado fora, como garantir q seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é q muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando termogênico inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra o termogenico só e bom ser utilizado quando a BF empanca e não cai mas de maneira alguma la pela casa dos 10%-12% que são as gorduras que ficam grudado nos musculos o que seria o ideal tomar nesse periodo, o que muita gente vê em propagandas é q termogenico faz milagre inclusivel eu vi isso, e ele não faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, justamente o que eu falei...ele não faz milagre se vc nao fizer a sua parte...de que adianta tomar termogenico e comer salgadinho e beber refrigerante quase sempre? hehehehe

Mas sempre terá gente que acha que existe formula mágica q funcione da noite p/ o dia...se quer efeito rapido p/ perda de gordura, só com lipo...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O meu também é com "R", fiquei meio cismado diante do que li no forum, mas to tendo mais efeitos que o Lipo 6 Black que eu tava usando.

Primeiro dia (fim de semana), tomei um de jejum e depois de meia hora tomei um suco e depois fui correr as 7:30AM, corri uns 3-4 km (meia hora), e fiquei suando ate 14:00 mesmo depois de uns 3 banhos.
Hoje tomei um pela manha e fui trabalhar, fiquei amanha inteira suando anormal, 16:00 vou ingerir a segunda capsula do dia para as 17:30 ir pra academia.

Sem efeitos colaterais, alem da sede


Bora ver o desempenho.

Editado por Lion Ernani David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...