Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Comprei Oxyelite Pro Falsificado


NeoRamza

Posts Recomendados

O pessoal tem um tesao nesse Oxy...

Diablos faz ele parecer balinha e nao tem esses caôs de falsificado ou nao.

Glauber, bom dia.

Sou novo nessa parte de suplementação. To estranhando esse oxy q to tomando e to pensando em mudar de suplemento. Vc pode falar um pouco do Diablo? To pesquisando mas nao to achando muito coisa a respeito dele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maior trunfo do OEP é a alta redução do apetite pela sibutramina, pra mim é o melhor e mais balanceado termogênico, por conter as substâncias em quantidades certas que não davam tanto colateral e que tinham muita efetividade. Diferente do Lipo 6 Black Uc e outros, que tem doses ou fortes demais ou fracas demais. É uma pena que o Oxy verdadeiro esteja difícil de encontrar (creio eu). Eu só compro ele pessoalmente agora, quando ver o pote e as cápsulas e experimentar, já que tão falsificando tão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguem vai te dar caps pra experimentar antes de vc comprar?

Pq vc nao compra sibutramina entao?

O Diablos reduz apetite tbm e tem resultados MUITO superiores, mas é forte.

auhauhauhauhauhuauauauauaha

Falei assim, tipo um amigo ou conhecido meu comprou um Oxy e diz que é verdadeiro, eu pediria 1 cápsula pra mim testar e se visse que era original, compraria a quem ele comprou. Ou só se eu tiver muita certeza que o produto é original. Sibutramina não é fácil conseguir sem receita aqui onde eu moro, por isso que eu não comprei ainda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque assim cara, eu tô na dúvida, porque o primeiro Oxy que tomei, em Fevereiro se não me engano, meu deu efeitos colaterais logo de primeira, mas eu me toquei agora que o Oxy mudou a fórmula não foi? Tirou o DMAA se eu não me engano, que foi proibido nos EUA, e o DMAA creio eu que era o maior responsável por deixar a pessoa pilhada, ativa, etc... Agora tem outra, no outro OEP eu senti uma redução de apetite muito forte, mas agora eu não senti, mas também eu estava acostumado a comer pouco, eu só faço o almoço de refeição sólida e só tenho fome nessa hora mesmo, antes e depois de tomar esse oxy de agora. Mas tem a questão de que meu organismo antes era virgem e agora não é mais, pode ter criado uma resistência.... Aí não sei... Não sabia que a sibutramina era encontrada fácil na net, mas bom saber, vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...