Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Bulking Ectomorfo


GregHC

Posts Recomendados

Altura: 1,71m

Peso: 55kg

Objetivo da dieta: bulking

E ai, galera! Ultimamente venho pesquisado sobre dieta para ectomorfo e tal, só que ainda não sei muito bem como funciona essa coisa toda. Calculando meu TMB, cheguei a conclusão de que deveria ingerir cerca de 2800 calorias para chegar à hipertrofia. Com base nesses dados e no meu pouco conhecimento em alimentos variados, montei uma dieta que, acredito, não estar muito boa... E criei o tópico com o intuito de que me corrijam e me ajudem a arruma-la! Grato. :D

6:00 - 500ml de leite com umas 4 colheres de aveia (não sei quantas gramas dão exatamente) e 3 bananas / 1 pão francês e 4 ovos mexidos

9:00 - Shake de proteínas / albumina / almoço na escola mesmo

12:00 - Almoço (o almoço aqui de casa quem manda é minha mãe... Mas geralmente é umas 15 colheres de arroz, feijão e alguma fonte de proteína, por exemplo: carne bovina, frango, ovo, e etc)

15:00 - *Pré-treino* 200gr de frango (pensei em mandar um leite com nescau junto. Só pra ajudar a absorver, porque o nescau tem açucar e tal)

17: 00 - *Pós-treino* Shake de proteína / 800ml de leite quando não tiver o shake disponível / 200gr de frango novamente

20:00 - *esse horário é algo em especial.. Segunda, terça e quarta eu estou no cursinho, alguém poderia sugerir algo que eu possa levar e comer lá?* / Quando não for dia de cursinho é a janta normal, no mesmo esquema do almoço ali.

23:00 - 4 ovos cozidos / albumina / 900ml ~ 1L de leite.

Sei que não esta muito boa... Espero a ajuda de vocês, valeu! :D

Editado por GregHC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haja leite

Todos pedirão = bota o total de carb/prot/lip pq acho que ninguém ama ler dietas

Meu tmb eh 2900 mas só subo peso comendo 4+k cal pq meu metabolismo eh muito rápido, tanto que parei de correr pra academia (aquecimento)

Usa leite desnatado pra dar uma limitada nesse bulk

Lanche rápido = barra de cereais ou melhor olha seção nutrição em refeições rápidas

Se quiser dá pra aumentar a aveia, não eh cara e dá carb complexo muito bom, joga uma fruta junto(um dia melhores cafés da manhã, aveia leite e frutas, banana achei a mais top maçã fica boazinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro tem leite ai heim , ahuehasuhea , mais esse leite é Desnatado né? pelo amor de Deus , se tomar tudo isso de leite integral vc vai virar o inhonho! \o/

O Desjejum ta muito bom e 4 colheres de aveia da 60g

Pré treino 1:30 antes do treino , eu tenho uma ideia muito boa pra você , compra 1 pote de Iogurte e toma 500 ML com 4 colheres de aveia e se não tiver whey pra mandar no pré come o peito de frango! é uma refeição muito boa rica em carbo e proteina , show de bola.

O pós ta beleza , Agora o que você pode levar no cursinho é complicado , tem como levar um lanche? poderia ser pão integral com peito de peru , show de bola , leva uns 2 com 4 fatias de peito de peru cada!

e a Ceia tem muito leite meu brother nao precisa tomar 1 litro de leite que isso kaoekapkea , vc não é um bezerrinho ! comendo 4 ovos e tomando a albumina ja ta ótimo , mais se você quer mandar leite , vai em frente mas manda no maximo uns 400 ML então!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja leite

Todos pedirão = bota o total de carb/prot/lip pq acho que ninguém ama ler dietas

Meu tmb eh 2900 mas só subo peso comendo 4+k cal pq meu metabolismo eh muito rápido, tanto que parei de correr pra academia (aquecimento)

Usa leite desnatado pra dar uma limitada nesse bulk

Lanche rápido = barra de cereais ou melhor olha seção nutrição em refeições rápidas

Se quiser dá pra aumentar a aveia, não eh cara e dá carb complexo muito bom, joga uma fruta junto(um dia melhores cafés da manhã, aveia leite e frutas, banana achei a mais top maçã fica boazinha)

Depois vou tentar postar os valores! Sabe me dizer quais tipos de carboidratos fazem bem e quais fazem mal? E quanto à aerobica, eu passo longe de qualquer uma HUAHHAUHAU Meu metabolismo é foda também :l

Malandro tem leite ai heim , ahuehasuhea , mais esse leite é Desnatado né? pelo amor de Deus , se tomar tudo isso de leite integral vc vai virar o inhonho! \o/

O Desjejum ta muito bom e 4 colheres de aveia da 60g

Pré treino 1:30 antes do treino , eu tenho uma ideia muito boa pra você , compra 1 pote de Iogurte e toma 500 ML com 4 colheres de aveia e se não tiver whey pra mandar no pré come o peito de frango! é uma refeição muito boa rica em carbo e proteina , show de bola.

O pós ta beleza , Agora o que você pode levar no cursinho é complicado , tem como levar um lanche? poderia ser pão integral com peito de peru , show de bola , leva uns 2 com 4 fatias de peito de peru cada!

e a Ceia tem muito leite meu brother nao precisa tomar 1 litro de leite que isso kaoekapkea , vc não é um bezerrinho ! comendo 4 ovos e tomando a albumina ja ta ótimo , mais se você quer mandar leite , vai em frente mas manda no maximo uns 400 ML então!

abs.

HUAHUAHUAHUAHUHUA inhonho foi ótimo! E não, é integral, agora já até segurei a onda, omg. Quanto ao lanche, vou tentar fazer isso! A ideia do iogurte foi muito boa! Vou acrescentar à dieta. Valeu pela ajuda, brother! Mas e quanto aos carbos? Sabe me indicar alguns que não vão me deixar igual o inhonho? HAHUHAHAHAHHA Editado por GregHC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato mal mesmo não há, há os horários que podem ser sacanas, tipo comer complexo antes do treino...

De manhã come um carbo simples para dar insulina e manda aveia

No almoço eu como sobremesa antes, para dar pico de insulina no que está estrando

Pré treino come simples, carbo rápido para nutrir o sangue no treino, complexo demoraria muito até chegar

Pós treinos simples, mesmo motivo anterior

Ceia = complexo: nutre o corpo durante a noite

A meu ver eh assim... Experientes talvez descordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...