Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoado De Atum

renatosantos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu não sei o que acontece, mas eu tenho uma tendência a enjoar rápido de atum, eu sei que muita gente acaba enjoando quando consome as mesmas coisas todos os dias na dieta, mas comigo o atum parece que se torna ruim com o tempo. Finais de semana eu tento não comê-lo pra desenjoar e durante a semana volto a comê-lo, mas eu chego no final de semana nas quintas e sextas quase vomitando só por sentir o cheiro. Atualmente só como atum na janta mais ou menos umas 18:00h, consumo ele sem aquele óleo que vem junto na lata porque tem muita gordura ali

Isso é normal???

Postado

Teve uma época que eu comia 8 bananas por dia... depois de uns 3 meses não podia mais olhar pra banana!!! Blehhhhhh

Isso aconteceu tbm com clara de ovo, comia demais...

Bom cara, tenta substituir esse atum, você pode comer peito de frango que também seria legal. Eu particularmente como Kani que é uma comida japonesa que tem um indice de gordura muuuito abaixo do atum.

Postado

Eu nao gosto de atum =/

to comendo, mas empurrando guela baixo..

mas ta foda, comecei a comer semana passada e nao ta descendo...

acho q vo substitui por outras coisas, sem chance comer atum direto =/

Postado

Rapaz... eu comprei o atum da marca 88, pq aqui tava na promoção por 1,80, mas nao consegui comer... pq o cheiro eh muito forte velho... estava me enjoando... tinha q entupir de molho soyo pra conseguir comer.

Voltei pra marca gomes da costa... apesar de ser 3 conto... mas nao tem cheiro nenhum... aconselho vc mudar de marca tb

Postado

o mesmo acontece comigo soh que é com a sardinha..

eu começei a comer ela com pao e nem sinto mais o gosto enjoativo de sardinha pura..

tenta misturar o atum com outras coisas exemplo o pao...

veja se resolve,

abraço

Postado

Pow Galera!

Taca pimenta ou outros temperos...Isso já servou quando o pessoal comia comida estragada na idade média hehe

Outra, experimente atum em água e sal (versão light)...Muito melhor (gosto é outra coisa, e cheiro)!

No mais, tem que variar (frango etc)!

Postado

maionese???? sinceramente... encerra-se o assunto por aqui... com maionese nem precisa comprar o atum, melhor fechar o topico.

Eh melhor colocar um salame, um queijo gorgonzola, uma calabresa... e etc...

Postado

tenho uma solucao, dê-me o seu e sejamos felizes heehehe

adoro atum, nao compro pq eh caro demais, acabo ficando com a sardinha mas ainda sim como umas 4 latas por semana entao deve ser por isso q nao enjoo

mas acho q de enlatado nao enjoarei nunca hein, gosto pra caramba. oq eu enjoei rapido, mas muito rapido mesmo foi batata-doce, dah um puta trabalho pra fazer e ainda tem umas q ficam muito ruins, vontade de vomitar, ai acabei substituindo por macarrao

procura outras fontes kra, eh o jeito, varia de uma semana pra outra

Postado
maionese???? sinceramente... encerra-se o assunto por aqui

Eu não sou muito de maionese , mas não vejo problema algum se vc mesmo fazer. Basta bater no liquidificador o azeite extra virgem 0,5 de acidez com 1 ovo e umas gotas de limão , fica super saudável desde que consumida 1 colher ao dia.

É até recomendado.

Postado
tenho uma solucao, dê-me o seu e sejamos felizes heehehe

adoro atum, nao compro pq eh caro demais, acabo ficando com a sardinha mas ainda sim como umas 4 latas por semana entao deve ser por isso q nao enjoo

mas acho q de enlatado nao enjoarei nunca hein, gosto pra caramba. oq eu enjoei rapido, mas muito rapido mesmo foi batata-doce, dah um puta trabalho pra fazer e ainda tem umas q ficam muito ruins, vontade de vomitar, ai acabei substituindo por macarrao

procura outras fontes kra, eh o jeito, varia de uma semana pra outra

Puts, se respodeu exatamente o que eu ia dizer velho!

ADORO atum, praticamente "nunca" comi, por causa de grana mesmo...

Uma latinha mais de 3 reais... prefiro fica com frango e ovo mesmo (as vezes sardinha que é mais barato também!)

E o que você disse à respeito da batata doce eu concordo também... mas fazer o que né, como mesmo assim.

Abraços.

Postado

alterna frango com atum e sardinha

e manda bala

acha q so vai fazer careta na hora de levantar a barra?

faz na hora de comer tbm..

eu não ligo pq como de tudo..hehe

Postado

respeite seu organismo! se ele nao quer é pq alguma coisa nao vai bem ...ja ta saturado ...cmg aconteceu a mesma coisa!!!!!!!

tenta troca o atum por outra proteina ..pelo menos por algum tempo ...

Postado
Puts, se respodeu exatamente o que eu ia dizer velho!

ADORO atum, praticamente "nunca" comi, por causa de grana mesmo...

Uma latinha mais de 3 reais... prefiro fica com frango e ovo mesmo (as vezes sardinha que é mais barato também!)

E o que você disse à respeito da batata doce eu concordo também... mas fazer o que né, como mesmo assim.

Abraços.

ainda bem que aki na minha city pago 1,99 a lata d e atum ...rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...