Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino/café Da Manhã/pós Treino Sem Alimentos Solidos


ricardofrigo

Posts Recomendados

olá gente vou começar a ir na academia de manhã, e vi em uns tópicos que no pré seria melhor tomar um shake e depois um shake também mas uns 45 mins depois uma refeição sólida, porém não tenho tempo para

fazer essa refeição depois... como fica? pode tomar só os shakes? ou comer junto ao shake do pós! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo café da manhã (uma vitamina com um monte de coisas, nao to afim de escrever tudo) vou malhar 45min depois de comer, depois que acabo o treino, espero 1 hr e tomo 1 shake de whey+creatina+dextrose e depois de umas 4hrs que terminei o treino, ai sim faço uma refeição sólida.

sempre alcancei meus objetivos, tenho resultados ótimos, isso responde sua pergunta?

seus resultados dependem da sua dieta por inteira, 24hrs por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mes, 12 meses por ano. Não depende de 1 refeição sólida no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krob disse tudo...

No meu caso, eu faço também um Shake com um monte de coisa e levo para a academia, pois treino em jejum as 6h da manhã. Quando acabo o treino, mando 1,5L de shake, o pessoal da academia até tiram sarro de mim falando que é minha mamadeira.... rsrsrsrs

Considere o saldo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom olheii muuito topicos e cheguei meio que a uma conclusão,

é assim

6hrs shake de desjejum(vi alguns ai no forum)

6:30 um pré treino (estou pensando em assult)

7:00 treino (são só 45mins, mas bem aproveitados)

7:45 pós treino(shake)

8:15 refeição sólida

depois só deus sabe

asdasuhdhuasuh

eu achei que assim se encaixaria bem no meu tempo disponivel, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

acham que pode ser assim?

Vc n tah entendendo... A hora q vc come cada coisa nao influencia significadamente no seu resultado do mdia/mes/semestre/ano.

Coma a hora q vc quiser. Coma qtas vezes te convem. Se vc n gosta d treinar em jejum, junte tudo e coma antes... Se nao tem problema, coma a hora q quiser dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...